Club de Conquistadores QUERUBINS
Associação Norte Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club QUERUBINS
QUERUBINS

QUERUBINS

Conquistadores

  • Miembros 8
  • Directiva 13
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

03/03/2021 (3 AÑOS)


Región

07° DBV


Dirección

RUA VICÊNCIA LEITE 84 - SANTA CATARINA
CASTANHAL - PARÁ
68746-729


Reunión principal

DOMINGO
14:00:00


Mensaje para QUERUBINS






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

Foram feitas cerca de 3 anos de tentativas para fundar o clube, mas devido a falta de liderança e apoio não foi possível, no qual apenas o irmão 'Lucas Felipe Conceição Pantoja' se interessou, pois desde os 14 anos participava de um outro clube de Desbravadores localizada na sede do distrito e achava muito cansativo devido a distância e sonhou em fundar na igreja que congregava (Santa Catarina) por ter vários jovens e adolescentes adventistas e não adventistas. Até que em 2020 o irmão ' Diônatas de Jesus Macedo' líder investido fez a transferência para a igreja local e de sua família, todos eram desbravadores que mudaram de município e atua conosco no mesmo bairro da igreja, foram bem recebidos, Lucas e Diônatas tornaram-se amigos e toparam fundar um clube para o ano seguinte com o voto da comissão. Inicialmente o nome do clube foi votado com o nome 'Serafins' durante a tentativa de fundação, e ao fundar decidimos 'Querubins' todos os participantes concordaram.
Hoje o Clube Querubins possui duas unidades femininas: Esmeralda, Scórpion. E duas unidades masculinas: Órion e Serafins. Neste primeiro ano de existência participamos do segundo Camporí Online da ANPa, Olimporí regional, realizamos a primeira admissão de lenço, e adquirimos uniforme do clube.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: macedo0481@gmail.com

Teléfono de contacto: +5591983428728


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)