Atria Kids

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Atria Kids

Atria Kids

Aventureros

Associação Norte do Rio Grande do Sul

  • Miembros 0
  • Directiva 2
  • Total 2

Datos del Club

Fundación

27/01/2026 (0 AÑOS)


Región

03ª REGIÃO - DELTA|AVT


Dirección

VASCO DA GAMA -109 - CENTRO
NÃO-ME-TOQUE - RIO GRANDE DO SUL
99470000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Histórico de Fundação do Clube de Aventureiros Atria Kids
O desejo pela fundação de um Clube de Aventureiros no município de Não-Me-Toque teve início no meio do ano de 2024, quando Cristiano Grams Land e Silvia Zoia, motivados pela proximidade do aniversário de 6 anos de sua fi lha Rebeca Zoia Land, buscaram proporcionar a ela a participação em um Clube de Aventureiros. Em diálogo com Alan Eduardo Kümpel e Daniela Susana Gois, foi sugerida a participação das crianças Rebeca Zoia Land e Sara Gois Kümpel no Clube de Aventureiros Caminho de Luz, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Carazinho.
A partir dessa experiência, amadureceu o desejo de que o município de Não-Me-Toque também pudesse contar com um Clube de Aventureiros, possibilitando que mais crianças e famílias fossem alcançadas por esse ministério. No ano de 2025, Cristiano Grams Land passou a se engajar junto à organização do Clube Caminho de Luz, participando de treinamentos e apoiando sua diretoria, com o objetivo de adquirir preparo e experiência para a futura implantação de um clube na cidade.
Durante o ano de 2025, esse propósito foi colocado em oração, ao mesmo tempo em que se buscava apoio e pessoas dispostas a servir na futura diretoria. Nesse período, Rebeca Zoia Land e Sara Gois Kümpel participaram regularmente das atividades do clube, juntamente com Josué Gois Kümpel e Luísa Zoia Land, fortalecendo o envolvimento das famílias com o ministério infantil da igreja.
Ainda em 2025, Rebeca Zoia Land e Sara Gois Kümpel participaram do Aventuri UNB 2025, realizado em Soledade, acompanhadas por Cristiano Grams Land e Alan Eduardo Kümpel, experiência que fortaleceu a convicção sobre a importância da fundação de um Clube de Aventureiros em Não-Me-Toque.
Ao longo desse processo, o Espírito Santo tocou o coração de Fabiano Lima de Oliveira e Anelise Brenner de Oliveira, pais de Leonardo Brenner de Oliveira, ainda criança, cuja participação no ministério dos Aventureiros foi motivação direta para o envolvimento da família. O casal possui ampla experiência no ministério, por já terem acompanhado a caminhada de seus fi lhos Luiz Felipe e Lucas, hoje adultos, que participaram dos clubes de Aventureiros e Desbravadores, e declararam apoio e disposição para integrar a diretoria do futuro clube.
Destaca-se ainda que Anelise Brenner de Oliveira, professora do Colégio Girasol, mesma instituição de ensino frequentada por Leonardo Brenner de Oliveira, tomou a iniciativa de contatar a diretoria da escola em favor do Clube de Aventureiros. Como resultado desse contato, foi obtido o apoio para a utilização das instalações da escola, bem como a autorização para a promoção das atividades do clube junto às famílias.
Da mesma forma, Priscila Ozelame Ochoa e Marcelo Henrique dos Santos, pais de Betina Ozelame ochoa da Silva, Leonardo Pinheiro dos Santos e Isabela, crianças que motivam o 1
engajamento do casal no ministério infantil dos Aventureiros, manifestaram apoio, entusiasmo e comprometimento com o projeto, colocando-se à disposição para colaborar ativamente com a formação e o desenvolvimento do Clube de Aventureiros em Não-Me-Toque.
Em 27 de setembro de 2024, Bruno Fortes Göttems Zambon e Izadora Freitas Cunha Zambon contraíram matrimônio e, posteriormente, passaram a residir em Não-Me-Toque. O casal possui ampla experiência nos ministérios de Aventureiros e Desbravadores. No ano de 2026, sentiram o claro chamado do Espírito Santo para dedicar-se à missão de trabalhar com as crianças do município por meio do Clube de Aventureiros.
No dia 10 de janeiro, foi realizada a primeira reunião ofi cial, na residência de Cristiano Grams Land e Silvia Zoia, com o objetivo de tratar das defi nições iniciais, entendimento dos cargos, planejamento de treinamentos e escolha do nome do clube.
No dia 27 de janeiro, foi defi nida ofi cialmente a primeira diretoria do clube, composta da seguinte forma:
Diretor: Bruno Fortes Göttems Zambon
Diretora Associada: Izadora Freitas Cunha Zambon
Coordenador RFA: Fabiano Lima de Oliveira
Secretário: Cristiano Grams Land
Tesoureira: Daniela Susana Gois
Capelã: Anelise Brenner de Oliveira
Conselheiro: Alan Eduardo Kümpel
Conselheira: Silvia Zoia
Instrutora: Priscila Ozelame Ochoa
Responsável pela Área de Saúde: Izadora Freitas Cunha Zambon
Na mesma ocasião, foi defi nido o nome Clube de Aventureiros Atria Kids. O nome “Atria” refere-se à estrela Alpha Trianguli Australis, a mais brilhante da constelação do Triângulo Austral, símbolo que representa o estado do Rio Grande do Sul na bandeira do Brasil, refl etindo o propósito do clube de ser luz, referência e guia para as crianças e famílias da região.
Assim, fi ca registrado o início do Clube de Aventureiros Atria Kids, como fruto da orientação divina e do envolvimento das famílias comprometidas com o ministério infantil.