Club de Aventureros Feras Junior
Associação Oeste Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Feras Junior
Feras Junior

Feras Junior

Aventureros

  • Miembros 16
  • Directiva 13
  • Total 29

Datos del Club

Fundación

03/02/2002 (17 AÑOS)


Región

PARQUE MORUMBI


Dirección

RUA PEDRO CORREIA , 192 - JARDIM NOVO HORIZONTE
FOZ DO IGUAÇU - PARANÁ
85855-000


Reunión principal

SABADO
16:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

CLUBE DE AVENTUREIROS “FERAS JUNIOR”

O Clube de Aventureiros Feras Junior, pertence à igreja Adventista do Sétimo Dia, da Vila Carimã, Distrito Central. Está localizado na cidade de Foz do Iguaçu, Pr.
Tendo iniciado as suas atividades, no dia 03 de fevereiro do ano de 2002, o Clube Feras Junior, completou, em fevereiro deste ano, o seu décimo segundo aniversário.
Recebeu este nome devido ao Clube de Desbravadores, desta mesma igreja, que foi fundado alguns anos antes, ter sido batizado com o nome de “Feras do Iguaçu”, aí, portanto, o nome “Feras Junior”.
Suas cores oficiais são o azul e o verde e o animal símbolo do Clube é o leão.
O referido Clube surgiu mediante a visão que a liderança da igreja local teve, em perceber que naquele bairro, não existia nenhuma forma de ocupação saudável para as crianças, nesta faixa etária. Conhecendo também o potencial evangelístico proporcionado por um Clube, pois já tinham a experiência com o Clube de Desbravadores, após aprovado pela Comissão da igreja, e votado às pessoas que realizariam esta “tarefa”, foi dado início as atividades do Clube de Aventureiros “Feras Junior”.
Tendo em vista o número reduzido de membros da igreja, e a escassez de pessoas com afinidade para trabalhar com crianças, a primeira diretoria foi composta por apenas duas pessoas. Tendo como diretor, Marcus Alves e Associado, Anderson Ambrozini.
Com pouca, ou quase nenhuma experiência, mais com muita disposição, a diretoria iniciou as atividades no mês de fevereiro de 2002, tendo a presença de quinze crianças, sendo que, embora futuramente, algumas delas e também seus pais, se tornaria adventistas, mas naquele momento, todas pertenciam a outras denominações.
Devido à falta de um local próprio, pois as atividades da igreja, também eram realizadas em uma sala alugada, as reuniões do Clube, aconteciam no pátio de uma pequena casa, cedido por um dos membros, em frente à igreja. Apesar das dificuldades, os trabalhos continuavam e naquele mesmo ano, a diretoria do referido clube, Marcus e Andersom, foram investidos em lenço.
No ano seguinte, 2003, o Clube “Feras Junior”, teve como Diretor, Andersom Ambrozini, e neste ano teve o seu primeiro acampamento, que foi realizado no CATRE de Foz do Iguaçu. Neste mesmo ano participou de dois desfiles, aniversário da cidade e sete de setembro, e também do seu primeiro Aventurí.
Não com menos dificuldades, mas agora com mais pessoas se interessando pelas atividades com o clube e também se envolvendo, no ano de 2004, a Diretora escolhida foi Elizandra Ambrozini, que foi investida, neste mesmo ano juntamente com Clenir Dallacort, que também era uma colaboradora.
Clenir Dallacort, que é mãe de uma das quinze crianças, mencionadas quando do início das atividades do Clube, foi batizada na igreja Adventista do Sétimo Dia, no início do ano de 2003 e escolhida para ser a Diretora do Clube para o ano de 2005, permanecendo como diretora até este ano de 2014.
Hoje, o Clube de Aventureiros “Feras Junior”, agora com doze anos de idade, conta com um local próprio para as reuniões (apesar de ainda não estar concluido). No ano de 2012, fomos abençoados com uma doação da Receita Federal, possibilitando a aquisição de uniformes, barracas, fanfarra e outros equipamentos, facilitando o desenvolvimento das atividades. Uma diretoria comprometida e aproximadamente trinta crianças como membros.
Sempre buscando cumprir o seu compromisso na Missão o Feras Junior, traz em sua bagagem muitas histórias, conquistas, realizações e experiências que nos fortalecem e nos mantém desejosos em sempre fazer o melhor. O clube vem crescendo conseguindo atingir cada vez mais o seu objetivo, esse ano de 2018 Tanara Dallacort assume como diretora do clube