Club de Conquistadores Irmãos do Rei
Associação Norte Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Irmãos do Rei
Irmãos do Rei

Irmãos do Rei

Conquistadores

  • Miembros 23
  • Directiva 14
  • Total 37

Datos del Club

Fundación

01/01/1995 (29 AÑOS)


Región

ÔMICRON - DESBRAVADORES - 4 - LEANDRO


Dirección

AVENIDA GIRO WATANABE 475 - JARDIM NOVA INDEPENDÊNCIA
SARANDI - PARANÁ
87114590


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Desbravadores Irmãos do Rei foi fundado no ano de 1995, na cidade de Sarandi PR, e teve como um dos seus pioneiros a irmã Marta, Idacléia e Antonio Gianini Mayer. Antes de adotar o nome “Irmãos do Rei” o nome do clube era “Clube Sarandi”, e as reuniões eram realizadas na IASD Central de Sarandi, PR. A mudança do nome do clube ocorreu quando foi feita a proposta da atual comissão da igreja para que fosse mudado o nome. O irmão Gianini estava lendo o livro “Irmãos do Rei”, que se referia as doze tribos de Israel, e achou um bom nome para clube de desbravadores. Desta forma todas as unidades do clube são nomes referentes as doze tribos.

Hoje pertencemos a IASD Jd. Novo Independência e temos um clube atuante na cidade de Sarandi, que já consta com outros clubes também. Temos atuados em diversas atividades da cidade e da região e temos participado de praticamente todos os camporis, a nível de associação, união e divisão.


Contudo, nosso foco sempre foi desenvolver o lado espiritual destes jovens, e com a graça de Deus temos conseguido levar muitos jovens aos pés de Cristo e mante-los na igreja.
Nosso endereço de reunião é:
Av.Giro Watanabe, 475, Jardim nova Independencia
igreja adv. do setimo dia