Club de Conquistadores Serrano
Associação Mineira Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Serrano
Serrano

Serrano

Conquistadores

  • Miembros 23
  • Directiva 17
  • Total 40

Datos del Club

Fundación

17/08/2002 (21 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES | 6ª REGIÃO


Dirección

R: FARMACÊUTICO BENJAMIN LIBÂNIO, 308 - CENTRO
SERRANIA - MINAS GERAIS
37143-00


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2022, 2023

O Clube de Desbravadores Serrano foi fundado no dia 17 de Agosto de 2002, tendo como principal objetivo conduzir juvenis e adolescentes entre 10 a 15 anos que desejarem participar das atividades. Sua formação surgiu de um esforço mutuo da IASD de Serrania (Atual IASD Central) e colaboradores que desejavam vivenciar o Clube de Desbravadores em nossa igreja e cidade. Seu primeiro diretor foi Sinésio Bueno da Fonseca, que junto com uma equipe ainda inexperiente deram início às atividades. Com a colaboração mais efetiva nas primeiras atividades de membros do Clube de Desbravadores Luzeiro dos Lagos, o Clube de Desbravadores Serrano se desenvolveu, tornando-se o segundo clube com maior tempo de vida no distrito de Alfenas.
O Clube de desbravadores Serrano ao longo de todos esses anos, teve apenas uma pequena pausa no período relativo a pandemia, e entre altos e baixos, desde a sua fundação, tem participado de quase todos os eventos da Associação Mineira Sul, da União Sudeste Brasileira e participou das duas ultimas edições do Camporí da Divisão Sul Americana.
O atual diretor Samuel Garcia Bueno participou das primeiras reuniões do clube, atuando como secretário por aproximadamente um ano, antes de ir estudar em um internato adventista, e nos deixa esse depoimento: 'Tive a oportunidade de participar das primeiras atividades do Clube de Desbravadores Serrano, em uma época difícil, onde pouco ainda se conhecia desse ministério. Porém aqueles primeiros passos, talvez muitos de forma errada, foram os mesmos que me fizeram amar esse ministério e me entregar de coração a ele. Com certeza, nosso querido Clube Serrano ao longo de sua história, tem levado desbravadores a se desenvolverem, mas também a se aproximarem mais de Jesus, desejando sua breve volta, e com o objetivo de sempre SALVAR E SERVIR.'
Nossas reuniões são semanais, nos sábados às 15:00 e nos domingos às 09:00