Club de Aventureros Pioneiros Kids

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pioneiros Kids
Pioneiros Kids

Pioneiros Kids

Aventureros

  • Miembros 40
  • Directiva 22
  • Total 62

Datos del Club

Fundación

19/02/2011 (13 AÑOS)


Región

MARIA DE JESUS AVT ALTA FLORESTA


Dirección

AV ARIOSTO DA RIVA ESQUINA COM AV GS - CENTRO
ALTA FLORESTA - MATO GROSSO
78580-000


Reunión principal

SABADO
17:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

Iniciou em 2011, tínhamos crianças que queriam atividades e não podiam participar dos desbravadores, então, surgiu a ideia .... Alda, Genivaldo, Adelaide, Adalto e Dairce juntos fizeram a primeira reunião logo após Luciandro, Rosana e Paulo já abraçaram o clube também, sendo estes os primeiros líderes durante o ano de 2011.
Em 2012 Luciandro assumiu a direção do clube já com um grande desafio, AVENTURI "DESAFIANDO GIGANTES" na capital, distante mais de 800 km, mas com a ajuda de muitos e a graça de Deus fomos ...
Em 2014 grande desafio novamente, equipar o clube e AVENTURI em Rondonópolis distante mais de 1000 km, .... Fomos e foi uma bênção graças a Deus.
Hoje (22/02/2016) o diretor é o mesmo, ainda temos alguns lideres daquele início, muitas crianças já passaram pelo clube e lideres também, e com as bênçãos de Deus o clube só cresce. este ano iniciaremos com quase 50 membros, e um grande desafio novamente ... "PEQUENOS MISSIONÁRIOS" - AVENTURI em Primavera do Leste distante mais de 1100 km. Só Deus pra nos levar ate lá...
AVENTURI de Primavera do Leste, Graças a Deus foi um sucesso...
conquistamos 16 troféus em 24 categorias possíveis (destas 24, 3 foram canceladas. Resumindo 16 troféus em 21 possíveis). os aventureiros participaram e gostaram muito, realmente foi uma bênção com participação especial do Xikinho e Paty
Estaremos finalizando o ano com a classificação 5 estrelas (1000 pontos cravados de 1000 possíveis)na pontuação da divisão sul americana. o clube tem uma estrutura bem confortável, e um nome na cidade já bem conhecido.
Espiritualmente através do clube este ano foi batizado quase 20 pessoas sendo a maioria pais de aventureiros
Hoje dia 02-01-2017, este ano terá nova diretora (Clerinéia Araldi Kruger). e nova diretoria, mas com certeza os desafios também serão vencidos em nome de Jesus. Boa sorte à aqueles que estarão a frente deste clube.
Obrigado senhor por ter feito parte deste sonho.
No ano de 2017 participamos das Olimpíadas em Sinop onde apresentamos as especialidades cumpridas durante o ano.
Janeiro de 2018: Após 1 ano de lutas e conquistas estamos firmes para mais 1 ano servindo nosso propósito com as crianças, a nossa diretora continua a mesma, estamos com o objetivo de irmos ao Aventuri em campo verde, que Deus esteja ao nosso lado nos orientando e dando forças para enfrentar o que vier. Boa sorte aos que estão a frente do clube.
No ano de 2018 participamos do Aventuri "Puro e Bondoso" em Campo Verde/MT. Conquistamos 5 troféus: crachá criativo, banqueta criativa, clube mais distante, projeto missionário e o que consideramos mais importante: clube missionário, pelo batismo de 5 aventureiros no corrente ano. A programação foi Animada pela Turma do Nosso Amiguinho e Grupo Reluz.
Em 2019 assume uma nova Diretora, Débora Ambrósio de Oliveira. Começamos as atividades dia 10/03/2019 com uma animada noite do pijama, tendo como uma das atrações principais uma tirolesa, cinema com pipoca, finalizando com delicioso café da manhã, seguimos com a programação do dia do aventureiros na igreja e com a participação ativa no impacto esperança.
Para o dia das mães fizemos a especialidade de jardinagem aprendendo a cuidar de uma planta para presentear as mães.
tivemos um acampamento no dia 28/06/2019 um acampamento, tivemos especialidades de astronomia, o céu estava propenso para está atividade.
No dia dos pais foi realizado um pic-nick com a participação dos pais, com um almoço e diversas brincadeiras para as crianças com a participação dos pais.
Seguimos com as atividades de reuniões regulares realizando as especialidades de língua de sinais. no mês de novembro tivemos a participação no aventuri online com o desenvolvimento de atividades, ação social com entrega de fraldas para família carente, finalizando com almoço com a família dos aventureiros.
Para finalizar os trabalhos do ano de 2019 tivemos o culto de ação de graças dia 07/12/2019 com a investidura de classes, admissão e a passagem de aventureiros para desbravadores.
Em 2017 Clerinéia assumiu a direção do clube com o desafio de compor uma nova liderança. Ficou até 2018. Em 2019 assume uma nova Diretora, Débora Ambrósio de Oliveira. Para o ano de 2020 foi nomeada como diretora do clube Clerinéia.