Club de Aventureros Cidade Canção
Associação Norte Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Cidade Canção
Cidade Canção

Cidade Canção

Aventureros

  • Miembros 89
  • Directiva 31
  • Total 120

Datos del Club

Fundación

01/04/1998 (25 AÑOS)


Región

AVENTUREIROS - BETA B2 - FERNANDA


Dirección

AV. XV NOVEMBRO, 845 - CENTRO
MARINGÁ - PARANÁ
87014-110


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Cidade Canção






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

História do Clube de Aventureiros Cidade Canção
O Clube de Aventureiros Cidade Canção, foi fundado no ano de 1998, tendo como diretora Vanessa Paroschi. Contavam com um equipe de 5 adultos para ajudar com as crianças. A mesma equipe foi mantida até o ano de 2001. Nesse período, a equipe não tinha material de classe para as crianças e as atividades do clube se baseavam em passeios pela natureza. Tio Robert Karklin, um dos fundadores do clube tinha um ônibus e eles iam com as crianças, em regiões de natureza, em cachoeiras e riachos. As crianças se divertiam muito e gostavam destas atividades.
No ano de 2002, o clube cresceu muito e já possuía mais de 50 crianças. Assim, mais adultos foram convidados para ajudar na equipe. Neste ano, o clube participou de seu primeiro Aventuri, no IAP, com o tema: “Livre para voar”, na coordenação do pastor Claudemir de Assis. A tia Vanessa era diretora e tinha uma equipe de 14 adultos a auxiliando.
Em 2003, o clube participou do primeiro curso de Liderança para Aventureiros da ANP e a equipe permaneceu a mesma. Neste ano, aconteceu também, o I Aventuri da USB, no IAP, nas datas de 03 a 05 de outubro que teve como tema: “Crescendo e Servindo”. Este foi o único Aventuri da União e Divisão.
Em 2004, mais adultos foram acrescentados à equipe e um pastor conselheiro: Edivano Tadeu. No ano de 2005, o diretor passou a ser o Edgar dos Reis e a tia Vanessa ficou participando da equipe de eventos. O clube já estava estruturado com secretária, tesoureiro e 9 conselheiros e 4 adultos na equipe de eventos.
Nos anos de 2006 a 2008, a diretora foi a Patrícia Silva Rodrigues, com 7 conselheiros e 4 adultos na equipe de eventos. Em 2009, o diretor passou a ser o José Luiz Gomes e em 2010, voltou a Vanessa Paroschi novamente, até o ano de 2017.
Em 2011, o clube participou do Aventuri da ANP, em Jandaia do sul, com o tema: “Super Aventura”. Neste Aventuri a tia Cecéu participou e o departamental era o pastor Marco Bueno.
Um fato interessante: choveu tanto e inundou todas as barracas. O clube acampou em um local muito ruim e foram muito prejudicados. Eles foram removidos para o Salão e quase o evento terminou no primeiro dia, porque molhou toda a bagagem de todas as crianças.
Em 2013, aconteceu o Curso de Lideranca, com o tema: “Prontos para a Chuva”. O Pastor Jonatas Rosa era o departamental. O Aventuri teve como tema, este ano: “Jesus em sua Casa” e aconteceu em Arapongas.
Em 2015, o Aventuri foi com o tema: “em Busca da Pérola de Grande Preço”, em Mandaguari. O departamental era o Pastor Ericson Danese.
Em 2017, a diretora foi a Mônica Barrionuevo Gomes e a tia Vanessa passou a ser a diretora associada. Houve troca na secretaria e tesouraria do clube. Passei a fazer parte da equipe neste ano, exercendo a função de secretária. O clube contava com 44 aventureiros e uma equipe de 20 adultos. As atividades principais realizadas eram no Colégio Adventista. A liderança participou do Aventuraço, no IAP, no início do ano, de eventos da Igreja como Impacto Esperança, Quebrando o Silêncio, eventos da Região Beta (feira de especialidades e gincana na JAM) e Aventuri, no mês de novembro com o tema: “Aventura Espacial”, sob coordenação do Pastor Ericson Danese, em Londrina. No final do ano, os líderes passaram por um treinamento com a Márcia e Meire do Clube Turminha do Pantanal de Campo Grande que os fez perceber a necessidade de estruturarem melhor o programa das classes de forma mais lúdica, alternando as classes com reuniões externas.
Em 2018, Vanessa Paroschi volta à diretoria do Clube. O clube chegou a 80 crianças inscritas e uma equipe de mais de 20 adultos. Os conselheiros passaram a aplicar as atividades em classe e externas, o que agradou muito as crianças e famílias. Estas atividades foram realizadas em praças e parques da cidade. Os líderes participaram de Aventuraço na Chácara Marista. As crianças participaram de feira de especialidades, promovida pelo próprio clube, de Olimpori em Londrina, com o tema: “Uma volta ao Mundo”, novamente sob coordenação do Pastor Ericson Danese. Participamos também do Impacto Esperança e Aventureiro por um Dia, promovido pela Região Beta, no Parque do Ingá. Neste ano, foi implantada por mim, a dinâmica das Aventurecas (moeda do clube), que nos foi proposta por nosso regional Fábio Barrionuevo.
As crianças recebiam aventurecas, conforme atividades que iam realizando e por comportamento e disciplina, uma forma de incentivo para as motivar na participação e responsabilidade no clube. Ao final do ano, as aventurecas eram trocadas por produtos, em uma feirinha. Segundo a equipe, esta dinâmica auxiliou muito no trabalho em classe. Foi realizado também um Acampamento de RFA, na chácara do Tio Robert Karklin, um dos fundadores do clube e o clube implantou a RFA. Neste ano, as atividades da RFA contaram com palestras informativas aos pais, com temas escolhidos por eles mesmos.
No ano de 2019, a tia Vanessa continuou a ser diretora e a tia Mônica passou a ser a vice até o mês do agosto. Depois, disso a tia Mônica saiu do clube. A equipe administrativa manteve-se a mesma. As inscrições chegaram a 96 crianças e 30 adultos. A equipe passou por Aventuraço em 2 etapas: uma online e uma presencial, em Maringá. A online foi coordenada pelo pastor Ericson Danese e a presencial pelos regionais, na Igreja Adventista do Horto Florestal.
O clube participou do Impacto Esperança, do passeio ciclístico, promovido pela Região Beta para realizar o projeto “Aventureiro por um Dia”.
Participaram também do Aventuri, em Londrina, com o tema: “Uma Aventura na Pré-história”, sob coordenação do pastor Ericson Danese. As atividades da RFA continuaram sendo desenvolvidas com palestras e tentativa de envolvimento dos pais em atividades do clube: participação na organização de um picnic, coral de pais e outras atividades.
Foi mantida a alternância de reuniões nas classes e reuniões externas. Formou-se também uma equipe para trabalhar as especialidades extras, com as crianças e equipe. Foi mantida a dinâmica das aventurecas.
Neste ano, o pastor Ericson encerrou suas atividades na ANP e a tia Vanessa, após 22 anos de participação no clube, resolveu sair do mesmo. Foi muito emocionante a despedida dela, pois a mesma fez parte da fundação e de toda a história do clube. Ela passou a ser Regional da Região Beta e ficou sendo regional do Cidade Canção, a partir de 2020.
No ano de 2020, quem assumiu a diretoria do clube foi Hermes da Silva Tomaz. O clube teve a matrícula de 100 crianças e uma equipe de 36 pessoas. Foi mantida a proposta da alternância de reuniões internas e externas e aventurecas. Neste ano, 14 pessoas da equipe participaram da realização do Cartão Líder.
O Aventuraço aconteceu em Arapongas, sob coordenação do novo Departamental Pastor Edi José Martins Peixoto.
As atividades do clube foram iniciadas em fevereiro e conseguiram fazer apenas 3 reuniões. Foi planejado a realização de atividades de RFA em todas as reuniões do clube. No planejamento, manteve-se a realização de atividades extras, com coordenação por classe e não mais coordenação geral. Cada coordenador de especialidades extras planejaria as especialidades para sua classe.
Em função da quarentena, as atividades do clube foram suspensas, por prazo indeterminado, mas a equipe que estava realizando cartão líder manteve de forma online a realização das seguintes atividades: Meditação sobre família toda sexta-feira; meditação infantil todo domingo e RFA, de 15 em 15 dias. Eles fizeram isso, através de vídeos em duplas, trios ou quartetos. Realizaram ainda, coleta e distribuição de itens para cesta básica, via drive thru para ajudar famílias necessitadas do clube, Impacto Esperança, através de visitação às famílias, no portão de suas casas.
Equipe ano a ano:
1998- Início das Atividades
Equipe: Vanessa Paroschi/ Patrícia Mascari/ Joacilio Mascari/ Robert Karklin/ Olívio Lopes
1999 a 2001- mesma equipe
2002
Equipe : Vanessa Paroschi- diretora
Conselheiros: Patrícia Mascari/Robert Karklin/ Olivio Lopes/ Reisoly Drun/ Rafael Puertas/ João Roberto Lopes/ Nastia Lacerda/ Josué Lacerda/ Eliane Nascimento/ Jonas Nascimento/
Tesoureiro: Newton Wolff
Cozinheiras: Célia Quadros/ Alaide / Katia Lopes
2003 – mesma equipe
2004- mesma equipe com acréscimo do casal Inêz e Gerson Greipel.
-Conselheiros novos: Diógenes José Rosa Santos/
-Secretário: Marcelo Alexandre Barrionuevo.
-Pastor Conselheiro: Edivano Tadeu.
2005
Equipe nova:
-Diretor- Edgar dos Reis
-Diretora Associada- Patrícia Silva Rodrigues
-Secretaria- Aldecy Correia Fernandes dos Reis
-Tesoureiro- Flávio Kreulich
-Conselheiros: Eliane Gomes do Nascimento/ Maria Inês Greipel/ Gerson Greipel/ Liza Patrícia Garcia Calmon/ Evandro Requena Calmon/ Leandra Bertolini Fernandes de Souza/ Vagner Roberto Fernandes de Souza/ Zenaide Cordeiro de Souza/ Valdeci Alves de Souza
-Equipe de Eventos: Vanessa Paroschi/ Keisy dos Reis/ Reisoly Drun/ Rafael Puertas/
-Ancião- Pastor Paulo Nunes
2006 e 2007
-Diretora: Patrícia Silva Rodrigues
-Diretor Associado: Wagner Roberto Fernandes de Souza
-Secretaria: Eliane Gomes do Nascimento
-Tesoureiro: Flávio Kreulich
-Conselheiros: Álvaro Aladino Cândido/ Helen Cândido/José Luiz de Souza Gomes/ Leandra Bertolini Fernandes de Souza/Mário Novaes/ Sueli Novaes/Vanessa Paroschi
-Equipe de Eventos: Camila Puertas/Evandro Calmon/Jonas Nascimento/Rafael Puertas
2008
-Diretora: Patrícia Silva Rodrigues
-Diretor Associado: José Luiz de Souza Gomes
-Secretaria: Kelly Marques
-Tesoureiro: Flávio Kreulich
-Conselheiros: Claudete Rocha dos Santos/ Claudino Dos Santos/ Eulália Jacobovski/ Evandro Calmon/ Sueli Novaes/ Ulisses Jacobovski / Vanessa Paroschi
-Equipe de Apoio: Camila Puertas/ Elenice Kublik Herrera/
Eliane Gomes do Nascimento/Jonas Batista/Milton Lino de Oliveira
2009
-Diretor: José Luiz Gomes
-Diretora Associada: Vanessa Paroschi
-Secretaria: Kelly Marques
-Tesoureiro: Flávio Kreulich
-Conselheiros: idem ao ano 2008
2010
-Diretora: Vanessa Paroschi
-Diretor Associado: José Luiz de Souza Gomes
2011
-Diretora: Vanessa Paroschi
-Diretora Associada: Maria Eva Wolff/ Simone Rocha
-Secretário: José Luiz de Souza Gomes
-Tesoureiro: Flávio Kreulich
-Conselheiros: Beatriz Prainha/Daniel Celestino Alves/Diógenes Rosa Santos/ Fábio Francisco da Silva/ João Roberto Lopes/Jessica Paula da Silva/ Kelly Marques/Marcia Turuchima/ Patrícia Mascari / Ana Paula Lopes/ Emanuel Branger/ Adriana Bif/ Marcelo Bif
2012- permaneceu a mesma equipe
2013- permaneceu a mesma equipe
2014
-Diretoria : Vanessa Paroschi
-Diretora Associada: Patrícia Mascari
-Secretaria: Alessandra Mochiuti
-Tesoureiro: Rogério Mochiuti
-Conselheiros: Edgar dos Reis/Mônica Gomes/ Franciele Francesco/ Simone Rocha/ Kerilyn/ Marlon Xavier/ Jessica Silva/ Fábio Francisco/ Beatriz Prainha / Eulália Jacoboviski/ Ana Paula Lopes/ Emanuel Branger/ Mariana Luhrs/ Felipe Silva
2015
Departamental: Ericson Danese
2016- mesma equipe
2017
-Diretora: Mônica Gomes
-Diretora Associada: Vanessa Paroschi
-Secretaria: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
-Tesoureiro: Rafael Pavan Rossi
-Conselheiros: Tiana Vital/ Andréa Marrano/ Francielle Lopes/Renata Abucarma de Oliveira/Marcos Colombari de Oliveira/Fabíola Colombari de Oliveira/Kerilyn Silva/ Eulália Jacobovski/ Marcela Borges/ Adriana Ellis.
- Capelã: Marcela Borges e Eulália Jacobovski
- Especialidades extras: Rhoger Silva.
2018
-Diretora: Vanessa Paroschi
-Diretora Associada: Mônica Gomes
-Secretaria: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
-Tesoureiro: Rafael Pavan Rossi
-Conselheiros: Ligiane Martimiano/Renata Abucarma de Oliveira/Marcos Colombari de Oliveira/ Fabíola Colombari de Oliveira/ Kerilyn Silva/ Eulália Jacobovski
Instrutores: Thayse Tomaz/ Hermes Tomaz/ Mariana Scalcon Gonçalves/ Sucely Vasconcelos/ Luiz Vasconcelos/ Winnie Abucarma
- Capelã: Marcela Borges e Eulália Jacobovski
- RFA: Renata de Oliveira
- Coordenador de especialidades extras: Marcos Colombari de Oliveira
2019
-Diretora: Vanessa Paroschi
- Diretora Associada: Mônica Gomes
-Secretaria: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
-Tesoureiro: Rafael Pavan Rossi
-Conselheiros: Ligiane Martimiano/Renata Abucarma de Oliveira/Marcos Colombari de Oliveira/ Fabíola Colombari de Oliveira/ Kerilyn Silva/ Eulália Jacobovski/ Keila Menezes
Instrutores: Thayse Tomaz/ Hermes Tomaz/ Mariana Scalcon Gonçalves/ Sucely Vasconcelos/ Luiz Vasconcelos/ Winnie Abucarma/Eliézer Silva/ Viviane de Oliveira/ João Barbaroto/Elisângela Barbaroto/ Kely Solera/ Paula Vivian Sarvezuk Bastos/ Fernanda de Souza/Fabiano Gonçalves.
- Mídia: Claudia Navarotski/ Adriana Melo/ Jefferson Marangoni/ Bárbara Marangoni e Mário André Barrionuevo.
- Capelã: Ludmila Reis
- RFA: Renata Abucarma de Oliveira e equipe
- Coordenadores de especialidades extras: Marcos e Renata de Oliveira
2020
-Diretor: Hermes Silva Tomaz
- Diretora Associada: Thayse Jorge Moura Tomaz
-Secretaria: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
-Tesoureiro: Rafael Pavan Rossi
- Conselheiros: Ligiane Martimiano/ Thayse Tomaz/ Marcos Colombari de Oliveira/ Renata Abucarma de Oliveira/ Winnie Abucarma/ Eulália Jacobovski/ Keila Menezes.
- Instrutores: Kely Solera de Carvalho/ Joel Martimiano/ Ludmila Reis/ Danielle Santoro/Mariana Scalcon/ Fernanda de Souza/ Viviane de Oliveira/ Marcos Manzotti/ Liliane Silva/ Valério Silva/ Elisângela Barbaroto/Fabiano Gonçalves/Fabiana Colombari de Oliveira Rossi.
- Capelã: equipe administrativa
- RFA: equipe administrativa
- Recreação: Fabíola Colombari de Oliveira e equipe
- Instrutora para filhos de conselheiros: Elisângela Possenti
- Mídia: Adriana Melo/ Mário André e Anny Barrionuevo/ Jefferson e Bárbara Marangoni.
- Coordenadores de especialidades extras: Ligiane Martimiano/ Thayse Moura/ Renata de Oliveira/ Fabiana Colombari de Oliveira Rossi.






História do Clube de Aventureiros Cidade Canção
O Clube de Aventureiros Cidade Canção, foi fundado no ano de 1998, tendo como diretora Vanessa Paroschi. Contavam com um equipe de 5 adultos para ajudar com as crianças. A mesma equipe foi mantida até o ano de 2001. Nesse período, a equipe não tinha material de classe para as crianças e as atividades do clube se baseavam em passeios pela natureza. Tio Robert Karklin, um dos fundadores do clube tinha um ônibus e eles iam com as crianças, em regiões de natureza, em cachoeiras e riachos. As crianças se divertiam muito e gostavam destas atividades.
No ano de 2002, o clube cresceu muito e já possuía mais de 50 crianças. Assim, mais adultos foram convidados para ajudar na equipe. Neste ano, o clube participou de seu primeiro Aventuri, no IAP, com o tema: “Livre para voar”, na coordenação do pastor Claudemir de Assis. A tia Vanessa era diretora e tinha uma equipe de 14 adultos a auxiliando.
Em 2003, o clube participou do primeiro curso de Liderança para Aventureiros da ANP e a equipe permaneceu a mesma. Neste ano, aconteceu também, o I Aventuri da USB, no IAP, nas datas de 03 a 05 de outubro que teve como tema: “Crescendo e Servindo”. Este foi o único Aventuri da União e Divisão.
Em 2004, mais adultos foram acrescentados à equipe e um pastor conselheiro: Edivano Tadeu. No ano de 2005, o diretor passou a ser o Edgar dos Reis e a tia Vanessa ficou participando da equipe de eventos. O clube já estava estruturado com secretária, tesoureiro e 9 conselheiros e 4 adultos na equipe de eventos.
Nos anos de 2006 a 2008, a diretora foi a Patrícia Silva Rodrigues, com 7 conselheiros e 4 adultos na equipe de eventos. Em 2009, o diretor passou a ser o José Luiz Gomes e em 2010, voltou a Vanessa Paroschi novamente, até o ano de 2017.
Em 2011, o clube participou do Aventuri da ANP, em Jandaia do sul, com o tema: “Super Aventura”. Neste Aventuri a tia Cecéu participou e o departamental era o pastor Marco Bueno.
Um fato interessante: choveu tanto e inundou todas as barracas. O clube acampou em um local muito ruim e foram muito prejudicados. Eles foram removidos para o Salão e quase o evento terminou no primeiro dia, porque molhou toda a bagagem de todas as crianças.
Em 2013, aconteceu o Curso de Lideranca, com o tema: “Prontos para a Chuva”. O Pastor Jonatas Rosa era o departamental. O Aventuri teve como tema, este ano: “Jesus em sua Casa” e aconteceu em Arapongas.
Em 2015, o Aventuri foi com o tema: “em Busca da Pérola de Grande Preço”, em Mandaguari. O departamental era o Pastor Ericson Danese.
Em 2017, a diretora foi a Mônica Barrionuevo Gomes e a tia Vanessa passou a ser a diretora associada. Houve troca na secretaria e tesouraria do clube. Passei a fazer parte da equipe neste ano, exercendo a função de secretária. O clube contava com 44 aventureiros e uma equipe de 20 adultos. As atividades principais realizadas eram no Colégio Adventista. A liderança participou do Aventuraço, no IAP, no início do ano, de eventos da Igreja como Impacto Esperança, Quebrando o Silêncio, eventos da Região Beta (feira de especialidades e gincana na JAM) e Aventuri, no mês de novembro com o tema: “Aventura Espacial”, sob coordenação do Pastor Ericson Danese, em Londrina. No final do ano, os líderes passaram por um treinamento com a Márcia e Meire do Clube Turminha do Pantanal de Campo Grande que os fez perceber a necessidade de estruturarem melhor o programa das classes de forma mais lúdica, alternando as classes com reuniões externas.
Em 2018, Vanessa Paroschi volta à diretoria do Clube. O clube chegou a 80 crianças inscritas e uma equipe de mais de 20 adultos. Os conselheiros passaram a aplicar as atividades em classe e externas, o que agradou muito as crianças e famílias. Estas atividades foram realizadas em praças e parques da cidade. Os líderes participaram de Aventuraço na Chácara Marista. As crianças participaram de feira de especialidades, promovida pelo próprio clube, de Olimpori em Londrina, com o tema: “Uma volta ao Mundo”, novamente sob coordenação do Pastor Ericson Danese. Participamos também do Impacto Esperança e Aventureiro por um Dia, promovido pela Região Beta, no Parque do Ingá. Neste ano, foi implantada por mim, a dinâmica das Aventurecas (moeda do clube), que nos foi proposta por nosso regional Fábio Barrionuevo.
As crianças recebiam aventurecas, conforme atividades que iam realizando e por comportamento e disciplina, uma forma de incentivo para as motivar na participação e responsabilidade no clube. Ao final do ano, as aventurecas eram trocadas por produtos, em uma feirinha. Segundo a equipe, esta dinâmica auxiliou muito no trabalho em classe. Foi realizado também um Acampamento de RFA, na chácara do Tio Robert Karklin, um dos fundadores do clube e o clube implantou a RFA. Neste ano, as atividades da RFA contaram com palestras informativas aos pais, com temas escolhidos por eles mesmos.
No ano de 2019, a tia Vanessa continuou a ser diretora e a tia Mônica passou a ser a vice até o mês do agosto. Depois, disso a tia Mônica saiu do clube. A equipe administrativa manteve-se a mesma. As inscrições chegaram a 96 crianças e 30 adultos. A equipe passou por Aventuraço em 2 etapas: uma online e uma presencial, em Maringá. A online foi coordenada pelo pastor Ericson Danese e a presencial pelos regionais, na Igreja Adventista do Horto Florestal.
O clube participou do Impacto Esperança, do passeio ciclístico, promovido pela Região Beta para realizar o projeto “Aventureiro por um Dia”.
Participaram também do Aventuri, em Londrina, com o tema: “Uma Aventura na Pré-história”, sob coordenação do pastor Ericson Danese. As atividades da RFA continuaram sendo desenvolvidas com palestras e tentativa de envolvimento dos pais em atividades do clube: participação na organização de um picnic, coral de pais e outras atividades.
Foi mantida a alternância de reuniões nas classes e reuniões externas. Formou-se também uma equipe para trabalhar as especialidades extras, com as crianças e equipe. Foi mantida a dinâmica das aventurecas.
Neste ano, o pastor Ericson encerrou suas atividades na ANP e a tia Vanessa, após 22 anos de participação no clube, resolveu sair do mesmo. Foi muito emocionante a despedida dela, pois a mesma fez parte da fundação e de toda a história do clube. Ela passou a ser Regional da Região Beta e ficou sendo regional do Cidade Canção, a partir de 2020.
No ano de 2020, quem assumiu a diretoria do clube foi Hermes da Silva Tomaz. O clube teve a matrícula de 100 crianças e uma equipe de 36 pessoas. Foi mantida a proposta da alternância de reuniões internas e externas e aventurecas. Neste ano, 14 pessoas da equipe participaram da realização do Cartão Líder.
O Aventuraço aconteceu em Arapongas, sob coordenação do novo Departamental Pastor Edi José Martins Peixoto.
As atividades do clube foram iniciadas em fevereiro e conseguiram fazer apenas 3 reuniões. Foi planejado a realização de atividades de RFA em todas as reuniões do clube. No planejamento, manteve-se a realização de atividades extras, com coordenação por classe e não mais coordenação geral. Cada coordenador de especialidades extras planejaria as especialidades para sua classe.
Em função da quarentena, as atividades do clube foram suspensas, por prazo indeterminado, mas a equipe que estava realizando cartão líder manteve de forma online a realização das seguintes atividades: Meditação sobre família toda sexta-feira; meditação infantil todo domingo e RFA, de 15 em 15 dias. Eles fizeram isso, através de vídeos em duplas, trios ou quartetos. Realizaram ainda, coleta e distribuição de itens para cesta básica, via drive thru para ajudar famílias necessitadas do clube, Impacto Esperança, através de visitação às famílias, no portão de suas casas.
Equipe ano a ano:
1998- Início das Atividades
Equipe: Vanessa Paroschi/ Patrícia Mascari/ Joacilio Mascari/ Robert Karklin/ Olívio Lopes
1999 a 2001- mesma equipe
2002
Equipe : Vanessa Paroschi- diretora
Conselheiros: Patrícia Mascari/Robert Karklin/ Olivio Lopes/ Reisoly Drun/ Rafael Puertas/ João Roberto Lopes/ Nastia Lacerda/ Josué Lacerda/ Eliane Nascimento/ Jonas Nascimento/
Tesoureiro: Newton Wolff
Cozinheiras: Célia Quadros/ Alaide / Katia Lopes
2003 – mesma equipe
2004- mesma equipe com acréscimo do casal Inêz e Gerson Greipel.
-Conselheiros novos: Diógenes José Rosa Santos/
-Secretário: Marcelo Alexandre Barrionuevo.
-Pastor Conselheiro: Edivano Tadeu.
2005
Equipe nova:
-Diretor- Edgar dos Reis
-Diretora Associada- Patrícia Silva Rodrigues
-Secretaria- Aldecy Correia Fernandes dos Reis
-Tesoureiro- Flávio Kreulich
-Conselheiros: Eliane Gomes do Nascimento/ Maria Inês Greipel/ Gerson Greipel/ Liza Patrícia Garcia Calmon/ Evandro Requena Calmon/ Leandra Bertolini Fernandes de Souza/ Vagner Roberto Fernandes de Souza/ Zenaide Cordeiro de Souza/ Valdeci Alves de Souza
-Equipe de Eventos: Vanessa Paroschi/ Keisy dos Reis/ Reisoly Drun/ Rafael Puertas/
-Ancião- Pastor Paulo Nunes
2006 e 2007
-Diretora: Patrícia Silva Rodrigues
-Diretor Associado: Wagner Roberto Fernandes de Souza
-Secretaria: Eliane Gomes do Nascimento
-Tesoureiro: Flávio Kreulich
-Conselheiros: Álvaro Aladino Cândido/ Helen Cândido/José Luiz de Souza Gomes/ Leandra Bertolini Fernandes de Souza/Mário Novaes/ Sueli Novaes/Vanessa Paroschi
-Equipe de Eventos: Camila Puertas/Evandro Calmon/Jonas Nascimento/Rafael Puertas
2008
-Diretora: Patrícia Silva Rodrigues
-Diretor Associado: José Luiz de Souza Gomes
-Secretaria: Kelly Marques
-Tesoureiro: Flávio Kreulich
-Conselheiros: Claudete Rocha dos Santos/ Claudino Dos Santos/ Eulália Jacobovski/ Evandro Calmon/ Sueli Novaes/ Ulisses Jacobovski / Vanessa Paroschi
-Equipe de Apoio: Camila Puertas/ Elenice Kublik Herrera/
Eliane Gomes do Nascimento/Jonas Batista/Milton Lino de Oliveira
2009
-Diretor: José Luiz Gomes
-Diretora Associada: Vanessa Paroschi
-Secretaria: Kelly Marques
-Tesoureiro: Flávio Kreulich
-Conselheiros: idem ao ano 2008
2010
-Diretora: Vanessa Paroschi
-Diretor Associado: José Luiz de Souza Gomes
2011
-Diretora: Vanessa Paroschi
-Diretora Associada: Maria Eva Wolff/ Simone Rocha
-Secretário: José Luiz de Souza Gomes
-Tesoureiro: Flávio Kreulich
-Conselheiros: Beatriz Prainha/Daniel Celestino Alves/Diógenes Rosa Santos/ Fábio Francisco da Silva/ João Roberto Lopes/Jessica Paula da Silva/ Kelly Marques/Marcia Turuchima/ Patrícia Mascari / Ana Paula Lopes/ Emanuel Branger/ Adriana Bif/ Marcelo Bif
2012- permaneceu a mesma equipe
2013- permaneceu a mesma equipe
2014
-Diretoria : Vanessa Paroschi
-Diretora Associada: Patrícia Mascari
-Secretaria: Alessandra Mochiuti
-Tesoureiro: Rogério Mochiuti
-Conselheiros: Edgar dos Reis/Mônica Gomes/ Franciele Francesco/ Simone Rocha/ Kerilyn/ Marlon Xavier/ Jessica Silva/ Fábio Francisco/ Beatriz Prainha / Eulália Jacoboviski/ Ana Paula Lopes/ Emanuel Branger/ Mariana Luhrs/ Felipe Silva
2015
Departamental: Ericson Danese
2016- mesma equipe
2017
-Diretora: Mônica Gomes
-Diretora Associada: Vanessa Paroschi
-Secretaria: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
-Tesoureiro: Rafael Pavan Rossi
-Conselheiros: Tiana Vital/ Andréa Marrano/ Francielle Lopes/Renata Abucarma de Oliveira/Marcos Colombari de Oliveira/Fabíola Colombari de Oliveira/Kerilyn Silva/ Eulália Jacobovski/ Marcela Borges/ Adriana Ellis.
- Capelã: Marcela Borges e Eulália Jacobovski
- Especialidades extras: Rhoger Silva.
2018
-Diretora: Vanessa Paroschi
-Diretora Associada: Mônica Gomes
-Secretaria: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
-Tesoureiro: Rafael Pavan Rossi
-Conselheiros: Ligiane Martimiano/Renata Abucarma de Oliveira/Marcos Colombari de Oliveira/ Fabíola Colombari de Oliveira/ Kerilyn Silva/ Eulália Jacobovski
Instrutores: Thayse Tomaz/ Hermes Tomaz/ Mariana Scalcon Gonçalves/ Sucely Vasconcelos/ Luiz Vasconcelos/ Winnie Abucarma
- Capelã: Marcela Borges e Eulália Jacobovski
- RFA: Renata de Oliveira
- Coordenador de especialidades extras: Marcos Colombari de Oliveira
2019
-Diretora: Vanessa Paroschi
- Diretora Associada: Mônica Gomes
-Secretaria: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
-Tesoureiro: Rafael Pavan Rossi
-Conselheiros: Ligiane Martimiano/Renata Abucarma de Oliveira/Marcos Colombari de Oliveira/ Fabíola Colombari de Oliveira/ Kerilyn Silva/ Eulália Jacobovski/ Keila Menezes
Instrutores: Thayse Tomaz/ Hermes Tomaz/ Mariana Scalcon Gonçalves/ Sucely Vasconcelos/ Luiz Vasconcelos/ Winnie Abucarma/Eliézer Silva/ Viviane de Oliveira/ João Barbaroto/Elisângela Barbaroto/ Kely Solera/ Paula Vivian Sarvezuk Bastos/ Fernanda de Souza/Fabiano Gonçalves.
- Mídia: Claudia Navarotski/ Adriana Melo/ Jefferson Marangoni/ Bárbara Marangoni e Mário André Barrionuevo.
- Capelã: Ludmila Reis
- RFA: Renata Abucarma de Oliveira e equipe
- Coordenadores de especialidades extras: Marcos e Renata de Oliveira
2020
-Diretor: Hermes Silva Tomaz
- Diretora Associada: Thayse Jorge Moura Tomaz
-Secretaria: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
-Tesoureiro: Rafael Pavan Rossi
- Conselheiros: Ligiane Martimiano/ Thayse Tomaz/ Marcos Colombari de Oliveira/ Renata Abucarma de Oliveira/ Winnie Abucarma/ Eulália Jacobovski/ Keila Menezes.
- Instrutores: Kely Solera de Carvalho/ Joel Martimiano/ Ludmila Reis/ Danielle Santoro/Mariana Scalcon/ Fernanda de Souza/ Viviane de Oliveira/ Marcos Manzotti/ Liliane Silva/ Valério Silva/ Elisângela Barbaroto/Fabiano Gonçalves/Fabiana Colombari de Oliveira Rossi.
- Capelã: equipe administrativa
- RFA: equipe administrativa
- Recreação: Fabíola Colombari de Oliveira e equipe
- Instrutora para filhos de conselheiros: Elisângela Possenti
- Mídia: Adriana Melo/ Mário André e Anny Barrionuevo/ Jefferson e Bárbara Marangoni.
- Coordenadores de especialidades extras: Ligiane Martimiano/ Thayse Moura/ Renata de Oliveira/ Fabiana Colombari de Oliveira Rossi.

2020, 2021, 2022:

Diretora: Ligiane Larrossa de Lima Martimiano
Secretária: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
Tesoureiro: Joel Martimiano
RFA: Daniele de Sousa Santoro
Capelã: Ludmila dos Reis
Conselheiros: Adriana Gavioli, Juliana Corrêa, Josiane Farias, Fernanda de Souza, Lilian Kozuki, Carlos Alberto de Souza, Marcos Manzotti, Renata de Oliveira, Marcos de Oliveira, Wesley Wutzow, Kesia Wutzow, Glaucia Corrêa, Kerlyn Borges, Fabiana Colombari, Winnie Abucarma.
O Clube de Aventureiros Cidade Canção pertence à Igreja Adventista Central de Maringá, mas nos reunimos no Colégio Adventista - Zona 04.

A partir do ano de 2017, as atividades do Clube passaram a ser quinzenais, sendo aos domingos das 9 hs às 12 hs.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: fabycolombari@gmail.com

Teléfono de contacto: 44999191983


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)