Club de Conquistadores Guardiões da Esperança
Associação Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guardiões da Esperança
Guardiões da Esperança

Guardiões da Esperança

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 16
  • Total 34

Datos del Club

Fundación

06/02/2022 (3 AÑOS)


Región

R1 DBV


Dirección

RUA 2, - VILA VINTE E CINCO DE MAIO
SÃO LUÍS - MARANHÃO
65072-210


Reunión principal

DOMINGO
15:30:00


Link externo

Clic aquí para acceder


Clasificación 2024

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023, 2024

Toda a boa história tem momentos tristes e felizes, mas em nosso clube descobrimos que para toda história funcionar precisamos colocar Deus em primeiro lugar. No ano de 2018 surgiu a ideia de fundar um Clube de Desbravadores na até então recém fundada Igreja da Vila 25 de Maio, infelizmente por falta de pessoas qualificadas o clube parou no mesmo ano. Em 2020 a ideia ressurgiu com um líder de evangelismo, que convidou pessoas capacitadas para erguer o clube. Em menos de um ano o clube já possuía nome e brasão, além disso, nosso clube conseguiu comprar sua bandeira do Ministério de Desbravadores, seus bandeirins, manuais e materiais pedagógicos.
Grito de Guerra

Nós somos Guardiões da Esperança
Jesus quem nos dá força e segurança
Falar da Salvação é nossa herança
Nós fomos chamados pra pregar
A volta de Jesus anunciar
Sou de um clube Guardião
Da primeira região
Vou falar da Salvação
Com Jesus no coração
Marchando!
Avante!
Com fé e confiança
Vai Guardiões da Esperança!

Cores: Verde, dourado e vermelho

Nosso Emblema: Temos o escudo que representa fé e proteção, e se encontra na cor dourado, que nos lembra ouro, o material utilizado para fabricação da coroa que um dia receberemos em troca do nosso lenço. A cena da crucificação se encontra em plano de fundo do nosso escudo, ela nos lembra que Jesus morreu por cada um de nós para trazer Salvação e Redenção, está na cor vermelha, por significar o sacrifício de Cristo. Por trás da cena de crucificação temos ainda a representação do amanhecer, pois Cristo morreu, porém ressuscitou, subiu ao céu e voltará para nos buscar, e até hoje aguardamos o seu retorno, sendo essa a nossa maior esperança. A frente do escudo temos o Guardião, pois como diria Lutero, a paz se possível, mas a verdade a qualquer custo. E por fim, o nosso escudo possui asas, que nos lembra da velocidade celestial, pois Deus sempre nos dá respostas de forma precisa e imediata. As asas também nos lembram que de nada vale guardar a mensagem da Volta de Jesus, se não a espalhamos para todo o mundo em nossa geração.

Prematriculación abierta

La clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) es necesaria para iniciar su preinscripción para ser miembro de este Club. Si no dispone de la clave, póngase en contacto directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código facilitado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)