Club de Aventureros PEQUENOS CONSTRUTORES
Associação Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club PEQUENOS CONSTRUTORES
PEQUENOS CONSTRUTORES

PEQUENOS CONSTRUTORES

Aventureros

  • Miembros 47
  • Directiva 19
  • Total 66

Datos del Club

Fundación

05/03/2015 (4 AÑOS)


Región

LUCIANA AVT SORRISO


Dirección

AV. BAHIA,300-E - RIO VERDE
LUCAS DO RIO VERDE - MATO GROSSO
78455000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:15


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Em 2003 quando o clube de desbravadores se reunia na escola Caminho para o futuro, aos domingos, havia muitas crianças que desejavam entrar nos desbravadores mas não tinham idade para participar das atividades. Muitas delas eram filhos de pais que ajudavam no clube e as levavam junto.

Naquela época, para que elas tivessem alguma atividade, o clube comprou as apostilas dos aventureiros e alguns cartões, e algumas mães, mesmo sem saberem ao certo o que fazer ou como fazer, criaram uma pequena unidade que se reuniam junto com os desbravadores. Estas crianças eram em torno de 8 e foi lhes dado o nome de Abelhinhas de Jesus. Confeccionaram-lhes uma camisa preta com o nome de cada uma.

Assim permaneceu por uns dois anos e cessou as atividades. Em 2015 a Igreja Adventista local oficializou o início do clube dos aventureiros e o Sr. João Ribeiro e sua família, vindos de Santo André-SP, coordenaram as atividades naquele ano. Foi um ano de aprendizado pois ninguém sabia como funcionava o clube de aventureiros, na ano seguinte a direção do clube passou para o Robson Hartman, Kelli Marques, Joselene Padilha, Jaqueline, Michelli Hartman, Katly Hartman e Pamela Janing esses foram os que continuaram o clube, neste ano começou a se trabalhar as classes, especialidades , e as unidades, foi mudado o nome do clube de Guardiões do amanhã para Pequenos Construtores, através do nome do clube foi criado as unidades com os nomes Beija-flor,Castor e Borboletas , foi foi feito um acampamento e uma noite de pijama.Em 2017 a direção passou para a Kelli Marques que montou a seguinte liderança: Joselene, Daiana, Isabela, Jaqueline, Raimunda, Izete, Simei neste ano foi bom, pois realizamos o sonho de uniformizar todas as crianças para ser feito a investidura de classes e de lenço, tivemos uma unidade que ficou com o nome de Formiguinhas pois era a unidade das crianças menores de 6 anos (Filhos da ditretoria) participamos das olimpiadas de especialidades, acampamento, caminhada e pique niques, encerramos o ano com uma janta especial com as familias e com gás para o ano seguinte, rumo Aventiree