Club de Conquistadores DELTA
Associação Norte Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club DELTA
DELTA

DELTA

Conquistadores

  • Miembros 22
  • Directiva 16
  • Total 38

Datos del Club

Fundación

14/03/2001 (23 AÑOS)


Región

03° DBV


Dirección

PASSAGEM 1° DE MAIO Nº11 - TERRA FIRME
BELÉM - PARÁ
66077-540


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para DELTA






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2018, 2021

O Clube de desbravadores ´´DELTA´´ iniciou no dia quatorze de março de 2001,por intermédio do seu primeiro diretor João Marcos, que fazia parte do Clube de Desbravadores ´´RADAR,´´ em que fora convidado para fundar um Clube de Desbravadores na igreja Adventista do Sétimo Dia Terra Firme V. Nesse mesmo dia , o clube principiou com apenas 14 jovens pertencentes a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Terra Firme V, com a finalidade de treiná-los para as seguintes funções:secretaria, capelania, civismo, infraestrutura, arte de acampar, tesouraria e etc. Tal treinamento terminou com uma caminhada de treze quilômetros em um acampamento no final de semana na cidade de Santa Isabel, após esse treinamento especifico no Clube, foram investidos quatorze desbravadores nas seguintes ocupações dentro do Clube : capitães, conselheiros e instrutores. No dia dezenove de maio de 2001, realizou-se nas dependências internas da Igreja Adventista do Sétimo Dia Terra Firme V, um culto sabático pelos desbravadores , em que a plataforma do culto divino foi formada pelas seguintes pessoas : Araújo(Regional), Adilson (Distrital), João Marcos (Diretor) e Rodolfo e Silvana Sagica (Diretores Associados). Nesse período , o Clube de Desbravadores ´´DELTA, iniciou apenas com a bandeira dos Desbravadores que já existia, o nome do Clube ganhou três foi sugerido pelo Diretor João Marcos e nessa ocasião o Clube ganhou três jovens para cristo , pois o nosso principal objetivo é: Salvar do Pecado e guiar no serviço.
Atualmente o clube está com anos, são anos a serviço de Deus, formando com excelência meninos e meninas de 10 a 15 anos, a líderes como; Secretários, diretores de escola sabatina, anciões, diretores jovens, pastores, diretores de clubes de DESBRAVADORES e aventureiros, distritais... enfim, e firmando o pacto delas com Deus e conduzindo cada uma delas ao lar celestial. Como é incrível e maravilhoso, hoje, poder contar com uma diretoria separada e preparada por Deus. Parabéns diretoria, parabéns a todos que fizeram e fazem parte dessa história, Obrigado!

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: delta22anpa@gmail.com

Teléfono de contacto: 91984564154


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)