Club de Conquistadores Harry Fenner
Associação Norte Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Harry Fenner
Harry Fenner

Harry Fenner

Conquistadores

  • Miembros 20
  • Directiva 10
  • Total 30

Datos del Club

Fundación

01/01/1986 (38 AÑOS)


Región

ÔMEGA - DESBRAVADORES - ÔM2 - CLEVERSON


Dirección

RUA ARI BARROSO, 537 - VILA NOVA
APUCARANA - PARANÁ
86812110


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017

No mês de Novembro do Ano 1987,a comissão de nomeação da Igreja Adventista da Vila Nova de Apucarana nomeou Nilson Vecchi para Diretor do Clube dos Desbravadores.O inicio do Clube foi difícil pois havia poucos Clubes e o departamento da Associação Paranaense com sua Sede em Curitiba, não tinha muita visão deste departamento.Com a escolha da liderança começamos o planejamentos escolhendo o nome,Harry Fenner pois era um amigo e companheiro Lhuter Warren a dupla deste nos dois Clubes de Apucarana,com ajuda e apoio da Associação Paulista Sul recebi-amos todas as informação de curso,materiais,listagem que poderia nos ajudar.
Com muito trabalho e Oração inauguramos o Clube no dia 29 de Abril do Ano 1988,tendo como Orador e Oficial Edmo Martinez,sendo investidos 20 Desbravadores,não tinha sala era ao ar livre quando chovia reunia numa sala das crianças.Mais nada nos impedia de participar dos eventos o nosso primeiro Acampamento foi uma aventura já no Ano 1989,participamos do primeiro Campori da Uni Sul Vila Velha Ponta Grossa.com os Estado de São Paulo,Rio de Janeiro,Santa Catarina,Mato Grosso,Rio Grande do Sul e Paraná.
O segundo foi as Associação Paranaense em uma Fazenda das Andorinhas na Cidade de Castro Paraná,hoje temos registrado a participação de 13 Camporis associação,7 de União,3 de Divisão e outros Regionais.Realizamos mais de 50 Acampamentos entre cursos Regionais de Associação União e Divisão e com o trabalho conquistamos um ótimo relacionamento entre os Clubes da nossa Região e Cidades próximas ,deste trabalho hoje temos Desbravadores formados Lideres em varias parte do Brasil uma grande multidão estará no Céu pela Graça de Cristo através desse trabalho. Ao ler esta histórico e ter parte dele pode se apresentar será uma honra em recebe-lo.
Temos a honra de receber antigos desbravadores nos vizitando este ano como muita alegria e recordaçõe que nos tráz e o diretor Nilson presentiando com um trunfo.
O Clube Harry Fenner tem uma Fanfara o qual tem sido usado nos projetos das Igrejas em nossa Região tais como Impacto Esperança,Quebrando Silêncio Saúde,Conferências,Concursos,Desfiles etc...
Passaram pelo Clube até esta data aproximadamente 600 Desbravadores,esta história e muito grande não ha como descreve-la totalmente mais tudo isto e muito mais coisa só aconteceu por que fomos bem Guiados pelo nosso Supremo Diretor Jesus Cristo o nosso Comandante maior.
Só para lembrar no dia 29 de Abril de 2018 será comemorado 40 Ano,e o Diretor que iniciou ainda continua. Esperamo⁹s por você ,Pastores ,Lideranças e vocês Desbravadores.
Neste ano de dois mil e desenove foi um ano de vitória e conquistas com atividades eventos desfiles com fanfarras em oltras cidades tivemos batismo da primavéra investidoras acampamentos aniversário do clube 41 anos ainda não acabou teremos atividades ainda e investidura.