Club de Aventureros Sementinhas do Senhor
Associação Norte Catarinense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Sementinhas do Senhor
Sementinhas do Senhor

Sementinhas do Senhor

Aventureros

  • Miembros 21
  • Directiva 23
  • Total 44

Datos del Club

Fundación

17/03/2016 (8 AÑOS)


Región

AVENTUREIROS - OESTE - GILIADE


Dirección

IGREJA -RUA TERESINA - PALMITAL
CHAPECÓ - SANTA CATARINA
89800-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

HISTÓRIA DO CLUBE DE AVENTUREIROS
SEMENTINHAS DO SENHOR


O clube Sementinhas do Senhor foi fundado no ano de 2016, na Igreja Adventista do Sétimo dia do Palmital Chapecó-Sc, surgiu no coração das lideres e professoras do ministério infantil da igreja, pois na época havia crianças em idade compatível para formar o clube. Formada na primeira diretoria pela comissão da Igreja, iniciou-se os trabalhos tendo como diretora Eunice Souza Reis; Diretor associado Manoel Clodoaldo Rodrigues; Secretária Emili dos Santos; Tesoureiro Sérgio Menegol; Capelã Jaqueline Simão da Costa Tiburski e Conselheira Fabiana Aparecida Rodrigues. Iniciamos as atividades com 9 aventureiros. Esse ano é o quarto ano de atividades do clube.
Participamos do Aventuri de 2017 ( uma viajem para o Céu) do Aventussauro 2018, participamos também da 1ª, 2ª e 3ª edição do Olimpori da 5ª Região ANC. Ajudamos a reativar as atividades do Clube de Desbravadores do Palmital, pois alguns dos nossos aventureiros se tornaram Desbravadores.
Hoje nossa Diretoria é composta por:
DIRETORA: Dieisom Campos
DIRETOR ASSOCIADO: Eunice Reis
SECRETÁRIA: Kerli Maria da Cruz
TESOUREIRA: Débora Priscila Amaral Campos
CAPELÃ: Alcione Fidelis Chagas de Almeida
CONSELHEIROS: Ana das Graças Gonçalves Amaral, Eliane Tiburski, Marcos Tiburski.
Hoje pela graça de Deus temos 17 aventureiros participando ativamente de todas as atividades do clube. Contamos sempre com a preciosa ajuda da nossa querida Regional Cleusa Cortina, desde os tempos de fundação. Temos também muito presente em nosso clube a participação dos pais e o apoio maravilhoso da Igreja através de seus líderes.
Nossa principal atividade é levar as crianças a conhecer o caminho de Deus através das várias atividades na natureza, momentos de meditação e até mesmo brincadeiras. Seguimos fazendo este trabalho, que é para Deus e para os frutos da eternidade, pela graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Testemunho de um pioneiro do Clube: Eunice de Souza Reis.

“Sou Adventista de berço e sempre tenho em meu coração o desejo de conduzir as crianças da igreja nas várias classes, há 30 anos trabalho no ministério infantil da igreja. E como diretora a 4 anos só tenho a agradecer as bênçãos de Deus em nosso Clube que vem se fortalecendo cada vez mais. Sinto que Deus tem um trabalho magnífico a fazer com essa geração que está aí embaixo dos nossos olhos, que são nossos queridos aventureiros”.