Club de Conquistadores Luther Warren
Associação Norte Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Luther Warren
Luther Warren

Luther Warren

Conquistadores

  • Miembros 33
  • Directiva 13
  • Total 46

Datos del Club

Fundación

01/01/1968 (51 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - OMEGA - ÔM2 - CLEVERSON


Dirección

AVENIDA DOUTOR MUNHOS DA ROCHA, 1575 - CENTRO
APUCARANA - PARANÁ
86800-010


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube de Desbravadores Luther Warren foi fundado em 1968, tendo como nome Clube de Desbravadores Apucaranense. Teve como primeiro diretor Otto Beckdorff e fazia parte da diretoria: Édimo Martinez, Nélia Pomin, Eleunice Rosa, Ecelina Martinez. Nesta época o que hoje é conhecido como JA era chamado MU.
O clube começou com 4 unidades, sendo 2 de meninos com os nomes Náuticos e Âncora e 2 de meninas, de nomes Beija Flor e Colibri.
Neste período o acampamento que mais marcou foi em Água Yara, em Bandeirantes-PR. Os desbravadores embarcaram para o local de acampamento de trem com 30 pessoas, não possuíam barracas próprias, armaram uma barraca grande e de lona dividindo a barraca ao meio com cortinas. O total de participantes neste acampamento foi de 300 acampantes.
As atividades principais eram todos os meses piquenique ou acampamento.
Esta primeira fase do clube foi no período de 1968 a 1972, voltando a ser ativado em 1977 conforme o livro de Ata e neste dia da reinauguração do clube foi realizado uma investidura de lenço.
Esteve presente o secretário da Associação de Curitiba Leonid Bogdanow.
Em 11 de Março de 1979 o clube de desbravadores Apucarenense passou a chamar Clube de Desbravadores Luther Warren.
Em 22 de Março de 1979 foi feito o programa do dia dos desbravadores e apresentado o hino dos desbravadores do apucaranense escrito por Otto Beckdorff e que se tornou uma marca do Clube Luther Warren.
O clube de desbravadores Luther Warren foi fundado pela IASD Central de Apucarana em prol de meninos e meninas entre 10 a 15 anos envolvendo tanto a igreja e a comunidade.
Atualmente o clube conta com 13 membros da diretoria e 21 desbravadores. As reuniões acontecem todos os domingos as 9hs da manhã na sede do clube na Avenida Munhoz da Rocha.