Club de Aventureros Falcão Dourado
Associação Mineira Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Falcão Dourado
Falcão Dourado

Falcão Dourado

Aventureros

  • Miembros 24
  • Directiva 11
  • Total 35

Datos del Club

Fundación

01/01/2010 (14 AÑOS)


Región

AVENTUREIROS | 6ª REGIÃO


Dirección

RUA JOAQUIM LIBÂNIO, 44 - CENTRO
GUAXUPÉ - MINAS GERAIS
37800000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Falcão Dourado






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Aventureiros Falcão Dourado foi fundado em 1996 na cidade Guaxupé pelo então diretor do Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul Sr. Álvaro Leme. A primeira direção do clube era composta por Solange Leme (Diretora), Fabiana Silva (Diretora Associada), Marta de Paula (Secretária), Patrícia (Tesoureira) e Conselheiras , Marta, Sandra, Fabiana e Juliana. Essa diretoria permaneceu até o ano de 2004. O Clube ficou desativado por um periodo de 4 anos, perdendo-se muitas informações e no ano de 2008 as atividades foram retomadas com a irmã Sueli Carvalho (Diretora), Walkiria Lima (Diretora Associada) e conselheiros (Lucia Alves, Marli Soares, Marta de Paula e Vitor Divino. Nessa época, o clube passou a ser mais incentivado pela igreja e pelas famílias envolvidas. Essa formação da diretoria permaneceu até 2010, ano em que Lucia Alves assumiu a direção. Demais membros Paulo Ricardo (Diretor Associado). Em 2012, Paulo Ricardo assume a direção do Clube. Em 2013, assume a direção Marli Soares, Anieli Ercília (Diretora Associada). Em 2014, Marta Anália (Diretora Associada). Em 2015, Marta Anália do Nascimento como Diretora do Clube, com 15 aventureiros matriculados. Em 2018, permaneceu a mesma direção, onde o Clube Falcão Dourado teve a oportunidade de participar de um Aventuri em Lavras “ Uma aventura no Éden” nos dias 12 a 14 de outubro de 2018, os aventureiros e a diretora se divertiram muito, gostaram demais, dando então um “UP” nas atividades do clube e isso ajudou a fortalecer ainda mais.
Em 2019 o clube teve a oportunidade de ter como Diretora Silmara Regina de Jesus Vilas Boas, que participou como aventureira da primeira formação do Clube Falcão Dourado. E essa direção ficou durante dois anos, enfrentando então em 2020 um ano pandêmico e as reuniões ficaram online, mas mesmo assim não esfriou e nem deixou de ficar ativo.
Em 2021, Letícia Bastos de Oliveira assumiu a direção do Clube de Aventureiros Falcão Dourado, tendo como Diretora Associada Walkíquia Lima, Diretor Associado Leonardo Garighan, os conselheiros: Jonathan Fanger, Maria Rita, Valdete, e Secretaria Pamela que ficou por 3 meses no ano de 2021, tendo que sair do Clube por motivos pessoais, então votaram na comissão da igreja Letícia Silva de Jesus Carvalho para ser a nova secretária do Clube. E no ano de 2022 foi votado pela comissão o Irmão Silvestre para assumir a liderança do Clube Falcão Dourado, tendo como Diretora associada Letícia Bastos e Walkíria Lima, Secretária Letícia Silva, e os seguintes Conselheiros: Jonathan Fanger, Ana Paula Fanger e Valdete Moraes. Nesse ano de 2022, foram realizadas várias atividades com a Rede Familiar, tivemos um programa especial para as mães no Dia das Mães, participamos do Projeto Impacto do seu jeito, vestimos os aventureiros de livros missionários e realizamos o Projeto na feira livre da cidade. No mesmo ano, tivemos a oportunidade de participar do 1° Aventuri Online Em busca do Tesouro, organizamos juntamente com os pais um acampadentro realizado na igreja na sexta feira, e no domingo pra finalizar organizamos uma caça ao tesouro no Parque Mogiana da cidade,os aventureiros amaram a ideia e se divertiram muito. Finalizamos o ano de 2022 com investidura de classes e especialidades.
No ano de 2023, tivemos somente a troca de diretores associados, passaram a ser então os seguintes Diretores associados: Diogo de Castro e Silmara Regina, e Diretor Silvestre continuou no cargo, Secretária permaneceu Letícia Silva e os seguintes conselheiros: Valdete, Maria Magnólia, Luis Felipe, Núbia e Walkíria.