Club de Aventureros Guerreiros do Rei Junior
Associação Norte Catarinense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Guerreiros do Rei Junior
Guerreiros do Rei Junior

Guerreiros do Rei Junior

Aventureros

  • Miembros 26
  • Directiva 32
  • Total 58

Datos del Club

Fundación

01/03/2005 (14 AÑOS)


Región

8ª REGIÃO - AVENTUREIROS


Dirección

RUA NOVA TRENTO, 226 - BOM RETIRO
JOINVILLE - SANTA CATARINA
89221-340


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube Guerreiros do Rei Jr. foi fundado em 24 de abril de 2003. Inicialmente recebeu o nome de Clube de Aventureiros Flores do Campo para homenagear a cidade de Joinville, conhecida como Cidade das Flores.
Sendo o segundo Clube de Aventureiros da cidade (até então só havia o clube de aventureiros da igreja central), foi fundado por Alfredo Joaquim Ferreira e Myrna Godoflite Ferreira. Neste ano de fundação Alfredo assumiu o cargo de Diretor e Peterson Michels era Diretor Associado. As conselheiras eram Myrna Godoflite Ferreira e Juliana Bertotti, a tesoureira era Katia Santos e o Pr. Distrital era Eliezer Vargas. O Clube contava com a participação de aproximadamente 35 crianças.
Neste ano o Aventuri foi no CATRE, onde o clube participou e cantou na abertura da programação.
Em 2007 o nome do Clube Flores do Campo foi alterado para Guerreiros do Rei Júnior, por ter o clube de Desbravadores com o nome Guerreiros do Rei. A diretoria entendia que o Clube precisava de um nome mais forte e mais marcante.
Nesse ano a diretora do Clube foi Ana Watanabe que tinha acabado de chegar na cidade, mas já tinha experiência com diretoria de clube de aventureiros em Curitiba. O clube foi premiado por apresentar relatórios das atividades realizadas. Com o dinheiro recebido no prêmio o clube adquiriu uma cama elástica (pula-pula) para as crianças poderem brincar.
Nesse ano o Aventuri foi em local próximo a Balneário Camboriú. Durante o evento a Aventureira Carla Simonini recebeu um prêmio em uma competição de desenho e pintura.
No ano de 2008 a diretora ainda era Ana Watanabe. O clube participou do Aventuri que foi realizado no IAESC. Nesse ano o clube contava com a ajuda de muitas pessoas solteiras ou casais que não tinham filhos em idade de aventureiros. Os conselheiros eram Osmar Balmer, a esposa Regina, o filho Jeferson e sua namorada, atualmente esposa, bem como a professora Eunice, o Alex da Silva e Keila Francisco. Ana Watanabe refere que o grupo era muito unido e disposto a ajudar. Nesse ano havia um grupo grande de crianças pequenas, irmãos de outros aventureiros, que foram organizados em grupo chamado de Joaninhas. O Pastor distrital era o Pr. Paulo Machado.
Em 2009 o diretor do Clube foi o Edmilson, professor de educação física que depois foi transferido para outra cidade. Nesse ano foram feitos passeios, mas o clube passou por um período de reorganização onde não foram cumpridos todos os requisitos necessários.
Em 2010 o diretor do Clube foi Elizandro de Oliveira. O clube participou do VII Aventuri da Associação Catarinense que ocorreu no IAESC, cujo tema foi “O Herói de Verdade”. Nesse ano foram realizadas várias atividades, incluindo visita a asilo, noite do soninho com penteado maluco, também foi organizado um incentivo de participação das atividades por meio de jogo de leilão, onde os aventureiros acumulavam pontos que eram trocados por dinheiro de brincadeira para participarem de leilão (os aventureiros podiam comprar objetos de seu interesse). Nesse ano houve o batismo de duas aventureiras, Sara Cardoso e Nathália da Rosa Speck, batizadas com uniforme do clube. O Pastor Charles Rampaneli, da Associação Catarinense veio fazer o batismo da primavera e a investidura de aproximadamente 33 aventureiros.
Em 2011 a diretora do Clube foi Dora Moreira. O clube participou do VIII Aventuri da AC que aconteceu no IAESC, cujo tema foi “Uma Aventura no Éden. Ainda sob a direção de Dora, em 2012 o clube participou do I Aventuri da ANC, em Rio Negrinho, com o tema ”O Aventureiro Davi”.
Em 2013 o clube foi dirigido por Sabrina Rios. Nesse ano o clube não participou do Aventuri.
Em 2014 a diretora do Clube foi Vanessa Muniz Olivarte. O clube participou do III Aventuri da ANC, ocorrido em Rio Negrinho, com o tema “Atravessando o Mar Vermelho”. Em 2015, ainda sob a direção de Vanessa Muniz Olivarte, o clube participou do IV Aventuri, realizado em Schroeder, com o tema “ Meu Amigo Jesus”. Nesses dois anos a liderança do clube também era formada por Diana, Maria Azevedo, Rosana Santos, Alex Andrade, Julyane Andrade, Dora Moreira, Eunúbia Murielli e Cláudia Meneguelo.
Em 2016 o clube, dirigido por Alex Andrade, participou do Aventuri que foi realizado em Rio Negrinho, com o tema “Tesouros da Criação”.
Em 2017 o clube foi dirigido por Daise Méri Melo. O tesoureiro foi Marcos Melo, secretária Jaqueline Souza, conselheiras Diane Bianchi, Janaina Lima, Jéssica Shirmer, Maria Eduarda e Gabriela Araújo. O capelão do Clube foi Paulo Amaro. O Clube participou do VI Aventuri da ANC, realizado em Fraiburgo, com o tema “Uma viagem para o céu”. Nesse ano o clube ficou em terceiro lugar no ranking geral da Associação.
Em 2018 o clube teve como diretora a Janaina; A diretora associada era Elizandra Farina, o tesoureiro Jefersson Cararo e o capelão Naor dos Reis Lima. As conselheiras foram Roberta Cardoso, Maria Eduarda, Diane Bianchi, Priscila Cruz, Jéssica Shirmer, Jaqueline Souza e Gabriela Araújo. O clube teve 30 aventureiros inscritos. O aventuri aconteceu na cidade de Rio Negrinho.
Em 2019 a diretoria do clube foi formada por diretora Janaina Roque Lima, associada Elizandra Farina, depois Rosana Ataíde, secretária Michele Andrade, capelão Marcos Barcarol, tesoureiro Paulo Amaro, conselheiras Zenilda Luz, Josiane Buse, Alda de Souza, Roberta Cardoso, Diane Bianchi, Priscila Barroso e Gabriela da Rosa. O clube teve em média 24 aventureiros. O aventuri será em Ituporanga, SC.
2003 - Alfredo Joaquim Ferreira - Aventuri foi em
2007 - Ana Watanabe
2008 - Ana Watanabe
2009 - Edmilson
2010 - Elisandro - VII Aventuri AC no IAESC - Tema: O Herói de Verdade
2011 - Dora - VIII Aventuri AC no IASC - Tema: Uma Aventura no Édem
2012 - Dora - I Aventuri ANC em Rio Negrinho - Tema: O Aventureiro Davi
2013 - Alex
2014 - Vanessa Muniz Olivarte - Aventuri foi em Rio Negrinho - Tema: Atravessando o Mar Vermelho
2015 - Vanessa Muniz Olivarte - Aventuri foi em Schroeder - Tema: Meu Amigo Jesus
2016 - Alex P. Andrade - Aventuri foi em Rio Negrinho - Tema: Tesouros da Criação.
2017- Daise Méri Melo - Aventuri foi em Fraiburgo, SC - Tema: Uma viagem para o céu.
2018 - Janaina X. Roque Lima - Aventussauro (Rio Negrinho). Primeira líder em aventureiros formada dentro do clube Guerreiros do Rei Jr.
2019 - Janaina X. Roque Lima - Aventulândia (Ituporanga)