Club de Aventureros Antares kids
Associação Norte Sul Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Antares kids
Antares kids

Antares kids

Aventureros

  • Miembros 30
  • Directiva 14
  • Total 44

Datos del Club

Fundación

02/02/2002 (19 AÑOS)


Región

01ª REGIÃO - YOD|AVT


Dirección

RUA JOSÉ DE ALENCAR, 301 - RIO BRANCO
NOVO HAMBURGO - RIO GRANDE DO SUL
9330000


Reunión principal

DOMINGO
09:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación 2021

Este Club fue 05 Estrellas en: 2020

O clube teve início no ano de 2002 com Cleusa Paim, o primeiro nome que o clube teve foi ANTARITOS.
Com a benção de Deus, outros diretores foram eleitos ao longo dos anos, vindo enriquecer nossa história, como o diretor Leandro Reis, que teve a ajuda muito especial de Rafaela Reis, Camila Pereira Gonçalves e Joice almeida. Nesse período o clube participou do Aventuri (Olimpori) no IACS, e do Aventuri (Olimpori) em porto alegre na FAMG. Ainda quando Leandro era o assistente da diretora anterior o clube participou de um acantonamento em uma escolinha em Hamburgo velho, que pertencia a ela.
No período em que o diretor Leandro estava na ativa, foi feito investimentos com recursos pessoas, e adquirido uniformes para serem emprestado para as crianças, pastas com logo entre outros materiais. E foi deixado um álbum completo de fotos desse período.
Ana Maria Michel que ficou nessa função ela teve o apoio e ajuda de muitas pessoas, como por exemplo: Odai Ott, Osmar, Elaine, Lívia, João e muitos outros. Participamos de todos os Aventuris e Olimporis da época, infelizmente em uma reforma feita em nossa igreja os troféus e fotos dessa época acabaram se perdendo.
Também tivemos a diretora Priscila Leipnitz da Silva Rodrigues, que trabalhou com carinho pelo nosso clube por quatro anos consecutivos de 2015 até 2018. Ela teve um grupo de pessoas que lhe ajudaram muito como Daniel Camargo e Silva, Alda Viviane Rodrigues Camargo e Silva, Mauro Ruschel, Patrícia Ruchel, Arthur Rodrigues Neto, Stela Maris de Oliveira Leipnitz, Maurício Lopes, Patrícia Lopes, Daniel Froehlich, Cleonice Froehlich, Eduardo Almeida, Jaqueline Maira Almeida, Sérgio e Claucia, Bruna Xavier, Gilmara Fernandes, Laurena Rodrigues, Camila ZImmer, Greice, Lidiane Dias Griebler, Deisenara e Gerson, Deise Souto.
Foi um período recheado de eventos e nós participamos de todos eles
2015 IV aventura ACSR em igrejinha
2015 distribuição de livros viva com esperança no parque farroupilha em porto alegre.
2016 Olimpori ACSR na escola de canudos
2016 acantonamento desfile de 07 de setembro em Novo Hamburgo
2017 V Aventuri em Igrejinha
2017 Acantonamento
2018 Olimpori em Gravataí
2018 acantonamento
Foi no ano de 2018, ainda no mandato da diretora Priscila, que o nome do clube foi alterado de ANTARITOS para ANTARES KIDS, bem como a logo do clube. Também nesse ano o campo administrativo do estado foi dividido e a nossa cidade passou a fazer parte então para a Missão Ocidental Sul-Riograndense.
No ano de 2019 tivemos dois diretores, Eduardo Almeida Pereira ficou no cargo por cinco meses e teve o apoio de sua esposa na secretaria do clube, Patrícia Lopes na tesouraria bem como a ajuda de Maurício Lopes, Cleonice e Daniel, em maio desse ano Patrícia Lopes assumiu a liderança do clube e concluiu o ano na direção, com a ajuda de Carli Tais Portal, Lisiane Ferreira, Evelin Seemund, Gilmara Fernandes.
Nesse ano o clube realizou um acantonamento no colégio
E participou do VIII Aventuri - a casa do tesouro em Tramandaí - rs.
Apesar dos desafios desse ano o clube ganhou o tornou clube destaque da missão.
Em 2020 a comissão da igreja votou uma nova diretora, para o nosso clube, Gislaine de Sousa assumiu o clube com a ajuda de algumas pessoas Vinícius Leipnitz, Carli Taís Portal, Evelin Seemund, Lisiane Ferreira, Gilmara Fernandes, Denise Souza, Marcela Landim, Amanda Costa, Felipe Landim, Natália Vieira, Laís Tairan, Natan Lima e Rodrigo Costa.
O ano começou bem, porém em março desse ano iniciou uma pandemia mundial, trazendo muitos desafios para o nosso clube, principalmente por conta do isolamento social obrigatório, mas Deus está sempre no comando e a direção logo se adaptou a situação e foi dado continuidade as atividades através de zoom.
Tínhamos as reuniões virtuais a cada quinze dias. E o apoio da família foi fundamental, não tivemos participações em eventos nesse ano presenciais, porém tivemos uma ótima representatividade nos Mega Desafios da ANSR (concurso de oratória/musical/recolta), ficamos em 1º lugar na oratória (Júlia Silveira de Oliveira) e recolta. E conseguimos investir todos nossos aventureiros em classe, na forma de drive thru.
Em 2021 ainda na direção de Gislaine de Souza, começamos o ano ainda no sistema remoto, com um pouco mais de flexibilização pudemos fazer o dia do aventureiro de forma presencial, com o tema pega-pega no Éden.
Mas voltamos as atividades 100% presenciais no segundo semestre que com a graça de nosso bom Deus foi muito abençoado.
No batismo da primavera desse ano desceram as águas batismais nove aventureiros e dois pais, uma linda festa espiritual.
Os eventos que participamos nesse ano foram:
- Olimpíadas regionais de especialidades da ANSR
- Acampamento do clube no Sítio São Luiz em Lomba Grande - NH
- Noite do Havaí da classe de luminares
E no dia 05/12/2021 será a investidura de classes e especialidades encerrando as atividades desse ano com chave de ouro.

Clube criado para receber crianças com idade de 6 a 9 anos. Pertencente à Igreja Adventista Central da cidade de Novo Hamburgo