Club de Conquistadores Kharis
Associação Mineira Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Kharis
Kharis

Kharis

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 14
  • Total 32

Datos del Club

Fundación

27/06/2004 (18 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES REGIÃO 03


Dirección

RUA TEODORO JULIANO, Nº 10 - - ELZA AMUI I
UBERABA - MINAS GERAIS
38082-226


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018

O Clube Kharis nasceu em 27 de junho de 2004, com uma noite de inscrições e com bastante comes e bebes. A primeira reunião foi na igreja central de Uberaba. Algum tempo depois o clube passou a pertencer ao distrito de Elza Amui e sua igreja a Central de Elza Amui. Até a data presente o clube passou por sete diretores com personalidades diferentes e com colaborações diversas para o mesmo. Deus sempre abençoo este trabalho, mesmo com muitas lutas como por exemplo financeiras, emocionais, administrativas, mas o clube se mantem em pé pela Graça de Deus. Hoje temos em média 43 membros atuantes. Ainda há muito o que fazer para ser um clube perfeito, ( se é que existe), mas confiamos no Senhor da Seara. Ele é o nosso capitão. No ano de 2017 enfrentamos vários desafios internos, mas eles só contribuiram para o crescimento do clube. Em 2018 temos o grande desafio de levar o clube ao campori DSA 2019. Podemos dizer que a vitória já está ganha pois temos como líder Jesus e uma nova diretoria. Estamos prontos para a missão.
Estamos agora no ano de 2019. Participamos do V Campori DSA-A Melhor Aventura. Foi ótimo. Uma experiência impar na vida de cada participante, seja desbravador ou líder. Fizemos todas as provas e conseguimos passar em todas! Conhecemos muitos amigos e hermanos. Agora recomeçaremos as atividades deste novo ano, com maior entusiamo! Que Deus esteja conosco! Maranata!!


Um grande pulo aconteceu em nosso clube. Estamos no ano de 2022. Logo após as alegria do Campori DSA tivemos um ano com muitas atividades. Tudo corria normalmente, quando em 2020 fomos todos surpreendidos por uma pandemia e não pudemos mais nos reunir.
Muitos membros sairam do clube, aliás, todos os membros inscritos em 2019 sairam. Alguns passaram a idade de desbravador e desistiram, outros se mudaram da cidade, outros foram particiipar em outro clube on line. Muitos acreditaram que o clube realmente estava morto. Era o fim mesmo. Mas Deus prova seu amor por nós. No final de 2021 foi eleito a diretora Jacqueline Silva para retornar ao clube e com a missão de reabrir o mesmo. Assim ela chamou a secretaria Elaine , a antiga ex diretora Dilza, o irmão Peter para comporem a diretoria do mesmo. Recomeçou então uma nova historia. As crianças também foram todas novatas. Vieram dos aventureiros e só um, o Edson, que ficou como antigo desbravador. Os que estavam em outro clube, por amor, voltaram pra ajudar a reerguer o clube do coração, kharis. Até o presente momento, estamos com 23 membros. Reaprendendo tudo novamente. Mas a emoção e entusiasmo de cada é um dos combustíveis desse clube. Nosso diferencial é orar sempre no final de cada reunião. E estamos nos preparando para o 1 Campori MMO. Podemos dizer seguramente, Ebenezer!

O clube já participou de 5 campori`s (regionais, associação, união) e agora se prepara para a maior participação de sua existência: o campori da DSA.
Já podemos dizer que participamos de um campori da DSA!!! Em nossa lista agora consta o V Campori DSA-A Melhor Aventura!!!

2019

Em janeiro participamos do Campori DSA - A melhor aventura. Foi o melhor campori que o clube já participou! Inacreditável! Essa era a palavra que todos falavam. Voltamos com uma alegria imensa! Começamos o ano muito bem, cumprindo as atividades planejadas. Certo que com algumas alterações. No decorrer do ano alguns desbravadores e lideres sairam do clube. Foi uma fatia considerável que faltou no clube. Mas mesmo assim a obra continuou. Neste ano parece que os desbravadores estavam meio preguiçosos, mas nenhum deles deixaram de participar das reuniões, com ou sem preguiça eles estavam lá.