Club de Conquistadores Chamas da Verdade
Associação Norte de Rondônia e Acre

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Chamas da Verdade

Chamas da Verdade

Conquistadores

  • Miembros 1
  • Directiva 4
  • Total 5

Datos del Club

Fundación

08/06/2013 (10 AÑOS)


Región

2ª REGIÃO DBV ANRA RO


Dirección

RUA JOSÉ AMADOR DOS REIS - APARECIDA
PORTO VELHO - RONDÔNIA
76800-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube Chamas da Verdade foi fundado em 14 de julho de 2013 pelo irmão Valdinei Rocha dos Santos, que vendo a necessidade dos juvenis do Grupo Monte Sião (na época ainda era grupo), Distrito JK, motivou-se a fundar esse clube. A comissão do grupo foi reunida e nomeou oficialmente o irmão Valdinei Rocha dos Santos como diretor do clube de desbravadores, com a presença do Pr. Enoque Gutzeit, onde também foi votada e aprovada a diretora associada Alessandra Maria Santos do Nascimento. O restante da diretoria seria escolhido posteriormente.
O clube recebeu este nome, porque o Pr. Enoque tinha umas camisetas de desbravadores para doar. Nós aceitamos as camisetas, mas elas já tinham nomes: Chamas da Verdade. Aproveitando a bênção das camisetas, o nome oficial do clube ficou Chamas da Verdade.
Realizamos as inscrições e no primeiro dia tínhamos 11 meninos e meninas inscritos. O diretor explicou como funcionava o clube de desbravadores e os seus objetivos. As reuniões eram feitas no terreno ao lado da igreja.
Então foi assim que tudo começou...