Club de Conquistadores Raios de Luz
Associação Mineira Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Raios de Luz
Raios de Luz

Raios de Luz

Conquistadores

  • Miembros 13
  • Directiva 5
  • Total 18

Datos del Club

Fundación

10/03/2020 (4 AÑOS)


Región

REGIÃO 03 - DESBRAVADORES


Dirección

RUA CEARÁ, 160 - TEREZA CRISTINA
SÃO JOAQUIM DE BICAS - MINAS GERAIS
32920-000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Mensaje para Raios de Luz






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

O clube de desbravadores nasce no coração da diretora do grupo da IASD de São Joaquim de Bicas no ano de 1990, quando Lery de Souza Duarte visitou a igreja Central de Betim onde estava acontecendo uma programação dos desbravadores. Assim o sonho de criar um clube em seu grupinho cresceu ainda mais .
Começou a mobilizar pessoas para formar a direção do clube a buscando apoio dos pais para que os filhos participassem .
Nesse período foram indicados pela igreja os líderes: Silvana Rodrigues Mateus,associados Gilmar e Daniela. O clube iniciou- se com 3 diretores, 8 desbravadores e um grande apoiador Vicente de Souza Leite(lele)Em 2000 o clube recebeu a primeira investidura em lenço,iniciando oficialmente o clube de desbravadores. Com várias programação na cidade e reuniões regulares do clube, foram alcançadas 52 crianças. Com o passar dos anos Daniela deixa o cargo de associada e Evilson assume seu lugar o qual fica por pouco tempo, continuando Silvana e Gilmar apenas.c
Em dezembro de 2001, Silvana deixa a direção do clube . Em 2002 assume é Beatriz Pacheco como diretora e associados Istael e Thiago. Sob nova direção o clube participa do primeiro Campori em Sete Lagoas e várias outras programação. Em 2004 Thiago assume a direção do clube ,quando Beatriz deixou o cargo de diretora. O clube permanece ativo apenas até 2005. Em 2020 Jhonatan que havia feito parte do clube como desbravador, assume a direção, porém em meados 2021devido a pandemia ele deixa o cargo, assim inativando o clube . Em janeiro de 2022 assume o clube como diretora Jaqueline Antônia Pacheco, Silvana Rodrigues e Chystian Vinícius como associados. Clube participou de várias programaçoes junto com a cidade, supercross promovido pela AMC, acampamento e o tão sonhado Campori Ele Vem em Lavras - MG. Em dezembro de 2023,diretora Jaqueline por questões relacionada a saúde e familiar, passa o cargo de diretora para a diretora associada Silvana, sendo os líderes para o ano de 2024 : Diretora - Silvana Rodrigues, associados: Andreia Carvalho e Jhonatan Brito.