Club de Aventureros Sarom
Associação Mineira Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Sarom
Sarom

Sarom

Aventureros

  • Miembros 22
  • Directiva 10
  • Total 32

Datos del Club

Fundación

01/01/2013 (11 AÑOS)


Región

AVENTUREIROS | 5ª REGIÃO


Dirección

RUA CUSTÓDIO DE SOUZA PINTO, 154 - CENTRO
LAVRAS - MINAS GERAIS
37200-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2022, 2023

O Clube de Aventureiros Sarom foi fundado em 2001 pela professora Rossana N. Ferreira. Funciona desde essa época no grêmio da Igreja Central de Lavras em conjunto com o clube de Desbravadores Sarom.
O clube de aventureiros Sarom surgiu no ano de 2001 por uma iniciativa da esposa do então diretor do clube de desbravadores, Rossana Ferreira. Na ocasião o clube era procurado por pais de crianças com menos de 10 anos, para uma atividade para seus filhos. Rossana Ferreira então fundou um clube de aventureiros na cidade de Lavras, com o mesmo nome do clube de desbravadores, Sarom. O clube iniciou suas atividades com aproximadamente 15 aventureiros, incluindo seus dois filhos.
Não foi fácil uniformizar o clube, mas contando com recursos de campanhas realizadas junto a igreja foi possível realizar este sonho. A direção do clube foi formada pelos pais dos aventureiros que se dispuseram a participar.
A Rossana ficou como diretora do clube durante quatro anos. Quando voltou a ser diretora do clube de desbravadores e, nesta ocasião, o clube de aventureiros passou por um período sem direção e desativado. Em março de 2006 o clube foi reativado, porém com um novo nome: Cordeirinhos do Senhor, dirigido por Gladis Locatelli Dias esposa do pastor do distrito na ocasião, Jorge Luiz Dias. Em 2007 Maria Gonçalves Pinheiro Corgosinho assume a direção do clube.
Em 2009 o Clube participou do Aventuri “Aventuras com Nóe” e conseguiu premiação Prata no ranking da Associação Mineira Sul. Em 2010 o clube participou do Aventuri “Grande como Davi”. Em 2011 Paulo Roberto assume a direção do clube (figura 5) e em 2013 Leticia Klein Tonelli assume a direção do clube.
Em 2013 o clube, embora pequeno, participou com muito empenho nas olimpíadas dos aventureiros em Varginha com a conquista de várias medalhas. Em 2014 participaram do aventuri “Uma Incrível Viagem”.
Em 2015 o clube volta a ser renomeado como clube de Aventureiros Sarom, a diretoria era composta por: diretora Letícia Klein Tonelli e diretora associada Eude Paula, capelão José Henrique Dias. Conselheiros Aurinelza Batista Teixeira Condé, Welisson Carvalho e tesoureira Paula Natal.
Em 2015 o clube participou do I Olicamp da região 4 e realizou várias atividades comunitárias como limpeza de praça, visita a asilo, orfanato, passeio ciclístico, ecológico. Realização de várias especialidades, comemoração do dia do aventureiro com a admissão de lenço de várias crianças e membros da diretoria e desfile de 7 de setembro.
No ano de 2016 a diretora era Letícia Klein Tonelli, diretora associada Aurinelza Batista Teixeira Condé, capelão José Henrique Dias, conselheiros Welisson Carvalho, Rilene Rios e tesoureira Paula Natal. O clube tinha 23 membros cadastrados. O clube participou este ano de várias atividades com objetivo de levar as crianças ao crescimento físico, mental e espiritual entre eles, destaque para a comemoração do dia Mundial do Aventureiro e a participação no desfile cívico de 7 de setembro.
O clube em 2016 participou de grande festa batismal no batismo da primavera, pois dia 24 de setembro Welisson Carvalho, sua filha e aventureira Letícia Iara e a aventureira Ana Clara Rios passaram pelas águas batismais, fruto do testemunho visto e vivido no clube de aventureiros Sarom.
O Clube de aventureiros participou do 7º aventuri “Princesas e Heróis” realizado pela AMSul. Nesta ocasião foi realizado a investidura da classe de líder de Aurinelza Batista Teixeira Condé.
No ano de 2017 a diretoria do clube está composta pela diretora Aurinelza, tesoureira Paula Natal, capelão José Henrique, conselheiras, Rilene, Elen Márcia, Marilene e Viviane. O clube tem hoje 23 crianças, totalizando 31 membros. No ano de 2017 foram realizados vários encontros da Rede Familiar, já foi realizado 2 cerimônias de investidura de admissão, e especialidades, participação no desfile de 7 de setembro, visitas a orfanato, especialidades ao ar livre e várias atividades para o desenvolvimento das crianças. Temos este ano uma Escola de Pais ministrada pelo 1º ancião Sérgio Ferreira, que funciona durante o período das reuniões do clube, onde as famílias tem sido muito abençoadas com os conselhos e dicas de educação ministrados.
O clube Sarom está muito feliz por participar das Olimpiadas da 4ª região com 30 membros presentes. Prontos para terminar o ano corrente com ainda mais uma investidura em dezembro.
Em 2019 o Clube tem novamente Rossana N. Ferreira como diretora

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)