Club de Conquistadores Cruzeiro do Sul
Associação Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Cruzeiro do Sul
Cruzeiro do Sul

Cruzeiro do Sul

Conquistadores

  • Miembros 35
  • Directiva 24
  • Total 59

Datos del Club

Fundación

03/04/1982 (37 AÑOS)


Región

PAULO DBV CUIABÁ


Dirección

RUA FORTALEZA (ATRÁS DA IASD CIDADE VERDE) - CIDADE VERDE
CUIABÁ - MATO GROSSO
78000028


Reunión principal

DOMINGO
09:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube Cruzeiro do Sul foi fundado no ano de 1982.

Ano de 1982. O Clube Cruzeiro do Sul foi fundado com sua primeira direção composta por: Marivaldo, José Araújo e Nelson Limonge. Neste mesmo ano teve a honra de participar de seu primeiro Campori Mato-Grossense localizado em Bento Gomes, Poconé-MT.
Ano de 1985. Neste ano houveram mudanças na direção onde Francisco Maciel e Caldir Paião tomaram a liderança do clube. Durante esta direção o Cruzeiro do Sul participou do seu primeiro Campori União Central Brasileira localizado em Avaré – SP no ano de 1987.
Ano de 1988. Teve como diretor de clube, Itamar, mantendo essa direção até o final do mesmo ano, uma vez que quase houve uma falência do clube.
Ano de 1989. Sebastião Catanilla assume a direção do clube, onde por 3 anos tenta reestruturá-lo da melhor maneira possível.
Ano de 1992. Inicia-se com a direção de Silene Catanilla, Lael Almeida, Roserlene Siqueira e Valdir Krauzio. Período onde o clube ganha um animo e faz participações em dois Camporis: “Viver para Servir” (Campori Mato-Grossense) e seu primeiro Campori Sul Americano “Na Trilha dos Pioneiros” em Ponta Grossa – PR. Em 1994, o jovem de apenas 16 anos Emerson Boa Sorte assume o clube como diretor.
Ano de 1995. Na direção de Gladiston, o clube participa de mais um Campori Mato-Grossense realizado em Sinop – MT. Em 1997, Silene volta como diretora do clube onde não registro de atividades. Em 1998 Alexandre assume o clube com Marcondes Bueno como associado.
Ano de 1999. Clube Cruzeiro do Sul ficou desativado por 8 anos.
Ano de 2007. Clube é reativado sob a direção de Gilmar Catanilla, Alessandra Florentino, Wevergton Alves.
Ano de 2010. Debora Costa, Silene Catanilla, Sebastião Catanilla, Ivani, Andressa Ketery e Luiz Fernando. Em 2011, o clube participou de 3 desfiles com a fanfarra para a passeata “Quebrando o Silêncio”.
Ano de 2012. Um dos maiores anos do Clube Cruzeiro do Sul liderado por Valtercides de Sousa onde presenciamos o inesquecível Campori da União Central Brasileira: “Trilha da Esperança” realizado em Brasilia – DF.
Ano de 2014. No ano de 2014 a direção passa a ser de Luiz Fernando, Debora Costa e Brenno Catanilla. Participamos do Campori Sul Americano “Encontro Marcado na Eternidade” em Barretos – SP. Em 2016 houve o Campori da AMT em Primavera do Leste – MT. Durante este período também deu-se inicio as atividades com a fanfarra.
Ano de 2017. Diretor Sebastiao Catanilla, Debora Costa, Silene Catanilla e Claudio Felix.
Ano de 2018. Diretor Claudio Felix, Silene Catanilla, Debora Costa e Nilva Solange Graciolli.
Ano de 2019. Diretor Thiago Serra, Sâmella Campos, Gabriel Costa, Claudio Felix, Debora Costa, Gilvan, Emmanuel Tanaka, Matheus Costa e Vitória Felix
https://www.facebook.com/desbravadorescs/