Club de Conquistadores Guardiões de Órion
Associação Norte Catarinense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guardiões de Órion
Guardiões de Órion

Guardiões de Órion

Conquistadores

  • Miembros 19
  • Directiva 15
  • Total 34

Datos del Club

Fundación

02/03/2008 (16 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - NORTE 1 - LEO


Dirección

ÁLVARO MAIA, S/N - , JOINVILLE - SC, ESCOLA MUNICIPAL AMADOR AGUIAR - ULYSSES GUIMARÃES
JOINVILLE - SANTA CATARINA
89230610


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Mensaje para Guardiões de Órion






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2018

Desejo que já vinha no coração de alguns, e para fazer esse deseja se torna realidade Valdomir Silveira (mais conhecido por Dinho), com a vontade de idealizar esse sonho de ter em nossa igreja, mas também trazer para nossa comunidade o clube de desbravadores.
Surgia assim em 02 de março de 2008, o clube de desbravadores Guardiões de Órion.
E que hoje, estamos aqui comemorando os seus 12 anos atividades, onde por aqui passaram diversos desbravadores e diretores, que deste sua fundação até o dia de hoje foram 5, que são eles: Dinho que ficou na função no período de 2008 a 2013, Fábio que esteve conosco em 2014, David em 2015, Thais de 2016 a 2018 e Aurineide nossa atual diretora que está desenvolvendo essa função desde 2019.
E sem contar nos nossos demais desbravadores queridos que aqui passaram, e com certeza estão marcados eternamente em nossa história.
Pois ser Guardiões de Órion é ser mais que um clube, é ser uma família!
Uma família que ajuda o próximo, que trabalha pra o bem do coletivo, uma família de torcer por cada conquista do outro, e que acima de tudo oram uns pelos outros.
E assim essa família vem crescendo a cada dia mais.
E hoje em gratidão a Deus, pelos 12 anos de atividades do Clube de Desbravadores Guardiões de Órion, rendemos graças ao Senhor Jesus.
O Clube vem desenvolvendo assim como Jesus disse sobre o grão de mostarda, a menor semente se torna a maior das árvores, tudo isso nos deixa claro que Deus é infinito em todos os aspectos, e que nada é pequeno demais para Ele. Maranata! O Senhor logo vem!