Club de Aventureros Estrela de Davi
Associação Norte Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Estrela de Davi
Estrela de Davi

Estrela de Davi

Aventureros

  • Miembros 13
  • Directiva 11
  • Total 24

Datos del Club

Fundación

01/04/2015 (4 AÑOS)


Región

AVENTUREIROS - DELTA - D3 - JOYCE


Dirección

RUA FREI RAFAEL PRONER, 942 - CENTRO
BANDEIRANTES - PARANÁ
86360000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

História do Clube de Aventureiros Estrela de Davi.
Meu batismo na igreja adventista do sétimo dia foi fruto de um evangelismo de tenda realizado na cidade de bandeirantes, esse compromisso com Deus foi firmado no dia 26/04/2014. Começava aí a historia do Clube de Aventureiros Estrela de Davi, a qual está intimamente misturada com a minha historia com Deus.
Depois do meu batismo, esperei que Deus aprimorasse meus dons, então Ele plantou no meu coração o desejo de trabalhar com as crianças, comecei a auxiliar na escolinha das crianças, mais ainda não era isso que Deus havia reservado para mim, então foi aí que meu amigo Denner, na época diretor do grupo ao qual eu pertencia, me apresentou o Clube de Aventureiros. Na época fiquei relutante e receosa em me comprometer com um projeto tão importante sem ter nenhum conhecimento prévio,mais o Clube de Aventureiros era um sonho que já tinha nascido no coração de Deus e os sonhos de Deus são infinitamente maiores que o nosso. Na semana Santa do ano de 2015 recebemos em nosso grupo a visita do coordenador de desbravadores Clodoaldo Alexandre, essa visita fez com que eu me encantasse ainda mais por esse ministério, tamanho era o amor com que Clodoaldo falava das atividades que eram realizadas nos clubes. Bem, no dia 29/03/2015 estávamos lá iniciando as reuniões do Clube de Aventureiros Estrela de Davi. A escolha do nome do clube foi o nosso primeiro desfio, e a escolha foi para lembrar a proteção divina que Davi obteve de Deus e que nós ainda temos hoje, por isso o logo do Clube possui os dois triângulos entrelaçados formando a Estrela de Davi símbolo da proteção de Deus para com Ele.
Começamos tendo como diretora Sandra Alves, diretora associada Simone correia, e secretária Jaqueline Proni. Porém logo Simone e Jaqueline saíram do clube, e eu Sandra Alves estou a frente do Clube desde então.
No ano de 2015 participamos do primeiro AVENTURAÇO curso de dirigentes e pais de aventureiros e depois disso realizamos diversas atividades como a investidura de admissão da diretoria no dia 24/05/2015,
visita ao asilo de idosos da nossa cidade em comemoração ao dia das mães
admissão em lenço dos aventureiros no dia do desbravador
batismo de três aventureiros
projeto quebrando o silencio,
mutirão de natal,
investidura de classe e especialidades culto de gratidão,
além de pic-nic,
gincanas e varias especialidades....
no fim do ano de 2015 participamos do culto de gratidão dos desbravadores e Aventureiros onde fomos premiados com a nossa primeira flâmula que nos trouxe um padrão prata de classificação no ranking, reconhecimento pelos nossos esforços, somos gratos a Deus por essa benção!
No ano de 2016 continuamos nossas atividades com o Clube de Aventureiros Estrela de Davi, fui votada pela comissão da igreja e continuei como Diretora do Clube.
Dividimos o Clube em duas unidades uma de meninas chamada Judá e uma de meninos chamada Levi, escolhemos esses nomes por serem das tribos de Israel e representarem o povo de Deus, descendentes de Davi.
este ano realizamos a celebração do dia mundial do Aventureiro com admissão em lenço de vários novos aventureiros,
fizemos um café da manhã evangelístico em comemoração ao dia das mães,
pernoite com o clube nas dependências da igreja,
pic nic em comemoração ao dia dos pais,
batismo da primavera
participamos da olimpíada regional da região Delta e Gama para Aventureiros.
Investidura de classes e especialidades e culto de gratidão no dia 05/11/2016
Participamos do culto de agradecimento a Deus pelo ano na cidade de Santo Antônio da Platina no dia 17/12/2016, onde recebemos nossa segunda flâmula, a qual nos trouxe classificação ouro, símbolo do nosso trabalho e dedicação. Somos gratos a Deus por mais essa bênção!

O Ano de 2017, foi um grande desafio para o clube Estrela de Davi, sobre a direção de Deus e da nossa diretora Sandra Alves conseguimos ir ao XII Aventuri da ANP, o maior já realizado na associação. Por essa razão o ano foi muito corrido, mas nada que atrapalhasse o objetivo maior de levar as crianças mais perto de Jesus. Também fizemos um acampamento ao ar livre(nosso primeiro nesses três anos). fizemos ainda serenata para as mães, impacto esperança, quebrando o silêncio, visita ao asilo, desfile cívico, arrecadação de alimentos entre outras coisas... Esse ano de 2018 teremos mudanças no clube, a começar pela direção, mas continuaremos escrevendo a nossa história.