Club de Aventureros Diamantes do Rei
Associação Mineira Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Diamantes do Rei
Diamantes do Rei

Diamantes do Rei

Aventureros

  • Miembros 11
  • Directiva 13
  • Total 24

Datos del Club

Fundación

07/03/2018 (6 AÑOS)


Región

REGIÃO 08 - AVENTUREIROS


Dirección

RUA AMILCAR CABRAL Nº 1312 - MILIONÁRIOS
BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS
30620250


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2020, 2022, 2023

O sonho de realizar um trabalho diferente e mais interativo com as crianças moveu membros e líderes da igreja para as primeiras ações de instituir um clube de Aventureiros no Milionários. Foi votado em comissão da igreja e aprovado a formação do clube no final de 2017. Participamos primeiramente da Convenção de 2018 e ficamos apaixonados pelo projeto de auxiliar no crescimento espiritual, físico, social e emocional dessas crianças através dos ensinamentos bíblicos que já tínhamos e, que iríamos continuar adquirindo dia-a-dia. Sabíamos dos imensos desafios, mas isso não desanimou a equipe que estava muito envolvida nesse projeto grandioso de auxiliar as crianças e suas famílias a aprender andar no caminho onde o prêmio final é o céu. Então, no 07/03/2018, oficialmente tivemos nossa primeira reunião de diretoria juntamente com a regional Kika e recebemos orientações além, de motivação para o trabalho.
O nome do clube se deu por sugestões da liderança e, posteriormente, por votação dos que haviam sido sugeridos. Diamantes do Rei foi o nome mais votado. O nome diamante deriva do grego adamas e significa 'invencível', associação feita à sua durabilidade. O nosso maior desejo é que esse clube esteja atuante até o retorno de Jesus.
O significado do nome se baseia em dois pontos importantes. O primeiro; Diamantes, pelo simbolismo de valor, de preciosidade, simboliza também a pureza, a perfeição, a dureza, a maturidade, a limpeza. Nossas crianças são representadas pelos diamantes das variadas cores que existem dessas pedras preciosas e lindas.
O segundo ponto; Rei, que representa o verdadeiro rei do universo, Jesus Cristo. 'Em seu manto, sobre a coxa, traz escrito este nome: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES (Apocalipse 19:16)'.
Então ligamos aquilo que é puro, precioso, valoroso como as crianças, para que pertençam e, se sintam pertencentes Àquele que é dono de todas as coisas porque Ele criou todas as coisas.
A logo do clube tem um significado especial para todos nós. O livro aberto representa a Palavra de Deus. As espadas representam o Espírito que nos defende do inimigo. A faixa leva o nome do clube. Diamantes no centro do livro representam nossas preciosas crianças. Rei faz menção ao Nosso Senhor Jesus Cristo conforme Apocalipse 19:16.
Esse é o Clube de Aventureiros Diamantes do Rei!
Nossas atividades acontecem nas dependências da igreja, onde podemos realizar além das atividades de classes, unidades e também momentos de recreação e confraternizações em comemoração aos aniversários, investiduras, admissões e outros eventos.
Nos reunimos quinzenalmente aos sábados, de 15 h às 17 h. Nessas duas horas de encontros procuramos fazer o melhor para que, liderança e principalmente as crianças do clube sintam alegria em participar, envolver, caminhar, construir, praticar, aprender e, acima de tudo, sintam mais próximos junto ao Salvador.