Club de Aventureros Estrelas do Iguaçu
Associação Oeste Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Estrelas do Iguaçu
Estrelas do Iguaçu

Estrelas do Iguaçu

Aventureros

  • Miembros 26
  • Directiva 18
  • Total 44

Datos del Club

Fundación

11/02/2001 (23 AÑOS)


Región

PARQUE MORUMBI AVT


Dirección

AVENIDA MARIO FILHO,585 - PARQUE MORUMBI
FOZ DO IGUAÇU - PARANÁ
85858-530


Reunión principal

SABADO
16:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Estrelas do Iguaçu






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2022, 2023

Em 11/02/2001, sob a direção do Pastor Marcio, o clube foi oficializado, com o nome ÁGUIA DOS ALPES, sendo assim o Primeiro Clube de Aventureiros da Cidade de Foz do Iguaçu. Seu primeiro diretor foi Marcos Heury Antônio Cardoso e seu associado Claudio Cezar Iaguzeski.
A primeira investidura em lenço aconteceu ainda em 2001 pela regional Isolene Nyeder Meyer. Na ocasião foram investidos 12 (doze) aventureiros. Neste mesmo ano o Clube Teve sua primeira participação em Aventuri. Foi o III AVENTURI realizado pela Associação Norte Paranaense com o tema “Fazendo Bonito na Trilha do Mestre”. O evento aconteceu na cidade de Foz do Iguaçu no CTG Charrua.
Em 24/05/2003, o clube passou pela alteração de nome, passando a adotar o novo nome ESTRELAS DO IGUAÇU, com o objetivo de destacar a sua filosofia de trabalho compartilhada com a divulgação dos pontos turísticos da região. A bandeira do clube foi definida com destaque especial para a tríplice fronteira, cada estrela representando um país, Argentina, Brasil e Paraguay e em seu interior as pontes da Fraternidade (Tancredo Neves) e da Amizade, as quedas d’águas Cataratas e a maior usina hidroelétrica do Brasil, a Itaipu, mostrando a criação divina e a capacidade que Deus deu ao homem para construir.
O clube nesse período conquistou 5 estrelas por dois anos, formou dois líderes (Karina Capeleti e Ana), batizou aventureiros e hoje tem voltado a fazer história.
Em 2021, houve uma tentativa de reerguer o clube, mas com a pandemia COVID-19 instalada pelo mundo, desde 2020, foi difícil realizar reuniões presenciais. Mas em 2022 foi que retornou de fato, sob a direção de Marry Luiza Bringel. Neste período a liderança focou no envolvimento das famílias nas atividades e tomadas de decisões. A Rede Familiar teve mais evidência e isso rendeu alguns batismos, já que o intuito do Clube de Aventureiros é pregar o Evangelho.
A participação do clube de aventureiros ESTRELAS DO IGUAÇU, no Aventuri “Fábrica de Brinquedos”, em 2022, foi inevitável e contou com a participação de alguns pais, que tem procurado estar junto, apoiando e ajudando o clube e sua liderança. Neste Aventuri o Clube também se consagrou com o padrão ouro, tanto no Ranking da Associação como no Ranking do SGC.
Em 2023, o clube ainda com a direção de Luiza Bringel focou um pouco mais nas atividades do clube realizando duas investiduras no ano. Houve também dois batismos, frutos das atividades espirituais realizados pelo clube. E o Aventuri também veio esse ano com o tema 'Defensores da Natureza', onde os aventureiros aprenderam e tiveram muitas conquistas. Esse ano também foi padrão ouro no sistema SGC e no Ranking da associação. Foi um ano como todos os outros, de muita luta, mas também com muita vitória.
Telefone para Contato

Albiran L. Cardoso - 45 988014877
Edmarcia - 19 998459459

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: cdestrelasdoiguacu@gmail.com

Teléfono de contacto: 71.993698067/45.988014877 (secretária) 45.988014877 (Diretor)


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)