Club de Aventureros Exploradores
Associação Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Exploradores
Exploradores

Exploradores

Aventureros

  • Miembros 28
  • Directiva 15
  • Total 43

Datos del Club

Fundación

30/01/2014 (5 AÑOS)


Región

LUCIANA AVT SORRISO


Dirección

RUA SANTOS DUMONT - BELA VISTA
SORRISO - MATO GROSSO
78890000


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Clasificación

HISTÓRICO CLUBE DE AVENTUREIROS
O clube de aventureiros de Sorriso teve início com a vinda do casal Ederson e Adriana Kuhnen de Jatai - GO no ano de 2002. Eles participavam em Jataí do Clube de Aventureiros "Panterinhas" onde eram líderes.
Eles ainda demorariam um ano para iniciaram as atividades.
No ano de 2003 iniciou as reuniões do Clube, que recebeu o nome de "Tigre" tendo como primeira diretora Adriana e Ederson Kuhnen como vice-diretor. Foram convidadas várias pessoas para ajudarem neste ministério. Entre eles Baike Duranis, Janice da Silveira, Husley dos Santos, Everson Duranis e Edinei Piller, Ana Paula, Elimar Puhl, Valdineia Albertoni completavam a equipe do Clube. Neste ano o total de aventureiros que participaram foi de aproximadamente vinte (20) crianças.
O clube ganhou destaque pelas atividades como desfile cívico, acampamentos e ajuda na comunidade. Com esta direção o clube atuou por três anos seguidos.
Em 2005 o clube de aventureiros "Tigres" passou para a liderança de Janice da Silveira que assumiu por aproximadamente um ano.
Nos anos de 2006 a 2013 não houve atividades, mas continuava vivo o desejo de reabrirem o clube.
Então no próximo ano, 2014, o Clube de Aventureiros foi reaberto, com o nome de "Exploradores". Este ano fazem parte da liderança Adriana Kuhnen - diretora, Luciana Moura - vice-diretora, Netania Pavan - secretaria, Edinalva Puhl e José Farias como conselheiros, Luciana Pinheiro - capelã, Wilson Pinheiro - instrutor e Ederson Kuhnen como tesoureiro. Temos no total vinte e quatro aventureiros.
Já participamos este ano de campanhas evangelisticas - Posso orar por você e da distribuição do livro A Unica Esperança. Campanha de Saúde para o Hemocentro. Pic-nic, Eventos Regionais e Programação do Dia dos Aventureiros e Criança Adventista.
Estivemos presentes no VII Aventuri da AMT em Rondonópolis nos dias 21 a 23 de novembro.