Club de Conquistadores Alvorecer
Associação Norte Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Alvorecer
Alvorecer

Alvorecer

Conquistadores

  • Miembros 31
  • Directiva 10
  • Total 41

Datos del Club

Fundación

25/02/2017 (7 AÑOS)


Región

ÔMEGA - DESBRAVADORES - ÔM4 - CESAR


Dirección

R. DR. RUFINO MACIEL, 1249 - CENTRO
MANDAGUARI - PARANÁ
86975-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Mensaje para Alvorecer






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2018, 2019, 2021, 2022, 2023

HISTÓRIA DO CLUBE DE DESBRAVADORES ALVORECER
Fundado em 1989, o Clube de Desbravadores Alvorecer de Mandaguari, teve início de suas atividades sob o comando do Diretor Cristiano Silveira, sendo o responsável para conduzir esse grupo de juvenis e adolescentes na preparação para o seu primeiro campori realizado no Castelo Eldorado em Marilândia do Sul – Pr.

Tudo para esses inexperientes desbravadores era novidade, as atividades, provas que deveriam aprender pois nunca na história da igreja de Mandaguari houve um clube de desbravadores, sendo esse então o clube pioneiro da igreja local.

Mas com muita dedicação e disciplina, esses bravos guerreiros dedicaram seu tempo, seus talentos para desempenharem um papel que ficou marcado na história do clube de desbravadores Alvorecer.
Tinham um desafio grande, pois iriam competir com grandes clubes da região com os veteranos e temidos clubes de Apucarana, o Harry Fenner e Luther warren.
Mas para surpresa do Clube Alvorecer, com humildade, garra e dedicação, sendo o seu primeiro Campori, eles alcançaram no geral a nota MAXIMA conquistando assim seu primeiro troféu e se destacando entre os grandes clubes da ANP.

O clube seguiu firme com suas atividades até 2009, onde em 2010 teve suas atividades paralisadas devido a mudanças de diretoria e falta de membros para dirigi-la ficando até então sem atividades.

Muitos desses valorosos jovens se dispersaram entre os clubes que já então existiam no distrito, muitos abandonaram mas sempre ficou no coração da igreja central de Mandaguari o desejo de que o Clube de Desbravadores Alvorecer voltasse com suas atividades.

Em 2017, depois de 6 anos desativado, para honra e glória de Deus, o Clube de Desbravadores Alvorecer retorna com suas atividades com uma nova Diretoria formada pelos seguintes membros: DIRETOR(a)- Sônia Maria Lopes, DIRETOR(a) ASSOC. – FERNANDO SILVA, DIRETOR(a) ASSOC. – EDILENE LOPES e demais membros.

Esses novos diretores tiveram um grande desafio que era recrutar novos membros para fazerem parte do clube que até então tinham somente 2 desbravadores.

Com muita oração saíram a campo fazendo uma divulgação em na região da igreja local convocando aos pais que soubessem quem são os desbravadores e que tipo de atividades eram desenvolvida com as crianças para que assim permitissem que seus filhos participassem de clube.

Para surpresa da diretoria, no dia da primeira reunião do clube que foi no dia 19 de março de 2017 compareceram 11 novos desbravadores, tendo à cada domingo novas inscrições de desbravadores consolidando que Deus sempre está à frente de tudo.

Os membros da Diretoria desse clube aprendeu algo simples e ao mesmo tempo surpreendente que desde o momento que eles se despuseram a cuidar das coisas de Deus, eles viram que Deus está cuidado de cada um deles.

Esse é só o primeiro capítulo da nova história de gigante que estava adormecido, mas que agora despertou e segue firme para honra e glória de Deus até a volta de Jesus.

Hoje, nosso clube é composto por 33 membros entre líderes e desbravadores e almejamos levar a mensagem da salvação até que Ele volte.
Nossas reuniões acontecem nos espaços da IASD Central - Mandaguari

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: alvoreceriasd@gmail.com

Teléfono de contacto: 44999718853


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)