Club de Conquistadores Conquistadores da Mata
Associação Oeste Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Conquistadores da Mata
Conquistadores da Mata

Conquistadores da Mata

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 20
  • Total 38

Datos del Club

Fundación

02/02/2014 (10 AÑOS)


Región

GUAÍRA DBV


Dirección

RUA PRESIDENTE COSTA E SILVA, 477 - CENTRO
MARECHAL CÂNDIDO RONDON - PARANÁ
85960-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Conquistadores da Mata






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

No ano de 2014 o clube de desbravadores foi reativado, sob nova direção, ainda como Pioneiros Costa Oeste (conforme intitulado anteriormente antes de ser desativado). As atividades foram iniciadas no dia 24 do mês de março com a admissão de lenço dos membros da diretoria e no dia seguinte (25) tivemos a primeira reunião, onde houveram diversas atividades. Ainda em março, a diretoria do clube se fez presente em um treinamento de liderança. Nestes primeiros meses contamos com diversas instruções de especialidades e encerramos uma delas em nosso primeiro acampamento de instrução, realizado durante um fim de semana do mês de abril. Durante o ano participamos de diversas atividades missionarias onde o clube pôde estar envolvido com a comunidade. Tivemos também uma vigília distrital na igreja de nossa cidade, onde houve a admissão de lenço dos desbravadores e o batismo de um membro da diretoria. Para encerrar as atividades anuais do clube, participamos do primeiro campori da Missão Oeste Paranaense, Do Poço Para a Glória, onde inclusive, tivemos o batismo de uma de nossas desbravadoras. Por fim, tivemos o encerramento das atividades no dia 21 de dezembro com a passagem de dois aventureiros para o clube de desbravadores.
No ano de 2015 o clube mudou seu nome para Conquistadores da Mata e iniciou mais uma vez suas atividades no dia 25 de janeiro. Durante o ano, optamos por iniciar nossas atividades com a fanfarra, tivemos um acampamento de unidade na cidade de Terra Roxa (10, 11 e 12 de abril) com diversas instruções e atividades, participamos da revitalização de um bairro em nossa cidade (25 de abril), tivemos uma noite do pijama com o clube, participamos das eliminatórias de oratória em nossa cidade e em Cascavel e realizamos vendas de pizzas para conseguirmos os itens necessários para montar nossa estrutura física e irmos equipados para o maior evento do ano, o Campori da União Sul Brasileira. Neste evento, três desbravadores entregaram suas vidas para Cristo por meio do batismo e também realizamos nossa primeira apresentação com a fanfarra.
Em 2016, o clube iniciou suas atividades com a ida até um parque com piscina em nossa cidade no dia 21 de janeiro. Nos dias 4, 5 e 6 de março, a diretoria de fez presente no Mega Líder em Assis Chateaubriand. Realizamos diversos projetos missionários (entrega de livros, semana santa, entrega de copos de água apresentando Jesus como a Água da vida, entre outros), tivemos o primeiro acampamento do ano nos dias 1, 2 e 3 de abril, participamos do Liderart nos dias 13, 14 e 15 de maio em Toledo, fizemos vendas de pizzas para arrecadarmos dinheiro, houve o batismo de uma desbravadora no dia 4 de junho, foi realizada também a investidura e admissão dos desbravadores, participamos de uma Expo Saúde na cidade de Novo Sarandi, iniciamos as atividades com a fanfarra no dia 7 de agosto, participamos da eliminatória de oratória no dia 11 de setembro e também do desfile de 7 de setembro em Toledo, participamos do segundo campori da Missão Oeste Paranaense em Santa Terezinha do Itaipu nos dias 11 a 15 de novembro e por fim, tivemos o encerramento no dia 10 de dezembro.
No ano de 2017 iniciamos as atividades no dia 12 de março. Durante o ano, a diretoria se fez presente no Mega Líder nos dias 24, 25 e 26 de março, tivemos um encontro com o prefeito da cidade no dia 30 de março, houve um acampamento nos dias 21, 22 e 23 de abril juntamente com os aventureiros e o Liderart na cidade de Toledo nos dias 19, 20 e 21 de maio. Participamos de todas as atividades do calendário anual da igreja (semana santa, Impacto Esperança e Quebrando o Silêncio na cidade de Mercedes no dia 27 de maio, etc.), no dia 25 de junho houve admissão de lenço e batismo de uma desbravadora, participamos da Expo Saúde em Pato Bragado no dia 16 de julho, dia 3 e 7 de setembro participamos com a fanfarra em desfiles cívicos do município, dia 24 de setembro houve uma Expo Saúde em nossa cidade onde estivemos colaborando, tivemos investidura no dia 21 de outubro, participamos do campori Guardiões da Verdade entre os dias 2 a 5 de novembro em Toledo e encerramos as atividades anuais no dia 10 de dezembro com uma confraternização em um parque com piscina.
No ano de 2018 a diretoria participou do Mega Líder em Assis Chateubriand nos dias 2 a 4 de fevereiro. Nossas atividades anuais contaram com: Semana Santa nos dias 24 a 30 de março, investidura no dia 14 de abril, programa do “Desbravador por um dia” no dia 15 de abril, ato cívico de homenagem com a prefeitura no dia 4 de maio, Impacto Esperança no dia 26 de maio em Pato Bragado com desfile da fanfarra e entrega de livros, desfile cívico do aniversário da cidade no dia 25 de julho com a fanfarra, desfile de comemoração as 50 anos da fanfarra de Novo Sarandi no dia 2 de setembro, acampamento de instrução com caminhada de 7 quilômetros nos dias 7, 8 e 9 de setembro, projeto comunitário do dia mundial da limpeza no dia 15 de setembro, Quebrando o Silêncio na cidade de Guaíra com a fanfarra no dia 22 de setembro, investidura no dia 10 de dezembro e encerramento no dia 16 de dezembro com confraternização em uma piscina.
No ano de 2019 iniciamos nossas atividades participando, como convidados da prefeitura, do acampamento Pais e Filhos em Porto Mendes nos dias 25, 26 e 27 de janeiro. No dia 29, 30 e 31 de março a diretoria participou do Mega Líder em Toledo e na sequência, participamos do Lidetart nos dias 5, 6 e 7 de abril, também na cidade de Toledo. No dia 25 de maio participamos do Impacto Esperança, nos dias 14, 15 e 16 de junho, a diretoria participou do CTBD em Toledo, participamos também da Semana Santa, tivemos uma noite do pijama no dia 14 de julho, ajudamos na limpeza de um bairro no dia 21 de setembro (dia mundial da limpeza) junto com instituições da cidade, fizemos vendas de pizzas, desfilamos com a fanfarra no dia 24 de agosto no Quebrando o Silêncio, fizemos uma caminhada de 10 quilômetros no dia 29 de setembro, no dia 31 de outubro tivemos investidura, ensaiamos com a fanfarra e nos preparamos e participamos do campori “O Herói de mil faces” na cidade de Santa Helena nos dias 14 a 17 de novembro.
No ano de 2020 demos início as atividades no dia 01 de março, onde tivemos uma manhã recreativa juntamente com o clube de aventureiros Abdiel. No dia 14 de março iniciamos a classe bíblica e dias após suspendemos as atividades por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), e não houve mais nem um programa neste ano pois tivemos o lockdown.
No ano de 2021 o covid ainda estava em nosso meio, porém já podíamos nos reunir mantendo as ordens de restrição, usando máscaras, etc, e nossa primeira reunião aconteceu no dia 25 de abril, foi um encontro breve por conta do covid, mas tivemos algumas atividade e foram entregues os cadernos de classe e, com um momento recreativo no final. tivemos alguns cursos online também nesse ano, curso de conselheiros, capitães e secretários de unidade e também um curso para diretoria, no qual a maioria participou. participamos também do concurso mastro ornamentado realizado pela AOP. No dia 16 de junho o clube ficou responsável pela programação da semana da Família com o tema ´´Juntos rumo ao céu`` , auxiliamos no louvor, recepção, sorteios e culto. No dia 18 de setembro dia Mundial dos Desbravadores, tivemos uma programação toda especial com cerimônia de investidura de lenço, também foram entregues as especialidades realizadas durante o ano, e tivemos uma linda e emocionante festa batismal onde nossa desbravadora Emanuelli decidiu entregar sua vida a Deus através do batismo, nosso Pr distrital Rafael Cardoso e o regional Marcos Barbeiro estavam presentes na programação. Entre os dias 1 a 3 de outubro parte da liderança participou do acampamento de líderes CTAD em Terra Roxa; E entre os dias 12 a 14 de novembro o clube marcou presença no primeiro Congressorí ´´Eu vou`` em Toledo-PR, participamos de muitas provas e ficamos em destaque em várias modalidades como: destaque machadinha, destaque oratória 10-12 anos, destaque Eu estudo a lição 10-12 anos, destaque Bom de Bíblia 13-15 anos, destaque Queimada mista, destaque vôlei com lençol. Dia 28 de novembro tivemos uma cerimônia de investidura de classe, e assim encerramos as atividades do ano de 2021.
Em 2022 iniciamos as atividades no dia 20 de fevereiro com um encontro bem recreativo, no dia 13 de março iniciamos o projeto Clube Fiel que foi sucesso no nosso clube, no dia 26 de março tivemos curso para capitães e secretários de unidade realizado pela AOP onde 4 desbravadores do nosso clube participaram, no dia 9 de abril tivemos o Impacto Esperança com a distribuição do livro O ultimo convite, no dia 15 de abril tivemos o batismo do desbravador Gabriel Vieira, nos dias 22,23 e 24 de abril tivemos nosso primeiro acampamento com muitas atividades e especialidades também, dia 7 de maio tivemos uma programação especial para as mães em comemoração ao dia das mães, dia 26 de junho tivemos admissão em lenço dos desbravadores Laís, Yan e Lucas, no dia 30 de outubro tivemos nossa investidura de classe e especialidades, e entre tantas reuniões, encontros e atividades tivemos nos dias 11 a 15 de novembro nosso V campori da AOP O sucesso dos Improváveis, onde nosso desbravador Carlos Henrique se entregou a Jesus através do batismo.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: conquistadoresdamatadbv@gmail.com

Teléfono de contacto: (45)99137-3706


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)