Club de Conquistadores Primavera

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Primavera
Primavera

Primavera

Conquistadores

  • Miembros 47
  • Directiva 28
  • Total 75

Datos del Club

Fundación

05/05/1994 (29 AÑOS)


Región

LEANDRO DBV PRIMAVERA DO LESTE


Dirección

AVENIDA SÃO JOÃO, 790 - CENTRO
PRIMAVERA DO LESTE - MATO GROSSO
788500-00


Reunión principal

SABADO
17:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Primavera






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2021, 2022, 2023

Quem são os desbravadores?
Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reúnem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.
Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.
Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!
O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.
Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.
Em nossa Cidade o Clube já existe há 28 anos, foi fundado em março de 1994 sob direção do senhor Carlos e sua esposa Marisa, já participou de vários eventos e camporis em todos o seu tempo de existência e desde então tem se colocado à disposição para ajudar a formar bons cidadãos.
Para o melhor desenvolvimento de nossas atividades, temos diversos atividades como acampamentos, pic-nic, entre outras.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: francezynhaterres@gmail.com

Teléfono de contacto: 66996315229


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)