Club de Conquistadores Locomotivas
Associação Norte Catarinense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Locomotivas
Locomotivas

Locomotivas

Conquistadores

  • Miembros 27
  • Directiva 19
  • Total 46

Datos del Club

Fundación

29/01/2014 (10 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - NORTE 1 - CARLOS


Dirección

RUA COSTA RICA - ITAUM
JOINVILLE - SANTA CATARINA
89230731


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022

A ideia de montar um Clube de Desbravadores no ainda grupo do Itaum vinha com todos os pastores que chegavam até a igreja, porém, nenhum deles conseguia fazê-lo por não ter alguém que quisesse levar este desafio adiante, e também porque provavelmente ainda não era a hora de isto acontecer.
Mas quando chegou a hora Deus enviou um Pastor chamado Daniel, que começou a observar um jovem que frequentava pouco a igreja, pois fazia parte da igreja central, mais as poucas vezes que este jovem ia até a igreja o Pastor começou a sondá-lo sobre os Desbravadores. E acabou descobrindo que este rapaz, a muito já era desbravador, e que gostava muito desta área.
Então em uma noite convidou o jovem Roberto para ir até a sua casa, lá conversou com ele sobre a possibilidade de montar um Clube de Desbravadores ali na igreja, pois tínhamos muitas crianças e adolescentes com idade para os desbravadores. A princípio ele não aceitou, pois estava com outros projetos, e também no meio dos preparativos de seu casamento, mas começou a orar a Deus, pois se fosse para começar um Clube ele queria fazer um Clube diferente, e que fizesse a diferença, um Clube com os mesmos propósitos e princípios dos primeiros clubes.
Assim, mais ou menos seis meses depois desta conversa, no dia 16 de Julho de 2009, nascia o Clube de Desbravadores Locomotivas. Este nome foi escolhido justamente pelo propósito de resgatar o que o Clube de Desbravador era no passado. Por este motivo nosso Clube foi batizado com o nome do primeiro Clube de Desbravadores criado no mundo em 1940.
Nossa história está sendo construída a cada dia com base nisso, resgatar o que éramos no passado, crianças, adolescentes e jovens dedicados a Deus com um único objetivo, de “Salvar do pecado e Guiar no serviço”.
Mesmo cansados das lutas do dia-a-dia, temos sempre em mente de que “... os que esperam no Senhor voam com assas como a águia, correm e não se casam, e vão mais além!” Isaias 40:31.
Nós esperamos no Senhor, buscamos forças NEle, e temos certeza de que com a Sua ajuda e proteção vamos mais além! Rumo ao Céu!!

Histórico:
Fundado em: 16 de Julho de 2009.
Data da Fundação com o voto na Comissão da Igreja: 24 de Julho de 2009.
Primeiro Diretor: Roberto Budal Arins.
Diretor Associado: Roberto Budal Arins Junior.
Pastor: Guinther Otto Enfurth.
O Clube começou com 15 membros.