Club de Conquistadores Trilha da Aventura
Associação Oeste Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Trilha da Aventura
Trilha da Aventura

Trilha da Aventura

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 14
  • Total 26

Datos del Club

Fundación

06/02/2005 (14 AÑOS)


Región

DOIS VIZINHOS


Dirección

RUA GUILHERME GUZZO - CENTRO NORTE
DOIS VIZINHOS - PARANÁ
85660000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

O primeiro Clube de Desbravadores foi fundado em Dois Vizinhos, em 1982, com o nome Vale do Iguaçu, tendo como diretor naquele ano o pastor distrital Sr. Eliasi Martins. Entre outros, foram diretores do Clube de Desbravadores Vale do Iguaçu, Pr. Gilmar Zukowiski, Lidemar Santolin e Cesar Felini.
O Clube Vale do Iguaçu participou do segundo Campori Sul Americano no ano de 1994, onde reuniram-se na cidade de Ponta Grossa-PR mais de 5 mil desbravadores de toda América do Sul.
O Clube atuou por vários anos contribuindo para o desenvolvimento dos adolescentes duovizinhenses, infelizmente por volta do ano 2000 o Clube de Desbravadores Vale do Iguaçu encerrou suas atividades.

No ano 2005, o Clube de Desbravadores foi reativado agora com o nome de Trilha da Aventura, nome que refere-se a um caminho de aventuras que os Desbravadores trilham no seu dia a dia nas atividades do clube na construção do caráter sob orientação do nosso Deus.
O pastor distrital a época era o Sr. Dario Gonçalves, o primeiro diretor do Clube de Desbravadores Trilha da Aventura foi Andre Leber Tavares que permaneceu até o fim do ano de 2009. Em 2010 a diretora foi Marta Alves, até meados de 2011, quando reassumiu Andre Leber Tavares permanecendo até dezembro de 2012. No ano de 2013 o diretor foi Juliano Rodas, em 2014 assumiu a direção do Clube Alex Sander Ohse que permanece até os dias atuais.
Ao longo desses anos o Clube de Desbravadores tem procurado auxiliar a sociedade com campanhas sociais, educativas e ecológicas, tais como: Campanha do Agasalho, plantio de árvores, combate as drogas e ao fumo, além da participação em muitos eventos.
O Clube de Desbravadores Trilha da Aventura, participou de vários Camporis (acampamentos que reúnem vários desbravadores de uma determinada região, onde são desenvolvidas diversas atividades, recreativas, missionárias e sociais).
Sendo:
2007 - I Campori Paraná Total em Ponta Grossa-PR;
2008 - XII Campori da Associação Sul Paranaense em Pinhais-PR;
2010 - IX Campori da União Sul Brasileira em Santa Helena-PR;
2010 - I Campuni da 9ª Região da Associação Sul Paranaense em Palmas-PR;
2011 - XIII Campori da Associação Sul Paranaense em Castro-PR;
2012 - XIV Campori da Associação Sul Paranaense em Rio Negrinho-SC;
2014 - IV Campori da Divisão Sul Americana em Barretos-SP (este com a participação de mais de 35 mil Desbravadores de toda a América do Sul);
2014 - I Campori da Missão Oeste Paranaense em Toledo-PR.