Club de Conquistadores Guerreiros do Advento - DBV
Associação Mineira Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Guerreiros do Advento - DBV
Guerreiros do Advento - DBV

Guerreiros do Advento - DBV

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 13
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

15/04/2015 (4 AÑOS)


Región

9ª REGIÃO DBV


Dirección

RUA MIRIAN MOREIRA, 1204 - VIRIATO
TEÓFILO OTONI - MINAS GERAIS
39804531


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

CLUBE DE DESBRAVADORES GUERREIROS DO ADVENTO


A nossa história começou assim...
O nosso primeiro diretor do clube foi Jonathan Meira. Quando Ele chegou no na Igreja Adventista do Viriato, Ele percebeu que havia a necessidade de reunir de ter um clube de desbravadores no Viriato, junto com o Apoio de sua esposa Samara Esteves e as pessoas que tinha, interesse em estar com Ele para que a ideia fosse tornando realidade. Com o apoio de todos e da comissão da igreja houve a primeira reunião da igreja para que fosse decidido o nome do Clube do Clube, ouve muitas ideias, mas acabou que o nome escolhido foi a mistura de duas sugestões de nomes , que foi de dois membros da liderança Leonardo Barbosa e Girleide Colen, então com a união de ideias teve o nome Guerreiros do Advento como mais votado. O símbolo do nosso clube foi criado e desnhado por Heliomar Alves que ao ouvir o nome do Clube que votado já teve todas as ideias que traços que sugeriam a volta de Cristo. Depois de muitas reuniões e trabalhos missionários e acampamentos o nosso veio ao fim.

Uns dois anos depois o nosso Atual diretor Maciel Guedes se Aventurou no Clube de Desbravadores e aceitou a missão de dirigir um clube de desbravadores , sem saber muito sobre as atividades de um Clube aceitou a direção e propôs as pessoas que se uniram a ele nesta aventura um treinamento para todos os que fosse lideres , para que no ano seguinte pudesse abrir as portas para os desbravadores.

Então no Ano seguinte o Clube retornou as suas reuniões como os desbravadores a maioria dos membros não eram batizados, e faziam parte de um novo condomínio novo no bairro, e neste ano houve muitos desbravadores entregando a sua vida a Cristo no Batismo de primavera.

A mensagem tem chegado a muitas famílias não adventistas e lavado muitos ao batismo, e hoje o nosso desejo é que todas crianças possam ir no acampamento e para isso contamos com a ajuda de todos vocês contribuindo com o pouco que vocês puderem e também com orações para que assim tenham parte nesta missão.