Club de Conquistadores HELOM
Associação Norte Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club HELOM
HELOM

HELOM

Conquistadores

  • Miembros 10
  • Directiva 14
  • Total 24

Datos del Club

Fundación

09/05/2014 (9 AÑOS)


Región

16° DBV CERTA


Dirección

RUA CANTÍDIO NUNES - SÃO MANOEL
SÃO MIGUEL DO GUAMÁ - PARÁ
68660000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2023

No dia 17 de fevereiro de 2013, foi votada e a provada em reunião de comissão administrativa da igreja adventista do sétimo, central de são Miguel do Guamá- Pa, a criação do clube de desbravadores Helom, com numero de votos 2013-006, sendo no momento indefinido o nome, mas tendo a aprovação do clube, organizaríamos o nome do mesmo.
Foi criado com a direção do pastor do distrito na época, Gledson Ferreira Pires. O clube contou com a presença de 25 desbravadores em sua reunião inaugural, o qual aumentou para 30 desbravadores pouco tempo depois. A princípio, o nome escolhido foi Revolução, porém depois de um ano foi mudado para Helom, no qual em hebraico que significa fortes. O primeiro diretor do clube foi Jackson Aguiar Moura e os primeiros associados foram os jovens Nailton Douglas dos Reis Almeida e Ana Carolina da Silva.
Nossa logomarca
Foi idealizada e criada em 2014 pelos lideres Nailton Douglas dos Reis Almeida e Jullyane Maria lima, em meio ao trabalho realizado para a participação do II desfile de 7 de setembro realizado pelo clube de desbravadores.

Nossa região
O clube de desbravadores Helom, atualmente, faz parte da 14° região de desbravadores, da associação norte do para-ANPa, que esta sob a liderança do líder máster investido Emanuel de Castro Oliveira.
Nossa sede e reuniões
Nossa sede administrativa esta situada na rua Cantídio Nunes. s/n, no bairro Vila Nova, município de São Miguel do Guamá-Pará. Nos reunimos duas vezes por semana, sempre aos domingos de 08:00 h as 11:30 no parque ambiental da cidade (reunião de atividades) e aos sábados as 14:30 na igreja Central (classe bíblica).