Club de Aventureros Everest Jr
Associação Norte Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Everest Jr

Everest Jr

Aventureros

  • Miembros 14
  • Directiva 7
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

14/04/2015 (8 AÑOS)


Región

SIGMA - AVENTUREIROS - S3 - EDUARDO


Dirección

RUA PRESIDENTE DR TANCREDO ALMEIDA NEVES, 94 - CENTRO
TERRA BOA - PARANÁ
87240-000


Reunión principal

DOMINGO
09:30:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016

Clube de Aventureiros Everest Jr. da Igreja Adventista do 7° Dia - Central de Terra Boa- Distrito Terra Boa, Região Beta da ANP. Foi fundado em março de 2015, sendo a primeira reunião no domingo dia 01 de março de 2015.
A idéia de montar o clube em Terra Boa, surgiu depois de um treinamento integrado no IAP – Instituto Adventista Paranaense, onde o pastor Ericson Danese, Departamental de Jovem da ANP- Associação Norte Paranaense, lançou um desafio, onde cada igreja que possui Clube de Desbravadores tivesse Clube de Aventureiros, propondo que cada desbravador trouxesse uma criança de idade de 6 a 9 anos para se inscrever no Clube e Aventureiros.
O diretor do Clube Desbravadores Everest- Central de Terra Boa, estava nesta reunião e aceitou o desafio , então levou a proposta para comissão da igreja que acatou imediatamente e começou o recrutamento de crianças e equipe de diretoria para clube.
Atualmente o Clube de Aventureiros Everest Jr . é composto por 08 aventureiros, sendo 02 de famílias não adventistas, mas diretora, diretora associada e três conselheiras. Tendo o apoio dos pais e outras irmãos da igreja que se identificam com o clube.
O nome Everest Jr. Surgiu do nome Everest do Clube de Desbravadores, acrescentando a nomenclatura Junior, para identificar como filho do Clube de Desbravadores Everest, já que a diretoria do Clube de Aventureiros são desbravadores que deixaram o clube Everest, pra fundar o Clube de Aventureiros Everest Jr.
As reuniões do Clube Aventureiros Everest Jr. ocorre semanalmente aos domingos na Escola Estadual Léo Kohler, na cidade de Terra Boa. Das 9:30h as 11:00 h. Composto por 05 unidades, com crianças de 06, 08 e 09 anos com as atividades de classes de propostas pelo programa mundial.