Club de Aventureros Castelo Forte
Associação Norte Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Castelo Forte

Castelo Forte

Aventureros

  • Miembros 18
  • Directiva 5
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

06/02/2005 (13 AÑOS)


Región

AVENTUREIROS - BETA B8 - EDSON JUNIOR


Dirección

RUA PIONEIRO JOSÉ DEMORI,2013 - JARDIM IGUAÇU
MARINGÁ - PARANÁ
87060-170


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

HISTÓRIA DO CLUBE DE AVENTUREIROS CASTELO FORTE

O Clube de Aventureiros Castelo Forte pertence à Comunidade Adventista do Sétimo Dia do Jardim Iguaçu, que se encontra na Rua Pioneiro José Demori, nº 2013, bairro Jardim Iguaçu, na cidade de Maringá/PR.
O Clube de Aventureiros Castelo forte foi fundado em 2005, a primeira diretora do Clube foi a senhora Enilda Marcolina de Queiróz, que permaneceu a frente do Clube por 04 (quatro) anos. Junto com Enilda, estava Queli, Wanderson e Karklin. Em seguida veio a ajuda os amigos, Zulmar, Zilda e Rosilene.
No inicio o Clube se chamava “Clube de Aventureiros Castelo Forte Kids”, “Castelo Forte” por causa do Clube de Desbravadores que já estava em pleno funcionamento e possuir este nome, “Kids” por se tratar de crianças menores. Mas com o tempo foi retirado “Kids”, ficando somente. Clube de Aventureiros Castelo Forte.
Como todo Clube de Aventureiro este foi fundado para ser um meio de levar o evangelho aos pequeninos e atuar como uma ponte entre igreja, crianças e família.
Em 2009 foi a vez da Rubia assumir a direção do Clube e ali permaneceu por 2 (dois) anos.
Em 2011, o Clube ficou inativo (não relatado o motivo).
Em 2012, assume a direção do Clube o Ademir Mandarino.
Em 2013 e 2014, Clube ficou fechado devido à reforma que estava acontecendo na igreja e onde os membros durante esse período frequentavam a igreja do Horto Florestal.
Em 2015 o Clube volta às atividades sobre a direção do Ademir Mandarino.
Em 2016 assume a direção do Clube a esposa do Ademir Mandarino, a Karoline, neste ano o Clube participou de muitas atividades entre elas o OLIMPORI-ANP, que foi realizado no IAP, estavam aproximadamente 15 crianças frequentando o Clube.
Em 2017 inicia-se o ano na diretoria a Karoline, sendo repassado para Cristiane em maio e unidas levam o clube até o fim do ano. Neste ano o Clube participou do AVENTURAÇO que foi realizado no IAP atividades para conselheiros, diretores e secretários com esclarecimentos de como funciona um clube de aventureiros, neste evento conseguimos levar quase toda a diretoria. Também em 2017 participaram do AVENTURI – ANP em Londrina, com 17 crianças tendo um batismo do Clube durante o evento.

O Clube funciona um domingo sim e outro não, valorizando os momentos em família.