Club de Conquistadores Descendentes de Abraão
Associação Oeste Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Descendentes de Abraão
Descendentes de Abraão

Descendentes de Abraão

Conquistadores

  • Miembros 13
  • Directiva 12
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

04/06/2000 (24 AÑOS)


Región

MEDIANEIRA DBV


Dirección

RUA PARAGUAI, 721 - BAIXADA AMARELA
SANTA HELENA - PARANÁ
85892000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Mensaje a Descendentes de Abraão






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016

O Clube de Desbravadores Descendentes de Abraão foi fundado no dia 04 de junho de 2000, na cidade de Santa Helena, Paraná, tendo como seu primeiro diretor o senhor Werner Claudir Prestes. A fundação aconteceu com cerca de 20 membros, entre juvenis e conselheiros, todos motivados pelo desejo de aprender mais sobre Deus, a natureza e o serviço ao próximo. Este ano, o clube completa 25 anos de existência, celebrando uma trajetória marcada por fé, desafios superados e muitas conquistas.
Apesar da longa história de funcionamento, o clube passou por um breve período de inatividade no início de 2025, devido à ausência de liderança. No entanto, em março do mesmo ano, retomou suas atividades sob a direção de Everaldo Palisnki, dando continuidade à sua missão de desenvolver as capacidades físicas, mentais e espirituais dos juvenis da região.
Ao longo dos anos, o clube desenvolveu uma série de atividades significativas, como classes regulares, especialidades, caminhadas, acampamentos, ações sociais, participação em desfiles cívicos e projetos ambientais. Também teve papel importante no fortalecimento do ministério jovem local, incentivando a liderança e o envolvimento dos adolescentes nas atividades da igreja e da comunidade.
Além disso, o clube contribuiu para a fundação de outros clubes na região, como o Clube Locomotiva, da cidade de Diamante D’Oeste – PR, expandindo o alcance do movimento desbravador e fortalecendo os laços entre os distritos vizinhos.
No que diz respeito à participação em eventos maiores, o clube esteve presente em todos os Camporis regionais desde sua criação, tanto na antiga Associação Norte Paranaense (ANP), quanto na atual Associação Oeste Paranaense (AOP). Também marcou presença em eventos nacionais e internacionais, como os Camporis da Divisão Sul-Americana (DSA) realizados em Santa Helena (2005) e em Barretos – SP (2014 e 2019), além dos Camporis da União Sul-Brasileira (USB) em Santa Helena nos anos de 2015 e 2023.

“Ver o Clube nascer foi uma das maiores bênçãos da minha vida. Começamos com poucos, com dificuldades, mas com um coração cheio de sonhos. Era lindo ver cada sorriso nos domingos pela manhã, cada uniforme sendo usado com orgulho. Hoje, saber que o clube continua firme após 25 anos me enche de gratidão a Deus. Cada desbravador que passou por aqui levou consigo valores eternos. Sou grato por ter feito parte dessa história.” – Werner Prestes.
Informações de contato:
Diretor Everaldo Palinski: +55 (45) 988374342
Secretária Ana Soares: +55 (45) 988292556