Club de Aventureros Crescendo com Jesus
Associação Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Crescendo com Jesus
Crescendo com Jesus

Crescendo com Jesus

Aventureros

  • Miembros 8
  • Directiva 5
  • Total 13

Datos del Club

Fundación

13/02/2000 (24 AÑOS)


Región

R2 AVT


Dirección

RUA SANTA AMÉLIA, 78 - CARATATIUA
SÃO LUÍS - MARANHÃO
65036-590


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Tudo começou quando o Clube de Aventureiros “Amiguinhos de Jesus” da igreja da Cohab, aceitou o convite para realizar um JA na igreja do João Paulo, no dia 12 de Fevereiro de 2000. A programação mostrava várias atividades que um clube de aventureiros pode realizar, ajudando nas áreas espiritual, física e social.

Motivados assim, fundamos um clube que chamamos até hoje de “Crescendo com Jesus”. Na oportunidade, Waldirene Lima foi escolhida diretora, Georlange Carvalho como diretora associada e como ancião Fábio Soeiro. Além desses, foram nomeados como conselheiros Jahson, Bebeto, Karlene, Sara, Flávia, Cristiane Abreu e Wellington.

Logo após o JA, foi entregue convites para as crianças estarem na primeira reunião do dia seguinte. Os pais receberam um comunicado explicando os objetivos e os propósitos de um Clube de Aventureiros.

Na manhã do dia seguinte, a partir das 08:30hs, nos reunimos no pátio da igreja, com fichas para as primeiras inscrições. E para louvor a Deus e nossa alegria, foram realizadas 35 inscrições.

Essa primeira reunião foi marcada por brincadeiras, lanches, brindes, banho de piscina, histórias bíblicas e muito mais.

Nos anos de 2000 a 2004, realizamos várias atividades, algumas pela MMa, como o I Aventuri e Olimpikids, sob a direção da Waldirene Lima.

Em 2005 a 2006, Jahson assume a direção do clube juntamente com os associados Carlos Augusto e Rosiely e demais conselheiros: Cristiana Cavalcante, Bruna, Felipe, Edlenilson, Telma, Hanna, Wall e o ancião Domingos Ramos. Que deram então continuidade às atividades rumo ao 2º Aventuri no ano de 2006 em Imperatriz e trouxemos o troféu 5 estrelas.
Já em 2007 a 2008, quem assumiu como diretores foi Cristiana Cavalcante e seus associados Edlenilson, Jucimayra, Patrícia, Hanna, Claúdia Soeiro, Claúdia Rose, Luciana, Rosiely, Sebá, Júlia e Suellen e como ancião Arnaldo Mendes.

Além das atividades do clube, também realizamos as atividades do Ranking 2007, que teve seu encerramento na Noite dos Sonhos da MMa, na qual fomos 5 estrelas. Em 2008, dentre outras atividades, fomos convidados a participar do I Aventuri, Olimpikids e Noite dos Sonhos da 5ª região. Na ocasião, também fomos 5 estrelas e realizou-se a investidura das líderes Cláudia Soeiro e Cláudia Rose pelo Pr. Campitelli.

Em 2009, mais uma vez, Waldirene assume a direção junto com a sua associada Cristiana Cavalcante e os conselheiros Cláudia Rose, Cláudia Soeiro, Welton, Natany, Jahson, Felipe, Rosely, Rosiely, Nilza e Bruna. Toda equipe se prepararam para o Aventuri “Brilhando no Santuário” desse mesmo ano, onde fomos 5 estrelas, marcado também pelo Grupo Adoração no louvor de toda programação e realizou-se a investidura de líder de Waldirene e Cristiana.

Em 2010, dando continuidade às atividades exigidas pela Ama, realizamos o Ranking no qual fomos 4 estrelas.

No ano de 2011, a líder Cristiana Cavalcante assume mais uma vez a direção do clube com toda dedicação, junto com a sua associada Rosely Sousa e a nova equipe compostas pelas conselheiras Ana Paula, Delzenira, Jucilene, Niliete, Marinilde e o ancião Pedro Rodrigues. Foi um ano muito bom, com várias atividades e investiduras, pois o clube estava trabalhando a todo vapor nas atividades sociais e espirituais. Além, claro, da cerimônia de investidura da Aflama das líderes Rosely e Ana Paula e o cumprimento do Ranking 2011 da Ama que resultou em 5 estrelas.

Em 2012, quem assumiu a direção do clube foi a líder Rosely Sousa, juntamente com as associadas Ana Paula e Delzenira e demais conselheiras: Niliete, Jucilene, Marinilde e o ancião Michel.

Durante o ano, o clube realizou várias atividades, sendo uma delas as investiduras, a fundação de uma nova classe dos “Golfinhos” (idade de 4 a 5 anos) e o cumprimento do ranking que estabeleceu a adoção de um orfanato na qual fomos 5 estrelas e, para a honra e glória de Deus, fomos considerados um dos três melhores clubes da Associação Maranhense.
E o ano de 2013 inicia com a mesma diretora, Rosely e sua associada Delzenira, juntamente com sua nova equipe composta por Ana Paula, Raimundo, Terezinha, Dilma, Sílvia e o ancião Michel.

Durante esse ano, o clube participou de várias atividades, programações como investiduras, do I Aventuri Regional e o cumprimento do Ranking da Ama na qual fomos 5 estrelas.

No ano de 2014, quem assumiu a direção do clube foi a líder Ana Paula, juntamente com a associada Rosely Sousa e as conselheiras Camila Lopes, Alice Moura, Ana Maria e o ancião Michel.

Durante este ano, o clube esteve sempre ativo, participando e realizando várias atividades a fim de atingir seus objetivos e uma delas foi participar do IX Aventuri da Associação Maranhense, no qual fomos 5 estrelas.

E no ano de 2015, a líder Rosely Sousa assume mais uma vez o clube, juntamente com as suas associadas Camila Lopes e Cristiana Cavalcante e equipe. Onde participamos de várias atividades desenvolvidas pela Associação Maranhense.

No período de 2016 a 2017, a líder Rosely dá continuidade como diretora, juntamente com a sua associada Ana Paula e conselheiros Alice, Camila Lopes, Késia, Diná Barbosa, Eliane Maciel, Igor, Michel, Robert e o ancião Neto. Participamos do Aventuri da Associação Maranhense onde novamente fomos 5 estrelas e do Olimpikids, além de realizar outras atividades com os aventureiros como Noite dos Sonhos, passeios, entre outros.

Já no ano de 2019, quem assumiu a direção do clube foi o ex-aventureiro Vinícius Ramos, tendo Igor e Rosely como seus associados, juntamente com a sua equipe potencializada: Camila Correa, Cinthia, Diná Lima, Rosiely, Thayly, Késia, Welton e o ancião Neto. Desenvolvemos várias atividades e investiduras durante esse período.

Pela graça do nosso bondoso Deus, no ano de 2020, o clube seguiu sob a direção da Diná Lima, junto com seus associados Vinícius e Rosely e equipe: Célia, Tayla, Max, Hugo e o ancião Wellington, que também foi um ex-aventureiro.

Por conta do período da Pandemia da Covid 19, que assolou o mundo, as atividades do clube tiveram que ser suspensas e tivemos que realizar algumas atividades em casa.
No ano seguinte, em 2021, com o avanço da vacina contra a Covid e, consequentemente, com a diminuição dos casos e mortes, seguimos com as reuniões e atividades do clube com a mesma diretora Diná e sua associada Rosely e equipe: Marilir, Hugo, Andrea, Shirley, Israel e o ancião Wellington. Neste ano, realizamos variadas atividades internas e investiduras.

E em 2022, o clube de aventureiros Crescendo com Jesus segue em boas mãos, firme e forte, sob a direção da Marilir e sua associada Rosely e equipe: Hugo, Andrea, Bruna, Shirley, Rosiely e a anciã Diná.

E estamos gratos por tudo durante esses 22 anos de existência do clube, pois como está escrito em I Samuel 7:12: “Tomou, então, Samuel uma pedra, e a pôs entre Mispa e Sem, e lhe chamou Ebenézer, e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor.”
atualizar historico dos anos de 2023 e 2024