Club de Conquistadores Desbrava Riviera
Associação Norte Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Desbrava Riviera
Desbrava Riviera

Desbrava Riviera

Conquistadores

  • Miembros 10
  • Directiva 7
  • Total 17

Datos del Club

Fundación

27/03/2022 (2 AÑOS)


Región

GAMA - DESBRAVADORES - G2 - EMERSON


Dirección

RUA GARCIA RODRIGUES PAES, 503 - RIVIERA
CAMBÉ - PARANÁ
86187-050


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Desbrava Riviera






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

Este Clube nasceu da necessidade de levar o evangélio para as crianças do nosso bairro e também da necessidade de reavivar os membros da nossa igreja. O nome Riviera vem justamente do encontro desses objetivos pois tanto o bairro quanto nome da igreja possuem esse mesmo nome 'RIVIERA'. O nome 'DESBRAVA' faz referência aos nossos desbravadores e a tudo que isso significa, carrega também toda a simbologia dos ideais desde o Voto até o Hino.

O Pr. Maurici juntamente com a irmã Luzinete deram os passos iniciais para que esse clube fosse fundado. A Luzinete (primeira e atual diretora do clube) foi uma irmã que veio bem de longe da nossa região diretamente do Pará para o Paraná, uma mudança brusca mas ela trouxe consigo a vontade de fundar um clube na igreja pois era um departamento que ela sempre gostou muito de trabalhar juntamente com suas filhas e seu genro que também embarcaram nessa viagem.

Nossa primeira reunião para montar a diretoria do clube aconteceu no dia 12/02/2022 e naquela ocasião ficou decidido que a irmã Luzinete seria a primeira Diretora do Clube Desbrava Riviera tendo sua filha Vanessa e seu genro Jhemison como seus associados.


O Clube DESBRAVA RIVIERA foi oficialmente Fundado dia 27/03/2022, dia em que também aconteceu a primeira reunião, um momento de celebração ímpar, nosso Regional Marcos, Pr. Maurici e Pr. Darlei (Distrital) estavam presentes nesse momento singular da história da nossa igreja.

Desde então o clube realiza as reuniões a cada domingo tendo o último domingo do mês com folga para seus Desbravadores e Liderança.

Logo no 1° ano de fundação o Clube conseguiu através de muitas orações, empenho, e muitas promoções angariar fundos para ir ao Campori Herói de Mil Faces da ANP, realizado em novembro de 2022. O clube consegui um inédito troféu para o seu distrito no torneio de Evolução em Ordem Unida, sendo um dos destaques da competição. Além disso mesmo sem muito preparo e com apenas a força de vontade dos seus desbravadores, o clube conseguiu ir muito bem nas provas do Campori, obtendo o padrão prata.

Ainda no final de dezembro, depois de um ano muito intenso o Clube conquistou o PADRÃO OURO no ranking da ANP, alcançando uma das maiores pontuações entre todos os clubes.

Resultados esses que só foram possíveis graças ao nosso Deus e a nossa liderança e desbravadores, que se empenharam muito e foram recompensados.
Membros da atual Diretoria do Clube:

Diretora: Luzinete
Associados: Jhemison e Vanessa

Secretário: Jhemison

Capelão/Tesoureiro: Paulo

Conselheiros: Vitório, Alana, Antônia, Alexcia

Instrutores: Vitório, Alana

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: cluberiviera7@gmail.com

Teléfono de contacto: 43988281952


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)