Club de Aventureros AMIGUINHOS DA SELVA
Associação Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club AMIGUINHOS DA SELVA
AMIGUINHOS DA SELVA

AMIGUINHOS DA SELVA

Aventureros

  • Miembros 23
  • Directiva 11
  • Total 34

Datos del Club

Fundación

19/05/2003 (16 AÑOS)


Región

3ª REGIÃO


Dirección

RUA ARGÉLIA, Nº 80 - ANJO DA GUARDA
SÃO LUÍS - MARANHÃO
65085085


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación

No período de 04 a 06 de abril do ano de 2003, houve um grande treinamento para líderes de aventureiros, coordenados pelo Ministério Jovem da Missão Maranhense, no CALT 1. Estiveram presentes o irmão Júlio César da Cruz Reis e a irmã Francisca de Assis Castro, que ao saírem daquele encontro estavam conscientes e preparados para fundarem um Clube de Aventureiros em sua Igreja. Depois de alguns dias de preparação, com reuniões entre si e outras pessoas interessadas em ajudá-los, como os anciãos, e visitas de outros clubes, Filhinhos de Davi e Anjinhos de Sião, das igrejas de Vila Embratel 1 e Bacanga, respectivamente, assim também com a colaboração da regional dos aventureiros, a Irmã Dalva, tudo foi organizado. Logo, no dia 19 de maio, este clube foi oficializado diante dos céus e da comissão desta Igreja, recebendo o nome de Filhos de Israel e tendo como Diretor Júlio César da Cruz Reis, Associada Francisca de Assis Castro e Instrutoras Aldeíde Maria Araújo Paiva, Francisca dos Santos Rocha e Maria de Nazaré França Castro.
Com a leitura da Ata deu-se início às inscrições. No dia 08 de junho, às 9 horas, ocorreu a primeira reunião oficial do Clube de Aventureiros Filhos de Israel, com vinte e dois membros. No dia 20 de dezembro de 2003, para honra e glória de Deus, este clube realizou sua primeira Investidura do Lenço, onde quatorze membros foram investidos, sendo eles: Júlio César da Cruz Reis, Francisca de Assis Castro, Francisca Santos Rocha, Laís dos Santos Silva, Lucas Bruno Barbosa Dias, Guilherme França Castro, Daniel Pereira Ferreira, Viviane Conceição Castro Azevedo, Laesly Lindoso, Thalita Coelho Santos, San Araújo Paiva, Géssica Alexandrina Pimentel Pinheiro, Elizandra Martins Araújo, Erica Cristina Martins Araújo. Desde então, houve doze investiduras, sendo a última em Julho de 2017. O clube de aventureiros teve três mudanças de nome, iniciando em 2003 como Filhos de Israel, passando em 2010 para Clube de Aventureiros Lobinhos, e já em 2011 foi, por fim, oficializado como Clube de Aventureiros Amiguinhos da Selva.
Durante esse percurso, participamos de diversos eventos e premiações, tais como o I, II e III Aventuri da AMa, a I e II Olimpkids, Ranking 2015 e 2017, a I Maratona Kids, dentre outros. Atualmente a direção do Clube Amiguinhos da Selva está nas mãos de Letícia dos Santos e sua Associada Francisca Rocha.
Reuniões aos domingos das 08:00 às 10:00