Club de Aventureros Estrela do Amanhã
Associação Norte Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Estrela do Amanhã
Estrela do Amanhã

Estrela do Amanhã

Aventureros

  • Miembros 15
  • Directiva 14
  • Total 29

Datos del Club

Fundación

05/07/2004 (19 AÑOS)


Región

DELTA - AVENTUREIROS - D4 - RENATA


Dirección

R. MAL. DEODORO DA FONSECA, 1450 - CENTRO
SANTO ANTÔNIO DA PLATINA - PARANÁ
86430-000


Reunión principal

DOMINGO
09:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Estrela do Amanhã






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

HISTÓRIA DO CLUBE DE AVENTUREIROS ESTRELA DA MANHÃ
O Clube de Aventureiros é um Ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia, exclusivo a todas as crianças de 6 a 9 anos, em que a igreja, o lar e a escola se unem para ajudar as crianças a crescerem alegremente em sabedoria, estatura e graça para com Deus e os homens. O Clube de Aventureiros destina-se a auxiliar os pais no processo de tomar o desenvolvimento de seus filhos mais rico e significativo.
Esse projeto tem âmbito mundial desde 1972, chegou ao Brasil oficialmente em 1991, e em julho de 2004 foi fundado o Clube de Aventureiros Estrela do Amanhã em Santo Antônio da Platina, Paraná. Tendo como diretora a senhora Flávia Roberta da Silva Baptista, que com e seus diretores associados, Isaltina Albergoni da Silva, Mariley Duarte, Renata da Silva, Romildo Luiz de Freitas, Rosana Maria Bertolini da Silva, Simoni Cristina Rodrigues Martins e Sueli Farias Gonçalves, organizaram e estruturaram o clube, para atenderem com excelência as crianças desse município. O nome do clube foi escolhido pela diretoria fundadora, refletindo o objetivo do clube, onde as crianças são as estrelas que resplandecerão a luz de Deus por onde passarem. No fim de 2008 o clube cessou suas atividades e teve uma pausa de 3 anos, retomando-as em 2012 com nova diretoria, dirigida por Renata da Silva e seus diretores associados, Daila dos Santos Saldarriaga, Eliane Canedo de Oliveira Siqueira, Gilvana Aparecida Souza, Jacqueline Luizetto, Joyce Dutra da Silva, Lucas Ribeiro de Campos, Rodrigo Baptista e Vilma Gonçalves Paixão.
Passaram pela direção do clube mais os seguintes diretores: 2017 e 2018 a diretora Simoni Cristina Rodrigues Martins e sua equipe, 2019 a diretora Maria Neto e seus diretores associados, 2019 a diretora Joyce Dutra da Silva e seus diretores associados, 2021 novamente Maria Neto e 2022 o diretor Luiz Henrique da Silva.
Desde então o Clube de Aventureiros Estrela do amanhã desenvolve diversas atividades em Santo Antônio da Platina, como: divulgação nas escolas públicas e particulares, admissão de Lenço, investidura de classes e especialidades, desfile cívico, visitação na Câmara e prefeitura Municipal, atividades evangelísticas, campanha de doação de sangue, projetos ecológicos, palestras para rede família, piquenique, passeio ciclístico, trilha, acantonamento, acampamento, caminhada no morro do Bim, e atividades diversas relacionadas ao currículo do clube. Participa também de eventos fora do município, entre eles:
Aventuri - 2007 em Goioerê;
Olimpuri – 2008 em Londrina;
Aventuri - 2012 em Mauá da Serra – Pr;
Aventuri - 2013 em Arapongas-Pr;
Aventuri - 2015 em Mandaguari-Pr;
III Olimpori - 2016 – ANP;
Aventuri - 2022 em 1º de maio - Pr.
Aventuri - 2023 em Maringá/PR

O clube tem um voto: “Por amor a Jesus, farei sempre o meu melhor”
Esse é o voto de todo aventureiro. Uma promessa que vai além das linhas do Clube de Aventureiros Estrela do Amanhã. Essa promessa a criança leva para toda a vida, em suas atividades e em seus relacionamentos.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: estreladoamanha202205@gmail.com

Teléfono de contacto: 43999182515


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)