Club de Conquistadores guerreiros do norte
Associação Norte de Rondônia e Acre

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club guerreiros do norte
guerreiros do norte

guerreiros do norte

Conquistadores

  • Miembros 45
  • Directiva 15
  • Total 60

Datos del Club

Fundación

04/02/2017 (7 AÑOS)


Región

2ª REGIÃO DBV ANRA RO


Dirección

RUA PEDRO TEIXEIRA, 1515 - SÃO CRISTOVÃO
HUMAITÁ - AMAZONAS
69800-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

Em 2017 a Diretoria foi composta pelos seguintes membros
Diretor: Haroldo Chaves de Almeida
Associados: Jonatas Souza Rodrigues e Tamara Bragado Rodrigues
Secretario: Clenilton Carril da Mota
Capelão: Genival Feitosa
Instrutores: Lucas Beleza, Jandilson Neves, Alexandre Roque, Cantarelli Souza e Nilsivania Souza
Esse foi o ano de 2017. Ano de Criação do Clube Guerreiros do Norte.
Como escolhemos o Nome?
No dia 11 de Janeiro de 2017, já composta sua diretoria, precisávamos começar um novo clube. O clube antecessor chamava-se Sideral mas esse nome não representava aquilo que queríamos para o nosso clube, apesar de sua história na igreja central de Humaitá. Queríamos um clube forte, lutador, Guerreiro. No dia 11 de Fevereiro do mesmo ano, reunimos a diretoria e escolhemos o nome para o nosso novo clube. Dos nomes sugeridos tivemos: Leopardos azuis, Leopardos do norte, Maranata, Orion, pantera negra e Guerreiros do Norte. Depois de muita oração e discussão, o nome escolhido foi GUERRREIROS DO NORTE pois nosso clube tinha que ser guerreiro para avançar nessa nova jornada. Nesse ano realizamos nossa primeira reunião com cerca de 25 desbravadores e 6 unidades.
EVENTOS REALIZADOS
Pernoite na casa do sr. Roberto Rui
Acampamento regional
Dia mundial dos desbravadores
Participação no desfile Cívico de 5 de setembro
Investidura de classes e especialidades
Campanha de arrecadação de alimentos
Por nossa participação nessas atividades e em outras não mencionadas aqui, terminamos o ano de 2017 como clube 4 estrelas da AAMo
O Ano de 2018 começou com uma grande festa de inicio das atividades. Fizemos uma manhã de piscina e esse ano foi de crescimento e investimento na diretoria de nosso clube. Os diretores foram finalizaram seu cartão de classes agrupadas e foram investidos. Fizemos uma campanha de recadastramento e matriculas de novos desbravadores. Essa campanha de matricula foi feita na escola estadual Gilberto Mestrinho, localizada na avenida das Flores, São Cristovão. Desse projeto, matriculamos 25 desbravadores e aumentamos nosso numero de 25 para 50 desbravadores. Dividimos nossas unidades mais uma vez para acomodar a todos. Ficamos então com 8 unidades. Mais tarde fizemos parceria com o centro de treinamento de futebol da Olaria na pessoa do técnico, treinador e fundador do projeto de futebol o jovem Jarles Nascimento. Chegamos então ao numero de 86 desbravadores. Foi um ano de crescimento e organização da liderança. Tivemos nesse ano 8 batismos.
Ao final do ano tivemos uma grande investidura de classes e especialidades e a investidura de toda nossa liderança em classes agrupadas e Avançadas. Os Investidos foram Jonatas Souza Rodrigues. Tamara Bragado Rodrigues, Lucas Beleza, Jandilson Neves de Castro, Genival Feitosa, Clenilton Carril da Mota.
Terminamos o ano como clube 5 estrelas apesar de todas as dificuldades enfrentadas.
O Ano de 2019 Inicia-se com um grande treinamento regional na base de selva do 54 Bis. Nesse curso toda diretoria se fez presente. Esse treinamento tinha um único objetivo: Capacitar a liderança de nossa região em acampamento. Mas nesse novo ano, iniciamos com uma nova mudança. Haroldo Almeida deixa a direção do Clube para assumir em definitivo a coordenação regional e em seu lugar assumiu o Jovem Alexandre Roque. A diretoria foi mudada também na capelania onde assumiu o Jovem Jandilson de Castro no lugar de Genival Feitosa. Os Lideres Jonatas e Tamara também saírem pois voltaram para Monte Alegre no Pará onde foram trabalhar também com desbravadores. A nova diretoria foi composta.... Logo depois Alexandre teve que deixar a diretoria do clube e entrou em seu lugar o Jovem Lucas Beleza que também por motivos de trabalho teve que se ausentar do Clube. Foi um ano difícil e o clube quase não funcionou porque tivemos inicio a Pandemia de Covid 19 e nesse ano cessamos as atividades do clube, ficando parados até 2021. Nesse ano o clube ainda enfrentando a pandemia e com problemas externos de liderança, falta de desbravadores, lutou com as forças que tinha, porem sem muito sucesso não conseguimos avançar na missão.
Em setembro de 2021 assume a direção do clube o jovem Gabriel Lacerda.
Associados: Jandilson Neves e Rhanny Lobato
Secretario: Rhanny Lobato
Capelão: Jandilson Neves
Instrutores: Jandilson Neves, Lyandra, Nicole, Junior, Maria e Raquel.
Pra finalizar o ano montamos nosso planejamento trimestral com foco em estruturar nossa Liderança e criar uma base de Desbravadores.
EVENTOS REALIZADOS
Acampamento distrital
Dia mundial dos desbravadores
Passeio em porto-velho (shopping) e Comemoração do dia Mundial
Especialidades com o corpo de Bombeiros (resgate básico e Primeiros socorros)
Campori Online
Tivemos nosso encerramento com Investiduras em Classes Agrupadas Diretor Gabriel Lacerda e em faixa Emanuel melhor desbravador daquele ano, pois mesmo com o clube com baixo aproveitamento, se manteve leal ao clube Guerreiros do Norte.
Em 2022 a Diretoria foi composta pelos seguintes membros
Diretor: Gabriel Lacerda Caitano
Associados: Joselia Castro e Jandilson Neves
Secretario: Rhanny Helly Lobato e Gabriel Lacerda
Capelão: Jandilson
Conselheiros e instrutores: Helio, Jandilson, Lyandra, Maria, Joselia, Gabriel e Raquel
EVENTOS REALIZADOS
II CAMPORI UNOB (Manaus)
Acampamento Distrital
Dia mundial dos desbravadores
Projetos comunitários
Batismo da primavera

O ano de 2022, foi o ano de renascimento para os guerreiros, pois nele conseguimos quebrar um ciclo de um clube morno e sem crescimento, então logo tivemos uma primeira reunião em janeiro com a diretoria onde alinhamos nossos propósitos, visão e metas para 2022. Nosso foco principal de inicio foi o recrutamento de novos desbravadores onde realizamos apresentações na escola Gilberto mestrinho, entregamos panfletos e convites em nossa comunidade. Nossa primeira reunião aconteceu no dia 20 de fevereiro com o total de 60 desbravadores.
Após o recrutamento focamos na organização do clube, em trazer uma reunião que faça eles firmarem no clube, com meditações criativas, dinâmicas, cumprimento de requisitos do cartão, mas nunca perdendo o foco principal ensinar a palavra de Deus. Um dos nossos objetivo era criar um base de desbravadores pra esse ano, desbravadores que fiquem no clube e tenham orgulho de fazer parte dos guerreiros, no ano de 2021 tinhamos poucos desbravadores, a ter momentos de apenas o Emanuel na reunião, mas pela graça de Deus criamos uma base de 10 a 15 desbravadores em 2022 que esses serão a base pra inspirar novos desbravadores através do exemplo.
Fomos trabalhando de reunião em reunião e chegamos no grande dia da admissão em lenço onde os aspirantes recebem o lenço e se tornem um desbravador, uma ceremonia especial com a presença dos pais e ali percebemos que o clube guerreiros no norte sera um clube de exelencia no futuro, nesse dia, 16 de julho admitimos 10 desbravadores e 2 lideres, além mais tivemos investidura de Classe de Amigo com o desbravador Emanuel.
O Clube Guerreiros do Norte vinha crescendo em organização e Liderança, mas precisávamos de um evento importante para descobrir o que realmente é ser um desbravador, aprender com clubes que já sao estruturados e ter a Experiência, esse evento grande evento foi o II Campori Unob em Manaus, a maior Experiência da vidas deles não tenho dúvida, Levamos um Pelotão de 10 desbravadores, um lugar onde tudo faz sentido, viagem no ônibus, adoração a Deus, Acampamento, momentos juntos, comida ( tinha uns acaba rancho) Provas de Escaladas, Trilhas tudo em alto nível, parque de Dinossauros e etc. Não tenho dúvida que ficará marcado em suas vidas.
Pra nós líderes tivemos a experiência de aprender como funciona, e o que fazer no próximo campori.
Ali tivemos decisões ao batismo e um encontro com o Senhor.
Nesse Campori conseguimos algo muito importante para o clube nosso Diretor Gabriel Lacerda foi investido em Lider numa cerimônia com mais de 20.000 desbravadores, ele disse “o dever de servir e compromisso de salvar com está maior”.
Dia mundial dos desbravadores foi especial um culto maravilhoso na igreja, apresentamos um coral e tivemos investidura de faixa com os desbravadores, pela tarde fomos realizar um projeto comunitário, ação contra ao suicídio no semáforo com cartazes e distribuição de folhetos e no dia dos finados realizamos o projeto bálsamo, entrega de livros no cemitério e pregando sobre a volta de Cristo, também realizamos o projeto Vidas por vidas doação de sangue.
O clube tem a missão de salvar, no inicio do ano concordamos em bater a meta de 3 desbravadores batizados, e no batismo de primavera pela Graça de Deus foram batizamos 5 desbravadores, Deus seja louvado.
Finalizamos o ano com excelência com o Oscar pra premiar o esforço, garra e disciplina de cada desbravador com várias premiações e também admitir 5 novos desbravadores, momentos juntos com amigo doce e pizza pois sentiremos saudades.
Batemos umas principais metas serão investidos 5 desbravadores em classe de amigo e companheiro.
investidura de faixa para todos.
E a principal meta entregamos 100% do ranking da Associação ANRA e chegamos no nível máximo de 5 estrelas no brasil.
Foi um ano incrível e estamos preparado para ter um clube de exelencia comprindo nosso objetivo Salvar do pecado e guiar no serviço.
Guerreiros do Norte de Humaitá Amazonas
5 entrelas