Club de Conquistadores Anjos da Fronteira
Associação Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Anjos da Fronteira
Anjos da Fronteira

Anjos da Fronteira

Conquistadores

  • Miembros 26
  • Directiva 15
  • Total 41

Datos del Club

Fundación

30/06/2012 (7 AÑOS)


Región

TANIELLY DBV CÁCERES


Dirección

RUA: SANTO ANTONIO Nº 311 - CAVALHADA II
CÁCERES - MATO GROSSO
78200-000


Reunión principal

DOMINGO
07:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube de Desbravadores Anjos da Fronteira é uma instituição social e recreativa vinculada a Igreja Adventista do Sétimo Dia, que visa o desenvolvimento físico, mental, social e espiritual de juvenis e adolescentes de 10 a 15 anos, pertencente a uma organização mundial com mais de 2 milhões de desbravadores em todo o mundo.
O Clube foi fundado em 30 de junho de 2012 em Cáceres- MT, tendo como diretora JANETE APARECIDA MENDES DE OLIVEIRA. A Primeira reunião foi realizada na Escola Estadual Dr. José Rodrigues Fontes no dia 6 de fevereiro de 2013, onde ainda continuam sendo realizada.
As reuniões ocorrem semanalmente aos domingos, das 8h às 11h. Entre as atividades desenvolvidas estão habilidades manuais, civismo, estudos da natureza, arte de acampar, saúde e aptidão física, desenvolvimento de organização e liderança, além de desenvolvimento de amizades e abordagem de temas de interesse social como: efeitos nocivos das drogas, tabagismo e álcool, alimentação saudável, gravidez na adolescência, aborto, sexualidade, respeito à pátria e ao próximo, entre outros.
O clube de Desbravadores Anjos da Fronteira procura desenvolver o caráter do homem do amanhã em três dimensões: Mental – física- espiritual, com o intuito de formar líderes do futuro, disciplinados, amantes da natureza, respeitando o outro, amando a Deus e a pátria em que vive, buscando sensibilizá-los da responsabilidade de levar conhecimentos adquiridos àqueles que necessitam, despertando principalmente a solidariedade, e a cidadania.
Ademais, o Clube de Desbravadores possui como clientela, em sua maioria, crianças de famílias humildes oriundas dos Bairros Cavalhada e Vila Irene entre outros, os desbravadores são aceitos e confirmados quando começarem a apreciar o amor de Deus revelado através da Igreja e seu ministério e sentir a necessidade de mais comprometimento e envolvimento com seus programas.
Encorajar os desbravadores a descobrirem o seu potencial dado por Deus e usar os seus dons e habilidades para preencherem as expectativa de Deus para com eles, e a parte que eles podem desempenhar no grande plano da Salvação.
Inspirar os juvenis a dar uma expressão pessoal ao seu amor a Deus unindo-os em várias atividades de pesquisa.
Edificar na vida do desbravador uma apreciação sadia e amor à criação de Deus pela satisfação de uma atividade ao ar livre (acampar, andar pela natureza, etc). Os desbravadores terão a experiência do senso de admiração e adoração ao observarem e explorarem a beleza, a majestade e o poder criativo na natureza. A adoração a Deus se tornará mais significativa.
Ensinar habilidades específicas e passatempos prediletos aos desbravadores que farão a vida deles mais significativa e ocupará o seu tempo com empreendimentos mais úteis.
Os Desbravadores experimenta satisfação e deleite quando usam suas mãos em fazer artigos úteis de madeira, plástico, argila, feltro e lã, a medida que descobrem como as coisas são trabalhadas e feitas.
Ensinar a criança a cuidar do seu corpo e estabelecer hábitos que proverão no futuro.

O CLUBE DE DESBRAVADORES ANJOS DA FRONTEIRA DESTINA-SE ATENDER AOS JUVENIS, AQUELES QUE POSSUEM UM BRILHO ESPECIAL DA JUVENTUDE, ALEGRES, SORRIDENTES, CURIOSOS, ESPERTOS E PRONTOS A APRENDEREM.
SÃO ELES, QUE FORMARÃO A GRANDE CORRENTE DA SOLIDARIEDADE CONTRA AS INJUSTIÇAS E DESCASO HUMANO.
QUE A SOLIDARIEDADE ALCANCE TODOS OS POVOS, EM BUSCA DE UM MUNDO E DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA, LONGE DO DESCASO E DO ESQUECIMENTO DAQUELES QUE PRECISAM DE UM POUCO DE NÓS.
QUE O PAI DA ETERNIDADE NOSSO GRANDIOSO DEUS POSSA ALCANÇAR OS CORAÇÕES, E QUE AS PESSOAS POSSAM ENXERGAR E INTERNALIZAR O SENTIMENTO DO AMOR, PRINCIPALMENTE DE AMOR AO PRÓXIMO.
QUE POSSAMOS INICIAR NESSE PLANETA UM NOVO TEMPO, MAIS JUSTO E MAIS HUMANO.
O CLUBE SONHA AO LADO DE DEUS, PARA QUE EM BREVE POSSA VOAR JUNTOS PARA O CÉU.
ANJOS DA FRONTEIRA O CLUBE QUE LEVA OS JUVENIS A SONHAR QUE TUDO É POSSÍVEL PARA AQUELES QUE ESPERAM EM DEUS.
LOCAL DE FUNCIONAMENTO: Escola Estadual José Rodrigues Fontes