Club de Conquistadores CONQUISTADORES
Associação Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club CONQUISTADORES
CONQUISTADORES

CONQUISTADORES

Conquistadores

  • Miembros 20
  • Directiva 11
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

06/04/2003 (16 AÑOS)


Región

7ª REGIÃO


Dirección

RUA SÃO JOSÉ, 52 - VILA PALMEIRA
SÃO LUÍS - MARANHÃO
65047-010


Reunión principal

DOMINGO
14:30:00


Clasificación

Igreja Adventista do Sétimo Dia
Vila Palmeira II
Distrito Vila Palmeira
Clube de Desbravadores Conquistadores

Histórico

O Clube de Desbravadores começou suas atividades sob o nome de Otacianos, posto por seu primeiro diretor Jairo Cardoso, em uma homenagem ao fundador do primeiro clube de desbravadores de São Luís, Maranhão, no ano de 2001, quando a sua igreja sede, Vila Palmeira II, ainda era apenas um grupo. Ainda compunha a direção deste clube, na época, Fabricia Maciel.
O Clube Otacianos começou com 60 juvenis matriculados. Todavia, no ano de 2002, o grupo que o sediava passaria oficialmente a ser uma igreja. E quem assume a direção do clube de Desbravadores é Arnaldo Lisboa, tendo como seus associados Jackson Pereira e Rosângela Sousa. É neste momento, ao assumir a nova direção que o clube passa a se chamar Clube de Desbravadores Conquistadores.
Ainda no ano de 2002, por motivos pessoais, o diretor do clube se afasta da direção do clube Conquistadores, e este, permanece inativo até o segundo semestre do ano de 2003, quando, ao regressar à direção do Conquistadores, Arnaldo Lisboa oficializa o clube na comissão da igreja, dirigida, na ocasião do dia 6 de abril, pelo pastor Samuel Bastos. Assim, o Conquistadores passa a ser um clube de fato.
No ano de 2004, o Clube Conquistadores realiza suas primeiras investiduras e participa de seu primeiro campori. No mês de julho, realiza a primeira investidura de lenço de sua história e no mês de setembro realiza sua primeira investidura de classes. O primeiro campori do qual participou ocorreu no mês de dezembro, sob a coordenação da, então, Missão Maranhense, que tinha por tema Reedificai o Templo, e no qual obteve a classificação 4 estrelas, a segunda melhor, na tabela de classificações gerais. Neste ano de 2003, o clube já se encontrava sob a direção de Maílson Rodrigues.
O ano de 2005, no qual o clube estaria sob a direção de Cláudio dos Santos, ficaria marcado pela realização de seu primeiro acampamento interno. O acampamento, apenas entre as unidades Arcanjos, Querubins, Ellen White e Emanuel, aconteceram no mês de julho.
A partir do ano de 2006, o clube Conquistadores, já estruturado e organizado, apenas sustentaria suas conquistas. No ano de 2006, o diretor do clube, nomeado pela comissão da igreja foi, Márcio Queiton.
Em 2007, Lídia Nascimento se torna a primeira mulher a dirigir o Clube Conquistadores. Todavia, sua direção não se estende até o final do ano, e então o clube volta a ser dirigido por Maílson Rodrigues.
No ano de 2008, Cleidiane Leal assume a direção do Clube Conquistadores e permanece até a metade do ano de 2009, quando Alexsandro Cantanhede se torna diretor e permanece até o final de 2010.
No ano de 2011, quando o Clube Conquistadores participa de seu primeiro campori regional o seu diretor é Romildo Machado, seus associados Alexsandro Cantanhede e Edney de Araújo, secretaria e tesoureira Milena Moraes e o capelão Marcio Victor, com 2 unidades Monte Sinai e Monte Ararate e seus conselheiros Roberto Castro e Valeria Nunes, com a realização de 2 pernoites e um acampamento com 20 membros.
No ano de 2012, permanece o mesmo diretor Romildo Machado, seus associados Alexsandro Cantanhede e Edney de Araújo, secretário Mattheus Moraes e a tesoureira Milena Moraes, com 1 pernoite, 1 acampamento do clube com 4 unidades Monte Carmelo, Monte Ararate, Monte Sinai e Monte Moriá sendo os conselheiros Marcio Victor, Walter Sousa, Maria Gisele e Sandy Mayara, com 35 membros e participou do Campori “O Grande Desafio” da Associação Maranhense com 30 membros.
No ano de 2013, o clube fica na direção de Alexsandro Cantanhede e seus associados Walter Sousa e Walterlana Julia, secretária Maria Gisele, Tesoureira Milena Moraes e as 4 unidades Monte Sinai, Monte Ararate, Monte Carmelo e Monte Moriá sendo os conselheiros Mateus Rocha, Mattheus Moraes, Targila Mendes e Sandy Mayara, com a realização de 2 pernoites e 35 membros cadastrados no clube.
No ano de 2014, o clube tem como diretor Romildo Machado, Nicollas Ferreira e Edney de Araújo, secretária e tesoureira Milena Moraes, com a realização de um acampamento no mês de junho com 3 unidades sendo a Monte Sinai, Monte Carmelo e Monte Moriá e os seguintes conselheiros Sandy Mayara, Wilsymara Helita e Thalison Penha, logo após o acampamento o diretor Romildo Machado e sua associada Edney de Araújo saí da direção do clube e o clube permanece apenas com um grupo sendo a Sandy Mayara, Rafaela Silva, Milena Moraes e Marcio Victor.
No ano de 2015, Sandy Mayara assume o Clube Conquistadores Juntamente com seus associados Rafaela Silva e Marcio Victor, secretária e tesoureira Milena Moraes, com 3 unidades Monte Sinai, Monte Carmelo e Monte Moriá e os conselheiros Amanda Regina, Nicollas Ferreira e Wilsymara Helita, com a realização de 1 pernoite, 1 acampamento do clube e participa do Campori “ MARANHÃOZÃO” com 23 membros.
No ano de 2016, o Clube Conquistadores tem em sua direção como diretor Romildo Machado, seus associados Marcio Victor e Edney de Araujo, secretaria e tesouraria Milena Moraes, Instrutor Walter Sousa e os seguintes conselheiros Nalbert Vitor da unidade Paulo de Tarso, Maria Gisele da unidade Ester, Ingrid Sterfany da unidade Pricila e Maílson Rodrigues da unidade Josué, participou do seu primeiro CAMPORI da UNB "OS ESCOLHIDOS"com 46 membros inscritos que foi realizado no Expoema-São Luís/MA, e atualmente temos 55 cadastros de membros do Clube Conquistadores.
No ano de 2017 o clube Conquistadores teve em sua direção o Marcio Victor como Diretor e seus associados Maria Gisele e Walter Sousa, secretaria H Saraiva, no mês de setembro Maria Gisele fica como diretora e seus associados Walter Sousa e Mailson Ferreira (motivo pelo qual o diretor Marcio Victor deixou o clube a colportagem juntamente com a mudança de local) e essa direção segue ate o final do ano.
No ano de 2018 o clube tem como diretor o Walter Sousa e a Maria Gisele e o Mailson Ferreira como seus associados e a secretaria Milena Moraes.





e-mail do clube:
clubeconquistadoresvp2@outlook.com