Datos del Club
Fundación
Area/Cluster
Dirección
Reunión principal
Link externo
Mensaje a Vigilantes da Colina
08/04/1995 (29 AÑOS)
Area/Cluster
DESBRAVADORES | 1ª REGIÃO
Dirección
ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR LINDOLFO GOMES - SÃO BENEDITO
JUIZ DE FORA - MINAS GERAIS
36061220
Reunión principal
SABADO
16:00:00
Link externo
Mensaje a Vigilantes da Colina
Historial de Clasificación
HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES VIGILANTES DA COLINA -
UM BREVE RESUMO DE NOSSA HISTORIA' –
1995 - O INICIO DE TUDO... No ano de 1994 o Clube Facho de Luz, da Igreja Central de Juiz de Fora já existia a cerca de 10 anos. Muitos jovens da Igreja de São Bernardo faziam parte daquele clube e decidiram que era o momento de terem um clube em sua própria igreja. Essa idéia foi amadurecida e no dia 15/11/1994 foi votado o nome de Pedro Piazzi como o primeiro diretor do Clube de Desbravadores da Igreja de São Bernardo. O clube foi inaugurado na tarde do dia 08 de abril de 1995, oficialmente chamado 'VIGILANTES DA COLINA'. 1995 foi um ano de muitas descobertas, desafios, lutas e aprendizado.
1996 - AINDA BEBÊS REALIZAMOS NOSSO MAIOR DESAFIO... 100km... foi o grande desafio alcançado por apenas 07 pessoas. A viagem de Juiz de Fora a Tocantins durou 03 dias. O grupo saiu na quarta-feira, 01 de maio e retornou sexta-feira, dia 03. Os pés, tão usados na caminhada tiveram que descansar por muito tempo, até se recuperarem das bolhas formadas. Algumas mochilas tiveram que ser deixadas ao longo do caminho, por não agüentarem as feridas deixadas por elas. No dia 29 de setembro a diretoria seria mudada, elegendo Leci Mateus Gravino para a direção no ano seguinte.
1997 - UMA META A CONQUISTAR: O CAMPORI DA UEB... A meta a ser conquistada neste ano era sem dúvidas o Campori da UEB, em julho. Por isso começamos cedo nossas atividades. Grande alegria tivemos também neste ano, no Dia Mundial do Desbravador, quando realizamos 'nosso' primeiro batismo. Após muita expectativa, pela graça de Deus saímos mais que vencedores do Campori, conquistando todas as tarefas e o tão almejado troféu 5 estrelas.
1998 - O FAMOSO'LAMORI... No ano de 1998, Pedro Piazzi reassume a direção e novos conselheiros despontam. Neste ano tínhamos como objetivo o V Campori da AMSul, que seria realizado na cidade de Campim Roxo. A surpresa ficou por conta de um enorme temporal que transformou nossa área de acampamento num tremendo lamaçal, fazendo com que retornássemos um dia antes do encerramento oficial do evento. Apesar das dificuldades encontradas, conquistamos o troféu 5 estrelas e algumas medalhas. Este Campori entrou para a história, por ser conhecido como 'Lamori'.
1999 - MAIS ALTERAÇÕES NA DIRETORIA... Neste ano, a direção do clube foi modificada mais uma vez, passando a ocupar o cargo de diretor, Juverson Mendes de Oliveira que levou com muita garra e vibração o Clube a participar de outro grande evento: o 1 Campori da 1 Região intitulado 'Além das Montanhas', realizado na cidade de Argirita - MG.
2000 - OBRIGAÇÃO DE FAZER BONITO EM CASA... O ano de 2000 começava e com ele mais um desafio: O VI Campori da AMSul, realizado na cidade de Juiz de Fora. Decidimos montar um acampamento suspenso e colocamos em pé um enorme 'edifício' de 8,5m. de altura por 18m. de frente e 20m. de profundidade. Mais uma vez conseguimos alcançar nosso objetivo que ia desde a conquista do troféu 5 estrelas ao 1 lugar na ordem unida. Recebemos ainda neste ano, em sessão solene na Câmara Municipal de Juiz de Fora, a MOÇÃO DE APLAUSOS pelos relevantes serviços prestados à comunidade.
2001 - DIRETORIA JOVEM, DESAFIO MAIOR AINDA... O ano de 2001 Wagner Piazzi passa a ocupar o cargo de diretor. O grande objetivo era o 2 Campori da 1 Região, o qual após uma belíssima participação, voltamos para casa com os seguintes resultados: Troféu 5 estrelas, 1 lugar na ordem unida, 1 lugar em montar e desmontar barraca, 1 lugar em area de acampamento, 1 lugar geral, com 7.665 pontos, além de outros.
2002 - EXPERIENCIA UNICA PARA NOSSOS DESBRAVADORES... Chegamos em 2002, ano em que Luiz Otavio Piazzi assume a direção do Clube. O grande desafio do ano foi o Campori da UEB 'Derrubando Muralhas'. E este Campori foi único, pois tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente o Pr. Henri Berg e esposa. Foi sem dúvida uma experiência ímpar. Neste ano, tivemos ainda o privilégio de investir 4 novos líderes: Josué Moreira, Maria Helena Navarro, Luiz Otavio Piazzi e Wagner Piazzi.
2003 - PERDER PARA GANHAR... O ano começa com grandes mudanças para o Clube. Juverson Mendes é escolhido para ocupar o cargo de Regional da 1 Região (AMS). Assume então a direção do Clube, Josué Moreira que tem a missão de levar o Clube ao Campori Regional. Mais uma vez fizemos bonito, ganhando todas as provas, além de uma maravilhosa apresentação de ordem unida que comoveu todos os presentes e garantindo mais uma vez o primeiro lugar nesta modalidade. Foi neste ano que Wagner Piazzi nos deixaria para cursar Teologia no IAENE.
2004 - O ANO DA METAMORFOSE DO CDVIC... O clube passa por uma grande transformação: vários desbravadores nos deixam e surge a necessidade de buscarmos novos integrantes. O maior desafio do ano e também do clube era sem dúvidas o III Campori Sul-Americano, realizado na cidade de Santa Helena - PR.
2005 - GLORIA E SUSTO... Agora não era mais sonho, mas sim realidade o III Campori SulAmericano de Desbravadores. A viagem até Santa Helena é algo que certamente não sairá de nossas memórias; seja pela beleza do local ou pela grandeza do evento, mas com certeza a lembrança que ficará em nossas mentes será a do maior susto que o Clube passou ao longo de sua existência. A colisão frontal com uma carreta, a qual deixou vários desbravadores feridos e infelizmente deixou o motorista da carreta tetraplégico. Foi realmente algo assustador, mas pela graça e proteção divina, chegamos em boas circunstancias e novamente com o troféu 5 estrelas. Após alguns dias de folga, retornamos às nossas atividades com uma modificação em nossa diretoria: Thiago Paulino é escolhido para o cargo de diretor já com um desafio - o VII Campori da AMSul. No dia 10 de novembro o clube partiu para o Campori, retornando com o troféu 5 estrelas e também com o troféu da ordem unida, onde emocionou a todos com sua apresentação impecável. Foi neste ano também que o CDVIC completou 10 anos de existência.
2006 - NASCE NOSSO PRIMEIRO 'FILHO'... 2006 fica marcado por ser o ano do nascimento do nosso primeiro 'filho'. Parte da diretoria, que freqüentava a Igreja de São Benedito, decide então que é hora da igreja ter seu próprio clube, nascendo assim o Clube de Desbravadores Guerreiros do Monte.
2007 - MINEIRÃO NO CORAÇÃO... Pela primeira vez, uniram as 3 Associações de Minas Gerais e em conjunto realizaram o Campori Mineiro Liberdade só em Jesus, onde, sob o liderança de Dayvison Gravino, mais uma vez mostramos nossa força conquistando o troféu 5 estrelas e vários outros prêmios.
2008 - PRAIA, SOL E CAMPORI... Foi demais o Campori da UEB em Cabo Frio - RJ. muito calor, sol, praia e desbravadores evangelizando em Cabo Frio. Neste ano, novas alterações foram promovidas na diretoria, assumindo o clube Abiel Jr., que além de diretor, também passou a Intrutor de Ordem Unida, mantendo a qualidade e tradição campeãs do CDVIC.
2009 - MAIS UMA EXIBIÇÃO DE GALA... Thiago Paulino, volta a direção do Clube com uma grande desafio: o VIII Campori da AMSul. Novamente troféu 5 estrelas e primeiro lugar em ordem unida deram a tonica do que é Vigilantes da Colina.
2010 - A CONSOLIDAÇÃO DE UMA BELA HISTORIA... No ano de 2010, o Clube já reconhecido na sociedade, é inúmeras vezes homenageado pelas autoridades locais e tem na diretoria sua maior novidade: Neusilene Lacerda assume a direção e transforma o clube numa 'grande empresa' sempre pronta a servir a outros com qualidade e alegria. A cozinha do clube passa a ser elogiada e 'contratada' para os diversos eventos da AMSul, devido sua organização, eficiência e sobretudo qualidade. Enfim, desde sua fundação até os dias atuais, o Clube Vigilantes da Colina, além de ser motivo de orgulho para seus desbravadores, vem de maneira excepcional cumprindo fielmente a parte que lhe corresponde, que é SALVAR DO PECADO E GUIAR NO SERVIÇO!!!
2011 – FIGURINHA REPETIDA COMPLETA ALBUM?... No caso do CDVIC sim! Pois neste ano, Thiago Paulino volta a direção do Clube e, dentre os desafios que o ano proporcionava estava o IX Campori da AMSul, e dessa vez com uma missão ainda maior: O Clube Vigilantes da Colina, já possuía, desde o ano de 2000 aproximadamente, diversos instrumentos de fanfarra, mas nunca havia participado de um concurso ou algo do gênero, limitando-se a apresentar tão somente em desfiles cívicos e programas evangelísticos. Pronto! O desafio estava lançado: Participar do Concurso de fanfarra a ser realizado no Campori. Foram muitas horas de ensaio, dedicação extrema dos desbravadores e uma ajuda de grande valia, que além de preparar, ensaiar e ensinar os desbravadores os toques necessários, ainda regeu o clube no concurso: Professor Onezimo Vila Nova. E o resultado não poderia ter sido mais satisfatório que o segundo lugar, além de mais uma vez conquistar o troféu 5 estrelas.
2012 – LÍDERES NOTA 10... Neste ano de 2012, não um, mas 04 foram os diretores do Clube. Assumiram a direção Thiago Paulino Barbosa, Neusilene Lacerda Luttke de Oliveira, Abiel Gravino de Oliveira Junior e Raquel Carolina Fortunato. Juntos, foram a força necessária para que o Clube mais uma vez se destacasse junto à comunidade, exercendo uma liderança nota 10, a qual culminou com o título do I Campori de Líderes da UEB, recebendo como premio, a inscrição para o Campori da DSA-2014.
2013 – ENCONTRO MARCADO NA ETERNIDADE... Assume a direção, Jéssica Pereira Gravino, e seu desafio é grande: o IV Campori da Divisão Sul Americana, na cidade de Barretos – SP. Temos um grande encontro com nosso Deus na eternidade. E ai, topa ir, vamos conosco?
Em Janeiro de 2014 fomos ao IV Campori da Divisão Sul Americana. Foi um campori maravilhoso! No mesmo ano Nádia, assume o cargo de diretora!
Em 2015, nosso objetivo foi o Campori Sempre Fiel da Associação Mineira Sul. Tudo deu certo!
Nessa ano de 2016 nosso desafio continua. Conquistamos bastante desbravadores. Estamos focados do Campori da Useb, Somos mais que Ouro, na cidade de Ipatinga-MG.
No ano de 2017 temos uma nova diretoria. A frente Alyssa Piazzi, como diretora e seus associados Marcos Antônio, Fabiano Fernandes e equipe.
Nosso desafio este ano é levantar recursos para irmos ao Campori SulAmericano de 2019.
No ano 2020 e 2021 devido a consequência do Covid 19 , pandemia, sofrimento e morte de entes queridos, luto e preocupações levam à paralização do Clube Vigilantes da Colina por 2 anos.
No ano de 2022 depois de 2 anos paralisado surge no coração da igreja a necessidade da reabertura do Clube Vigilantes da Colina . Temos uma nova diretoria .
A frente Cleyne Lacerda, como diretora e seus associados Érica Almeida , Juverson Mendes e equipe. Desafios: ensinar e motivar a serem verdadeiros desbravadores e também levantar recursos para irmos ao campori da Associação Mineira Sul - Desbravassauros – A Criação ao Extremo na cidade de Lavras – MG.
Nesse ano de 2023 continua na direção Cleyne lacerda e seus associados Érica Almeida , Juverson Medes e equipe , nosso desafio continua... Conquistamos bastantes desbravadores, agora motivados e encorajados estamos focados no VII Camporí da Useb, ELE VEM (THE LAST LEVEL) na cidade de Lavras-MG. No ano de 2024 uma nova proposta na direção do clube , o ano seria dividido em 3 trimestre constituído por 3 diretores . No primeiro trimestre Érica Almeida , no segundo trimestre Charleny Lacerda e no terceiro Trimestre Cleyne Lacerda , Diretor associado Juverson Medes, secretaria Raquel Gonçalves e equipe , nosso desafio continua... Na era das telas nosso desafio maior é ensinar há : 1. Escolher o caráter: modelar nossos desbravadores de forma prática a coragem e a sabedoria para viverem no mundo. 2. Moldar o espaço: com aquilo que nos ajudará a formar o caráter dos desbravadores, além do desenvolvimento da criatividade. 3. Estruturar o tempo: Menos tela , mais tempo com Jesus. Motivados e encorajados estamos focados no XII campori da Associação Mineira Sul - A CHAVE – Decifrando a profecia na cidade de Lavras – MG.
UM BREVE RESUMO DE NOSSA HISTORIA' –
1995 - O INICIO DE TUDO... No ano de 1994 o Clube Facho de Luz, da Igreja Central de Juiz de Fora já existia a cerca de 10 anos. Muitos jovens da Igreja de São Bernardo faziam parte daquele clube e decidiram que era o momento de terem um clube em sua própria igreja. Essa idéia foi amadurecida e no dia 15/11/1994 foi votado o nome de Pedro Piazzi como o primeiro diretor do Clube de Desbravadores da Igreja de São Bernardo. O clube foi inaugurado na tarde do dia 08 de abril de 1995, oficialmente chamado 'VIGILANTES DA COLINA'. 1995 foi um ano de muitas descobertas, desafios, lutas e aprendizado.
1996 - AINDA BEBÊS REALIZAMOS NOSSO MAIOR DESAFIO... 100km... foi o grande desafio alcançado por apenas 07 pessoas. A viagem de Juiz de Fora a Tocantins durou 03 dias. O grupo saiu na quarta-feira, 01 de maio e retornou sexta-feira, dia 03. Os pés, tão usados na caminhada tiveram que descansar por muito tempo, até se recuperarem das bolhas formadas. Algumas mochilas tiveram que ser deixadas ao longo do caminho, por não agüentarem as feridas deixadas por elas. No dia 29 de setembro a diretoria seria mudada, elegendo Leci Mateus Gravino para a direção no ano seguinte.
1997 - UMA META A CONQUISTAR: O CAMPORI DA UEB... A meta a ser conquistada neste ano era sem dúvidas o Campori da UEB, em julho. Por isso começamos cedo nossas atividades. Grande alegria tivemos também neste ano, no Dia Mundial do Desbravador, quando realizamos 'nosso' primeiro batismo. Após muita expectativa, pela graça de Deus saímos mais que vencedores do Campori, conquistando todas as tarefas e o tão almejado troféu 5 estrelas.
1998 - O FAMOSO'LAMORI... No ano de 1998, Pedro Piazzi reassume a direção e novos conselheiros despontam. Neste ano tínhamos como objetivo o V Campori da AMSul, que seria realizado na cidade de Campim Roxo. A surpresa ficou por conta de um enorme temporal que transformou nossa área de acampamento num tremendo lamaçal, fazendo com que retornássemos um dia antes do encerramento oficial do evento. Apesar das dificuldades encontradas, conquistamos o troféu 5 estrelas e algumas medalhas. Este Campori entrou para a história, por ser conhecido como 'Lamori'.
1999 - MAIS ALTERAÇÕES NA DIRETORIA... Neste ano, a direção do clube foi modificada mais uma vez, passando a ocupar o cargo de diretor, Juverson Mendes de Oliveira que levou com muita garra e vibração o Clube a participar de outro grande evento: o 1 Campori da 1 Região intitulado 'Além das Montanhas', realizado na cidade de Argirita - MG.
2000 - OBRIGAÇÃO DE FAZER BONITO EM CASA... O ano de 2000 começava e com ele mais um desafio: O VI Campori da AMSul, realizado na cidade de Juiz de Fora. Decidimos montar um acampamento suspenso e colocamos em pé um enorme 'edifício' de 8,5m. de altura por 18m. de frente e 20m. de profundidade. Mais uma vez conseguimos alcançar nosso objetivo que ia desde a conquista do troféu 5 estrelas ao 1 lugar na ordem unida. Recebemos ainda neste ano, em sessão solene na Câmara Municipal de Juiz de Fora, a MOÇÃO DE APLAUSOS pelos relevantes serviços prestados à comunidade.
2001 - DIRETORIA JOVEM, DESAFIO MAIOR AINDA... O ano de 2001 Wagner Piazzi passa a ocupar o cargo de diretor. O grande objetivo era o 2 Campori da 1 Região, o qual após uma belíssima participação, voltamos para casa com os seguintes resultados: Troféu 5 estrelas, 1 lugar na ordem unida, 1 lugar em montar e desmontar barraca, 1 lugar em area de acampamento, 1 lugar geral, com 7.665 pontos, além de outros.
2002 - EXPERIENCIA UNICA PARA NOSSOS DESBRAVADORES... Chegamos em 2002, ano em que Luiz Otavio Piazzi assume a direção do Clube. O grande desafio do ano foi o Campori da UEB 'Derrubando Muralhas'. E este Campori foi único, pois tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente o Pr. Henri Berg e esposa. Foi sem dúvida uma experiência ímpar. Neste ano, tivemos ainda o privilégio de investir 4 novos líderes: Josué Moreira, Maria Helena Navarro, Luiz Otavio Piazzi e Wagner Piazzi.
2003 - PERDER PARA GANHAR... O ano começa com grandes mudanças para o Clube. Juverson Mendes é escolhido para ocupar o cargo de Regional da 1 Região (AMS). Assume então a direção do Clube, Josué Moreira que tem a missão de levar o Clube ao Campori Regional. Mais uma vez fizemos bonito, ganhando todas as provas, além de uma maravilhosa apresentação de ordem unida que comoveu todos os presentes e garantindo mais uma vez o primeiro lugar nesta modalidade. Foi neste ano que Wagner Piazzi nos deixaria para cursar Teologia no IAENE.
2004 - O ANO DA METAMORFOSE DO CDVIC... O clube passa por uma grande transformação: vários desbravadores nos deixam e surge a necessidade de buscarmos novos integrantes. O maior desafio do ano e também do clube era sem dúvidas o III Campori Sul-Americano, realizado na cidade de Santa Helena - PR.
2005 - GLORIA E SUSTO... Agora não era mais sonho, mas sim realidade o III Campori SulAmericano de Desbravadores. A viagem até Santa Helena é algo que certamente não sairá de nossas memórias; seja pela beleza do local ou pela grandeza do evento, mas com certeza a lembrança que ficará em nossas mentes será a do maior susto que o Clube passou ao longo de sua existência. A colisão frontal com uma carreta, a qual deixou vários desbravadores feridos e infelizmente deixou o motorista da carreta tetraplégico. Foi realmente algo assustador, mas pela graça e proteção divina, chegamos em boas circunstancias e novamente com o troféu 5 estrelas. Após alguns dias de folga, retornamos às nossas atividades com uma modificação em nossa diretoria: Thiago Paulino é escolhido para o cargo de diretor já com um desafio - o VII Campori da AMSul. No dia 10 de novembro o clube partiu para o Campori, retornando com o troféu 5 estrelas e também com o troféu da ordem unida, onde emocionou a todos com sua apresentação impecável. Foi neste ano também que o CDVIC completou 10 anos de existência.
2006 - NASCE NOSSO PRIMEIRO 'FILHO'... 2006 fica marcado por ser o ano do nascimento do nosso primeiro 'filho'. Parte da diretoria, que freqüentava a Igreja de São Benedito, decide então que é hora da igreja ter seu próprio clube, nascendo assim o Clube de Desbravadores Guerreiros do Monte.
2007 - MINEIRÃO NO CORAÇÃO... Pela primeira vez, uniram as 3 Associações de Minas Gerais e em conjunto realizaram o Campori Mineiro Liberdade só em Jesus, onde, sob o liderança de Dayvison Gravino, mais uma vez mostramos nossa força conquistando o troféu 5 estrelas e vários outros prêmios.
2008 - PRAIA, SOL E CAMPORI... Foi demais o Campori da UEB em Cabo Frio - RJ. muito calor, sol, praia e desbravadores evangelizando em Cabo Frio. Neste ano, novas alterações foram promovidas na diretoria, assumindo o clube Abiel Jr., que além de diretor, também passou a Intrutor de Ordem Unida, mantendo a qualidade e tradição campeãs do CDVIC.
2009 - MAIS UMA EXIBIÇÃO DE GALA... Thiago Paulino, volta a direção do Clube com uma grande desafio: o VIII Campori da AMSul. Novamente troféu 5 estrelas e primeiro lugar em ordem unida deram a tonica do que é Vigilantes da Colina.
2010 - A CONSOLIDAÇÃO DE UMA BELA HISTORIA... No ano de 2010, o Clube já reconhecido na sociedade, é inúmeras vezes homenageado pelas autoridades locais e tem na diretoria sua maior novidade: Neusilene Lacerda assume a direção e transforma o clube numa 'grande empresa' sempre pronta a servir a outros com qualidade e alegria. A cozinha do clube passa a ser elogiada e 'contratada' para os diversos eventos da AMSul, devido sua organização, eficiência e sobretudo qualidade. Enfim, desde sua fundação até os dias atuais, o Clube Vigilantes da Colina, além de ser motivo de orgulho para seus desbravadores, vem de maneira excepcional cumprindo fielmente a parte que lhe corresponde, que é SALVAR DO PECADO E GUIAR NO SERVIÇO!!!
2011 – FIGURINHA REPETIDA COMPLETA ALBUM?... No caso do CDVIC sim! Pois neste ano, Thiago Paulino volta a direção do Clube e, dentre os desafios que o ano proporcionava estava o IX Campori da AMSul, e dessa vez com uma missão ainda maior: O Clube Vigilantes da Colina, já possuía, desde o ano de 2000 aproximadamente, diversos instrumentos de fanfarra, mas nunca havia participado de um concurso ou algo do gênero, limitando-se a apresentar tão somente em desfiles cívicos e programas evangelísticos. Pronto! O desafio estava lançado: Participar do Concurso de fanfarra a ser realizado no Campori. Foram muitas horas de ensaio, dedicação extrema dos desbravadores e uma ajuda de grande valia, que além de preparar, ensaiar e ensinar os desbravadores os toques necessários, ainda regeu o clube no concurso: Professor Onezimo Vila Nova. E o resultado não poderia ter sido mais satisfatório que o segundo lugar, além de mais uma vez conquistar o troféu 5 estrelas.
2012 – LÍDERES NOTA 10... Neste ano de 2012, não um, mas 04 foram os diretores do Clube. Assumiram a direção Thiago Paulino Barbosa, Neusilene Lacerda Luttke de Oliveira, Abiel Gravino de Oliveira Junior e Raquel Carolina Fortunato. Juntos, foram a força necessária para que o Clube mais uma vez se destacasse junto à comunidade, exercendo uma liderança nota 10, a qual culminou com o título do I Campori de Líderes da UEB, recebendo como premio, a inscrição para o Campori da DSA-2014.
2013 – ENCONTRO MARCADO NA ETERNIDADE... Assume a direção, Jéssica Pereira Gravino, e seu desafio é grande: o IV Campori da Divisão Sul Americana, na cidade de Barretos – SP. Temos um grande encontro com nosso Deus na eternidade. E ai, topa ir, vamos conosco?
Em Janeiro de 2014 fomos ao IV Campori da Divisão Sul Americana. Foi um campori maravilhoso! No mesmo ano Nádia, assume o cargo de diretora!
Em 2015, nosso objetivo foi o Campori Sempre Fiel da Associação Mineira Sul. Tudo deu certo!
Nessa ano de 2016 nosso desafio continua. Conquistamos bastante desbravadores. Estamos focados do Campori da Useb, Somos mais que Ouro, na cidade de Ipatinga-MG.
No ano de 2017 temos uma nova diretoria. A frente Alyssa Piazzi, como diretora e seus associados Marcos Antônio, Fabiano Fernandes e equipe.
Nosso desafio este ano é levantar recursos para irmos ao Campori SulAmericano de 2019.
No ano 2020 e 2021 devido a consequência do Covid 19 , pandemia, sofrimento e morte de entes queridos, luto e preocupações levam à paralização do Clube Vigilantes da Colina por 2 anos.
No ano de 2022 depois de 2 anos paralisado surge no coração da igreja a necessidade da reabertura do Clube Vigilantes da Colina . Temos uma nova diretoria .
A frente Cleyne Lacerda, como diretora e seus associados Érica Almeida , Juverson Mendes e equipe. Desafios: ensinar e motivar a serem verdadeiros desbravadores e também levantar recursos para irmos ao campori da Associação Mineira Sul - Desbravassauros – A Criação ao Extremo na cidade de Lavras – MG.
Nesse ano de 2023 continua na direção Cleyne lacerda e seus associados Érica Almeida , Juverson Medes e equipe , nosso desafio continua... Conquistamos bastantes desbravadores, agora motivados e encorajados estamos focados no VII Camporí da Useb, ELE VEM (THE LAST LEVEL) na cidade de Lavras-MG. No ano de 2024 uma nova proposta na direção do clube , o ano seria dividido em 3 trimestre constituído por 3 diretores . No primeiro trimestre Érica Almeida , no segundo trimestre Charleny Lacerda e no terceiro Trimestre Cleyne Lacerda , Diretor associado Juverson Medes, secretaria Raquel Gonçalves e equipe , nosso desafio continua... Na era das telas nosso desafio maior é ensinar há : 1. Escolher o caráter: modelar nossos desbravadores de forma prática a coragem e a sabedoria para viverem no mundo. 2. Moldar o espaço: com aquilo que nos ajudará a formar o caráter dos desbravadores, além do desenvolvimento da criatividade. 3. Estruturar o tempo: Menos tela , mais tempo com Jesus. Motivados e encorajados estamos focados no XII campori da Associação Mineira Sul - A CHAVE – Decifrando a profecia na cidade de Lavras – MG.