Club de Aventureros Estrela de Davi
Associação Norte Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Estrela de Davi
Estrela de Davi

Estrela de Davi

Aventureros

  • Miembros 6
  • Directiva 4
  • Total 10

Datos del Club

Fundación

01/04/2015 (5 AÑOS)


Región

AVENTUREIROS - DELTA - D3 - JOYCE


Dirección

RUA FREI RAFAEL PRONER, 942 - CENTRO
BANDEIRANTES - PARANÁ
86360000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

HISTÓRIA DO CLUBE – ESTRELA DE DAVI

O Clube de Aventureiros, Estrela de Davi, teve seu início no ano de 2015, sob a direção de Sandra Alves.
Embora, fosse um clube pequeno e sem experiência, ele foi amadurecendo e fixando raízes na cidade, onde ficou bem conhecido e conceituado.
Participou dos eventos, mesmo com muita dificuldade, especialmente financeira, mas, continuou, com a graça de Deus firme.
Em 2018, houve troca na direção, agora sob a administração de Daniel Pagliacci, também sendo acrescentado alguns novos líderes, que ajudaram no crescimento e fortalecimento do clube.
Continuou participando dos eventos propostos tanto pelo campo como pela região, participando do Aventuraço, Feira de Especialidades e Olimpori.
O clube também acrescentou crianças e resgatou algumas. Cresceu em maturidade, colocando como proposta trabalhar as classes por idade, dando prioridade ao crescimento completo da criança na sua faixa etária.
Embora, ainda enfrentando muitas dificuldades, o clube conseguiu atingir seu objetivo, investindo todas as crianças em suas respectivas Classes.
E não somente em Classes foram investidas, mas também em especialidades, Clube do Livro e Classe Bíblica, tendo como fruto um lindo batismo.
O ano de 2019 inicia-se com nova direção, agora sob administração de Luciana Alves Camilo. O clube continua crescendo em número e qualidade.
Participa do treinamento para líderes tanto virtual como presencial, pois, quanto maior for a qualidade dos seus líderes, melhor será o desenvolvimento das crianças. Participa, ainda, de um acampamento para líderes, para capacitá-los, primeiro espiritualmente, mas também como gestores de ideias e projetos.
No ano de 2019, participa também do 1º Festival de Música da Região Delta, realizado na cidade de Cambará, que concretiza a vontade das crianças em permanecer num clube, onde não apenas se cuida da parte espiritual e física, mas também emocional. E como foi emocionante!!!!
Como o clube visa o levar as crianças, juntamente com suas famílias para o Céu, tivemos mais um batismo na primavera. Com o coração cheio de alegria, pudemos ver descer ás águas 03 aventureiros (Deus seja louvado!!!).
Teve ainda pernoite com festa para os aventureiros, nos quais foram tratados como príncipes e princesas, com o apoio dos pais, doando bolo, salgados, para a realização do mesmo.
Durante todo o ano houve a rede familiar, com o apoio e presença do pr. Sidnei Constante, distrital na época.
Não poderia faltar a investidura de Classes e Especialidades, Admissão em lenço, Classe Bíblica e Clube do Livro, o que coroou a vida dos pequenos e de seus familiares.
Para fechar com chave de ouro o ano, o clube participa com 100% de seus membros do AVENTURI. Experiência, essa, que mudou a vida de muitos dos aventureiros.
Ao iniciar o ano parecia impossível que todas as metas fossem alcançadas, pois o clube carecia de muitas coisas e com o AVENTURI, seria uma tarefa que seria executada somente por Deus. Mas, quando Deus aprova as obras dos Seus Filhos, Ele conduz. E foi o que aconteceu. Um clube que começou o ano sem verba nenhuma no caixa, recebe tantas doações que termina o ano com um caixa com dinheiro suficiente para começar muito bem o próximo ano.
Fim de ano, celebração e ação de graças por tudo o que Deus proporcionou ao clube durante todo o ano. Uma festa maravilhosa para que possamos agradecer a Deus por tudo que Ele proporcionou para nós.
Salvar do pecado e guiar no serviço continua sendo a ideologia do clube.
O futuro? A Deus pertence!!! Mas, quando colocamos nossos sonhos dentro da vontade e dos planos de Deus só temos uma coisa a fazer: AGRADECER. Porque tudo dará certo.

“Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração”. Salmos 37:4