Club de Conquistadores Estrela do Oeste
Associação Oeste Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Estrela do Oeste
Estrela do Oeste

Estrela do Oeste

Conquistadores

  • Miembros 38
  • Directiva 24
  • Total 62

Datos del Club

Fundación

02/03/1985 (40 AÑOS)


Región

TOLEDO DBV


Dirección

R. URUGUAI, 953 - JARDIM GISELA
TOLEDO - PARANÁ
85905-170


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para acceder


Clasificación 2024

Este Club fue 05 Estrellas en: 2020, 2021, 2023, 2024

HISTÓRIA DO CLUBE DE DESBRAVADORES ESTRELA DO OESTE

O Clube Estrela do Oeste foi criado em 1985, por irmão Alfredo da Igreja Central de Toledo- Paraná. Em 1990, clube foi registrado como sendo oficial, pela liderança de Arnoni.
No período de 1990 a 1999 o clube ficou se reunindo no bairro Jardim América. A partir de 1999, foi reaberto novamente na Igreja Central, e quem liderou foi o irmão Genésio Miotto e o Dinael Ramos.
A partir daí o clube teve suas atividades regulares, com admissões e investiduras e grandes cerimônias.
No ano de 2000 o bastão da diretoria passa para a irmã Ivone Neres e irmão Eliel.
Em 2006, iniciou-se uma nova direção com a irmã Eleonice Neres, que conduziu todo o planejamento, desenvolvimento e execução das atividades neste ano, passando a direção para Ivan Antunes em 2007, e retornando em 2009 à direção do clube.
Em 2013 assume novamente o irmão Dinael Ramos, que conduz o clube com dedicação e amor, por dois anos seguidos.
Em 2015, o irmão Romildo Silva assume a direção, onde o clube participou do Campori USB- Coração de Rei. Em 2016 do Campori MOPR Herói de 1000 Faces, em Santa Terezinha Itaipu.
A irmã Tayane Caroline Ascanio, fica na direção durante o ano de 2017 e passa a direção para Romildo Silva novamente em 2018, que permanece até 2019, onde foi o grande Campori DSA em Barretos.
No ano de 2020, a direção do clube passa para irmã Rosiney, mas em Pandemia o clube foi somente online. Em 2021 volta as reuniões presenciais.
Em 2022, as reuniões do clube passam a ser na Escola Adventista, abrangendo os estudantes e vizinhança. Com nova direção, Valdenice da Silva, passa a ser a diretora do clube, permanecendo por 2 anos. Em 2023 o Clube participou do Campori USB- Filho do Rei na cidade de Santa Helena- Pr.
Roni Clauber Martelo assume a direção do clube em 2024, e atua como diretor até o momento, onde desenvolve com zelo e dedicação a missão de conduzir desbravadores à Salvação e incentivá-los e ser úteis as si mesmo, às pessoas que o rodeiam e à sociedade como um todo.