Club de Conquistadores rocha dos seculos
Associação Norte Sul Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club rocha dos seculos
rocha dos seculos

rocha dos seculos

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 14
  • Total 26

Datos del Club

Fundación

15/05/1976 (47 AÑOS)


Región

01ª REGIÃO - ÔMEGA|DBV


Dirección

RUA GENERAL FIRMINO, 477 - CENTRO
PALMEIRA DAS MISSÕES - RIO GRANDE DO SUL
98300000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019, 2022, 2023

Clube de Desbravadores Rocha dos Séculos foi fundado em Fevereiro de 1976. Primeiramente o nome dado ao Clube foi Maranata. No ano de 1992 o nome do clube foi mudado para Atalaia. Em continuidade, no ano de 1996, com nova diretoria, o Clube passou a ser chamado ROCHA DOS
SÉCULOS. Nome o qual perdura até o ano de
hoje. Atualmente o clube conta 48 membros



entre diretoria e desbravadores, que são crianças e a adolescentes entre 10 a 15 anos. O clube de desbravadores tem como objetivo ajudar no crescimento físico, mental e
espiritual dessas crianças. Para isso
realizamos atividades recreativas como acampamentos, caminhadas, ordem unida, nós e amarras, fogueiras e campori`s que são eventos onde clubes de vários lugares se fazem presentes, no inicio desse ano estivemos presente no V CAMPORI Sul-Americano, onde mais de 100 mil desbravadores estiveram presentes. Além dessas atividades recreativas, realizamos atividades de cunho social e também missionarias, visando interagir as crianças com a sociedade e também com atividades que lhe aproximem dos outros e de Deus.
Para o ano de 2019 estamos sobre a diretoria de Mariana Padilha Werle com os diretores associados Mari Aparecida e Jomar Zambom. Iniciamos nossas atividades em Março e continuamos a receber novos desbravadores a cada dia de atividade. Para realizar sua inscrição basta entrar em contato com nossa secretaria Liana Fiebig, ou se fazer presente em uma de nossas atividades, que acontecem aos domingos as 9 horas da manha na Igreja Adventista Central de Palmeira das Missões, rua General Firmino numero 447.
Em novembro no dia 16 de 2019. Três membros da diretoria se tornou líder, diretora associada Mari Aparecida de Oliveira, conselheira Ingrid schwantes fortes, conselheira Débora schwantes fortes. Realizado no campori em soledade, o bom combate.
Em 2020, iniciou as atividades do clube, sob a direção Mari de Oliveira, associados Ingrid schwantes fortes, e jomar Zambom. A abertura se envolveu dois clubes que iniciarão a partir dessa data. Clube de desbravadores falcao peregrino, e clube de aventureiros raios de sol. Porém logo após tivemos que encerrar nossas atividades, devido a pandemia do covid 19.
No dia 24 de outubro, retornamos com o batismo da Rafaela, e admissão em lenço de Rafaela, Luiza teribeli, e dos líderes Erick, Danieli, Lucas. Atividades do entrega do livro esperança, projeto bálsamo. No dia 2 de novembro. Voltamos para a bandeira vermelha novamente. 2021, vivemos tempos dificil, e vai alem das nossas espectativas. Muitas foi frustadas. Porem confiamos no nosso Grande Lider para sair de tantas percas, dor, lagrimas.
Em 25 a 27 de 2022, nosso mega líder, sobreviventes. Em soledade RS, ll campori de desbravadores da ANSR, tivemos o campori Lealdade a toda prova, participamos da final da música. Foi também um ano que 3 líderes, realizou seu sonho de ser investido: Cristiano, Estefani de Oliveira, Jomar zambon. Em outubro de 2023, em Santa Helena PR, nos dias 11a 15 de outubro. IX Campori USB FILHO DO REI, uma experiência única, envolvendo nossos desbravadores a cumprir fielmente a parte, que lhe corresponde, tivemos o batismo do Arthur Oliveira, Nicolas, David. Também, a festa dos nossos líderes, Andrieli, Evelin. Sobre a direção de jomar Zambom, diretores associados Debora e Carlito Fortes. Ano de 2024, iniciando o clube Rocha dos Séculos, com assistência e evoluindo para ajudar, colaborar, para o nosso crescimento social física mental e espiritual. Contamos com o apoio da igreja local, também dos pastores. Para desenvolver o trabalho com nossos jovens e adolescentes.