Club de Conquistadores PEROLAS DO CAETÉ
Associação Norte Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club PEROLAS DO CAETÉ
PEROLAS DO CAETÉ

PEROLAS DO CAETÉ

Conquistadores

  • Miembros 19
  • Directiva 14
  • Total 33

Datos del Club

Fundación

18/03/2007 (13 AÑOS)


Región

09° DBV


Dirección

RUA OSCÁR ACIOLY S/N - VILA SINHÁ
BRAGANÇA - PARÁ
68600000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Em 2007, uma equipe de colportores do projeto sonhando alto estava em nossa cidade, um deles, chamado Gabriel, marcou uma reunião com os juvenis da igreja de Vila Sinhá, a fim de incentiva-los na formação de um clube de Desbravadores, uma vez que a igreja tinha um grande numero de membros na idade necessária. Com a motivação e concordância de todos, algum tempo depois se reuniu a comissão da igreja e foi assim votado a fundação do Clube, bem como a sua liderança formada por: Mosenias Galvão (diretor), Magda Suelem ( associada) e Jhones Carlos ( associado), que no dia 18 de Março de 2007, assumiram e oficialmente fundaram o clube de Desbravadores da IASD de Vila Sinhá, que até então não tinha um nome. Propostas, inúmeras foram, e após oração e sorteio, o nome enviado, certamente por Deus, foi PÉROLA DO CAETÉ. Que sem perda de tempo começou trabalhar para participar do V Campori da ABA, em setembro de 2007. O esforço foi conjunto e com a ajuda de nosso líder maior Deus, após cinco meses de fundação e considerado o bebê do evento, participamos do Campori Vencedor em Jesus, nome bem propicio a nossa participação, uma vez que em tão pouco tempo, conseguimos completar todos os requisitos do Gog, voltando coroado com o troféu de cinco estrelas, melhor quadro de insetos, melhor quadro de sementes.
Em 2008 a direção do clube ficou sob a responsabilidade de Magda Suelem, Zaquel Tavares e Diná Correa. Nesse ano foi desenvolvido o projeto nas escolas em busca de novos desbravadores, dessa forma chegamos ao numero de 75 desbravadores cadastrados. Muitos projetos foram desenvolvidos: semanas de oração, Classes bíblicas, ação social resultando em batismos. Em 2009, a direção foi formada por Zaquel Tavares, Lucia Malcher e Abraão Luz, e continuou desenvolvendo suas atividades habituais supracitadas. Em 2010 os diretores eram Abraão Luz, Joarley Silva e Sandra Tavares, levando com sua garra, o clube a participar de varios eventos. Em 2011 o clube fica sem liderança e permaneceu sem atividades até metade do ano de 2013, quando José Silva e sua esposa, recem chegados a IASD de Vila Sinhá, por meio de carta de transferência, decidiram reativar o Clube de Desbravadores Pérola do Caeté.
No ano de 2014 a diretoria é formada por José Silva ( diretor), Lucidalva Sousa ( associada), Everaldo Sousa ( Associado), Ellen Cristina (secretaria), e Célia Costa ( Capelã), contando com 37 membros no clube, divididos em Desbravadores e Liderança, um grupo trabalhando juntos em prol do desenvolvimento dos desbravadores e do clube, participando da classe bíblica, projetos sociais e missionários da igreja, tendo também a participação no I Campori Regional Siga Jesus Compartilhe Esperança da 13º e 15º Região em Bragança-PA, no dia 30 a 3 de Agosto de 2014, fortalecendo a amizade e a aprendizagem entre os desbravadores.
No ano de 2015 o Clube Pérola do Caeté foi liderado pelo Diretor José Silva, Associado Everaldo Sousa, Associada Lucidalva Sousa, Secretária Ellen Cristina e Capelã Célia Costa, trabalhando para que o Clube continue em frente, crescendo em graça e sabedoria. No ano de 2017 Ronald Sousa recém chegado na igreja assume o clube com 18 anos mantendo seu alto indice de participação e contribuindo para ajudar a comunidade e a igreja, com foco principal de conduzir juvenis e adolescentes a cristo.
Que o Senhor nos guie doravante e coloquemos a frente nosso objetivo “salvar do pecado” até chegarmos sempre avante á eternidade.
Maranata!!!
MELHOR CLUBE DA 9ª REGIÃO