Club de Conquistadores Céu e Mar
Associação Mineira Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Céu e Mar
Céu e Mar

Céu e Mar

Conquistadores

  • Miembros 71
  • Directiva 34
  • Total 105

Datos del Club

Fundación

28/03/1981 (38 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO DBV


Dirección

RUA OMAR MAGALHES,165 - CENTRO
GOVERNADOR VALADARES - MINAS GERAIS
35010270


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación

O Clube Céu e Mar localiza-se na cidade de Governador Valadares, terra do voo livre, onde pilotos e suas equipes de todas as partes do mundo se misturam ao nosso povo e agitam nossas ruas, restaurantes e principalmente o céu.

Fundado pelos Professores Onézimo Vila Nova e sua esposa Abiazaria Barbosa Vila nova, a primeira reunião foi dia 28 de março de 1981, sendo no mesmo ano a 1ª investidura de lenço.

As primeiras Unidades do Clube Céu e mar foram: Falcões (existente até hoje), Cruzeiro do Sul, Gaivotas e Lírios do Mar, atualmente o clube é composto pelas unidades: Beija Flor, Gralha Azul, Estrela cadente, Falcões, Tubarão e Águias.

Destaque para a Fanfarra, que participa de eventos, desfiles e concursos, fundada pelo primeiro diretor .

Atualmente quem está como instrutor é o Lucas Oliveira (também conselheiro da unidade Falcões), e no comando da Ordem Unida como instrutor no temos, Lucas Maia ( um dos conselheiros da unidade Tubarão)

Desde a nossa primeira participação em evento, o campori Mineiro (missão mineira) em Divinópolis – MG em Outubro de 1981. O clube céu e mar com grande alegria participou de todos os camporis da União Este Brasileira (UEB) e de todos os camporis da Divisão Sul-americana (DSA) e de todos os eventos da nossa associação mineira leste (AML).

Nosso maior sonho é participar do Campori Universal que será realizado na Nova Terra com Nosso Líder Maior e todos Desbravadores ali presentes naquele Lugar de Paz, e aguardamos rever muitos amigos e amigas que já não estão mais conosco.
Se vc tem 10 ate 100 anos de idade, venha participar do clube, sim é aberto para todos que querem participar e colaborar de alguma forma para esse ministerio fabuloso.