Club de Conquistadores MARAGATOS
Associação Norte Sul Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club MARAGATOS
MARAGATOS

MARAGATOS

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 14
  • Total 29

Datos del Club

Fundación

16/07/2014 (9 AÑOS)


Región

02ª REGIÃO - DELTA|DBV


Dirección

AV .BARÃO N° 60 - COHAB 1
PASSO FUNDO - RIO GRANDE DO SUL
99030-040


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Mensaje para MARAGATOS






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

O Clube de Desbravadores Maragatos foi fundado por Geovani Henrique Gorden em 2014 , permanecendo até 2017 como diretor. O nome do clube remonta às origens do estado do rio Grande so Sul
No período entre 2017 e 2019, o clube teve como diretor Rafael Chaves, juntamente com sua esposa e secretaria do clube Kettellen
Em 2020 Denílson Lirio assumiu como diretor, junto com sua esposa, a diretora associada Gisele Anunciação. 2020 foi um ano de vários desafios no maragatos, principalmente a pandemia mundial do Covid-19, que pegou a todos de surpresa. Onde tivemos que encerrar as atividades presenciais.
No ano de 2021 o clube teve uma perda irreparável. A secretária e também irmã do diretor, a saudosa Daniela Quadros, cujo legado de fé e coragem inspira todos os membros até hoje.
Em 2022, com o fim parcial da pandemia, as atividades presenciais do clube foram retomadas e integrou-se uma diretoria renovada e com muitos novatos.
Entre eles diretor associado - César Santos, secretária Gisele Cruz, junto com seu esposo o conselheiro Cristhian, André Agostinho - Conselheiro, Hélio lirio - Instrutor e pai do diretor. Também passaram a integrar a diretoria a Conselheira Natiane, tesoureira Sandra e Capelão Jones. A Direção continuou a cargo de Denilson Lirio.
Em 2023, o clube participou do XI Campori da USB- Filho do Rei, em Santa Helena - PR. Foi um momento histórico para o clube, pois através do empenho de todos, os desbravadores puderam viver toda a emoção que é um Campori de União. No mesmo ano, a Conselheira Associada Pâmela passou a integrar o clube, e, ao final do ano, a Desbravadora Luísa passou a integrar a diretoria, sendo um grande orgulho para a família Maragatos.
no ano de 2024, houve uma renovação na diretoria: agora, o cargo de diretor passou a ser de Cristhian Silva, os diretores associados André Agostinho e Karine Gomes, e a Secretária, Pâmela Silva.
2022 foi um ano histórico para o clube maragatos
- Adriano Quadros (conselheiro) e Denílson lírio (diretor) foram investidos em líder no II campori de desbravadores da ANSR- Lealdade a toda prova , se tornando assim os primeiros líderes do Clube a serem investidos em líder. Tornando eles um exemplo de superação e exemplo pra toda a diretoria e família maragatos

* Foi também em 2022 que Seu Hélio como é mais conhecido o instrutor Hélio lírio, que se entregou a Cristo, se batizando nas águas. Decisão essa tomada após conhecer os desbravadores.