Club de Conquistadores LEÃO DE JUDÁ MR
Associação Norte Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club LEÃO DE JUDÁ MR
LEÃO DE JUDÁ MR

LEÃO DE JUDÁ MR

Conquistadores

  • Miembros 10
  • Directiva 10
  • Total 20

Datos del Club

Fundación

30/01/2017 (7 AÑOS)


Región

15° DBV


Dirección

RUA SANTA HELENA, 123. - UMARIZAL
MÃE DO RIO - PARÁ
68675000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para LEÃO DE JUDÁ MR






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2021, 2022, 2023

Na cidade de Mãe do Rio-PA , o Clube de Desbravadores surgiu no ano de 7 de novembro de 2000 com o nome Leão de Judá MR, sendo primeiro Diretor Pr. MÁRCIO ANDRÉ DE SOUZA DA PAIXÃO diretor associado: RAIMUNDO JOSIMAR SOARES MOREIRA, HERBESON FÁBIO MOUTINHO MOURA. Esse clube teve 25 (Vinte Cinco) membros inicialmente. Durante os anos de Janeiro de 2005 a Janeiro de 2007 o Clube de Desbravadores Leão de Judá esteve desativado e desde a sua fundação não era cadastrado na Associação Baixo Amazonas (ABA) a antiga ABA. Usando a necessidade urgente do trabalho em prol da juventude, em novembro de 2006, com o incentivo do irmão: FRANCISCO DE ASSIS DIAS DE SOUZA, e o Pastor local, na época o Pastor Wesley Santana, juntos, com a Comissão da igreja, reascenderam a chama que antes fora apagada. No ano de 2007 o Clube foi reorganizado e finalmente cadastrado na Associação Baixo Amazonas (ABA), sendo assim reconhecido oficialmente como Clube, desta vez passou a chamar Leão de Judá, foi nomeado como Diretor o irmão FRANCISCO DE ASSIS DIAS DE SOUZA e associado MÁRCIO LIMA NUNES. Nesta segunda fase o Clube ressurgiu com apenas 4 Desbravadores. O Clube Leão de Judá ficou em funcionamento de 2007 a 2015. No ano de 2016 o clube parou suas atividades devido o afastamento da parte da liderança que pertencia a outras igrejas, com a necessidade de fundar seus clubes em suas respectivas igrejas e pertencer em suas diretorias, os líderes decidiram agora a pertencer aos seus novos clubes, ficando o clube Leão de Judá com apenas um Líder, impossibilitando de realizar suas atividades, por isso encerrou suas atividades em 2015.
Usando a necessidade urgente mais uma vez em prol da juventude, em dezembro de 2016, com o incentivo do irmão: FRANCISCO DE ASSIS DIAS DE SOUZA, e o Pastor local, o Pastor SAMUEL LOBATO, juntos, com a Comissão da igreja, reascenderam a chama que antes fora apagada. No ano de 2017 o Clube foi reorganizado e finalmente cadastrado na agora Associação Norte do Pará (ANPa), sendo assim reconhecido oficialmente como Clube, desta vez passou a chamar Leão de Judá MR, foi nomeado como Diretor o irmão FRANCISCO DE ASSIS DIAS DE SOUZA. Nesta segunda fase o Clube ressurgiu com apenas 8 Desbravadores.
O Clube de desbravadores Leão de Judá MR, liderado pelo seu Diretor e seus Associados, esmera em desempenhar varias atividades baseadas no crescimento físico, mental, social e espiritual, tais como: estudo da Bíblia, estudo de Classes Regulares, Classes Progressivas e Especialidades, e um dos principais objetivos do clube é preparar a juventude para a vida com suas emergências e ajudá-los serem útil para o serviço de Deus, a fim de transformá-los em verdadeiros cidadãos tanto da sociedade brasileira como a celestial.
Brado de paz do clube Leão de Judá
'Leão de Judá é força vigor é conquistador, com garra e coragem vai a luta sem temor, com Cristo a nossa frente o inimigo enfrentaremos a novas do evangelho juntos anunciaremos o clube é nota 10, é 100 é 1000 Leão de Judá'

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: assis_hdf@yahoo.com.br

Teléfono de contacto: 91989171431


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)